Menino ou menina???

359 26 34
                                    

P.O.V. Naruto

Apaguei logo depois do Itachi falar que o Sasuke estava no hospital, agora estou aqui tomando soro e tendo o Deidara ao meu lado com cara de bunda porque o Itachi saiu e não avisou.

- Dei eu quero ir ver o Sasuke. - pedi e ele foi falar com o médico se eu poderia sair.
- Oi Naruto-kun, como está se sentindo? - perguntou o médico.
- Estou bem, posso sair? - já fui pedindo.
- Me deixe lhe examinar primeiro tudo bem? Se tiver tudo bem com você e com o bebê já te deixo ir ver o outro paciente. - falou sorrindo.

Ele me examinou e viu que eu estava bem, então me deixou sair para ir atrás do Sasuke enquanto Deidara ligava para nossos pais para ir nos buscar. Chegando na porta do quarto onde ele estava, fiquei nervoso, um pouco ansioso, decidi apenas seguir com o fluxo e abri a porta quando ele me viu quis vir ao meu encontro mas andei rápido para a cama e o abracei.

- Naruto desculpa, desculpa tudo que fiz. - pedia me segurando forte.
- Tá, tudo bem Sasuke. Como você está? - perguntei e ele viu que eu usava a aliança.
- Estou bem, Naruto você está usando a aliança. - falou feliz. - To tão feliz mas como você e o bebê estão? - perguntou preocupado.
- Estamos bem, daqui a dois dias terei uma consulta para ver o sexo do bebê se quiser ir junto. - falei sentindo meu rosto corar.
- Quero sim, quero sim. Sei que será uma menina linda, minha princesa. - falou bobão olhando a minha barriga.
- Oi? Vai ser um menino meu bem, meu príncipe. - falei rebatendo o argumento dele.
- Não importa, vindo com saúde já é o importante amor. - nesse ele ganhou, estou sentindo meu rosto queimar de vergonha por causa do que ele falou agora. - Te amo muito Naruto. - falou me puxando para me abraçar. - Cade meu irmão?
- Boa pergunta, ele sumiu depois que me deixou aqui com o Deidara. - falei olhando para ele.
- Pera, o que o Deidara tá fazendo aqui? - perguntou confuso.
- Eles estão namorando.
- Eu fiquei uma semana em coma e perdi isso? - falou fingindo indignação. - O que nos falta agora?
- Tu é besta mas sei lá, se acontecer algo hard a culpa é sua. - falei rindo.

E assim continuamos a conversar, como já era de manhã o médico veio ver o Sasuke e deu alta, Deidara já estava em casa pois nossos pais foram buscar ele e me ver, logo depois Itachi voltou no hospital para nos buscar e deu uma notícia que Sasuke me olhou assustado pensando na brincadeira do hospital.

- Tenho um filho de três anos!

Naruto off

P.O.V. Deidara

Pedi desculpa ao meu irmãozinho e vim com papai para casa, estava chateado pois o Itachi nem avisou para onde ia. Sei que ele não tem obrigação nenhuma de me falar aonde vai ou deixa de ir mas me deixar sozinho no hospital foi muita sacanagem, amo tanto aquele Uchiha. Só ele que não percebe isso.

Na manhã do dia seguinte meu irmão e cunhado estavam em casa, pareciam estar escondendo algo de mim e quero saber o que é não acho legal ficarem de segredinhos ainda mais quando não sabem disfarçar pois toda vez que estão falando e eu chego perto eles param de falar. Já entendi que meu irmãozinho aceitou o pedido de casamento do Sasuke mas quero saber o que está rolando. Demorou mais um pouco e sem nem perceber os pais do Itachi e ele estavam na nossa casa. Eu apenas olhava para eles tentando entender o que estava acontecendo mas pela cara dos meus sogros nem eles sabem, e assim Itachi chama a todos e fala.

- Quero dar uma notícia a vocês.  - todo mundo menos meu irmão e meu cunhado olhavam para ele curiosos. - Tenho um filho de 3 anos, o nome dele é Kise.
- Como é Itachi? - seus pais o questionaram, eu já não estava mais ouvindo nada, só ouvia um xiado no ouvido.

Deidara off

P.O.V. Sasuke

Só vi nossos pais questionarem meu irmão e meu cunhado cair para trás todo mole e meus sogros irem até ele para ajudar. Mano que bagunça você fez hein Itachi, que forma de dar essa notícia.

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora