A ruiva triste

166 12 1
                                    

Notas do autora.

Bunoite, tchukinhis-chan turu bom?
Era pra ter postado ontem esse capítulo mas aconteceu que minha vó na sexta feira se machucou, bateu a cabeça e acabou indo pro hospital, graças a Yato-sama ela tá bem mas eu ainda to meio receosa ainda mais pq hoje ela acordou triste e chorando e isso me matou um pouco mas me forcei vim aqui pra postar o capítulo ou a Kushina tambem me matava ;--;

Lembrem-se de duas coisas...
1° cuidem de quem vocês ama. A vida é um sopro, e podemos acabar perdendo quem mais amamos sem nem ter dado o amor que essa pessoa merecia.
E 2° a fic será atualizada dias de terça-feira, quinta-feira e sábado, caso aconteça algo primeiro vim justificar a vocês o pq não atualizei.

Obrigada pelo carinho e boa leitura tchukinhis lindis ❤️

❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀

- Cansei de ser usada por todo mundo. É pelo meu pai, é pela minha tia, foi pelo Sasuke, largada pelo Sai; eu não aguento mais e também não quero ser secretaria do Shisui só pra ser substituta daquele loiro escandaloso. Pelo amor quero viver, quero ser feliz, mas acho que isso não é pra mim. - dizia a Karin triste, enquanto andava pelo prédio executivo indo para sua mesa do lado de fora do escritório do Shisui.
- Cuidado! - disse uma voz alta de alerta, um homem meio desengonçado de cabelo branco e olhos lilás com o canino aparecendo, mas não dando tempo para desviar e assim se trombarem no meio do corredor. - Me desculpe mas você não ouviu eu lhe avisando? - falou meio inconformado, a ajudando a levantar. - Meu nome é Hozuki Suigetsu, prazer... É... - ficou olhando a ruiva que pela primeira vez demorou a dar piti. - Oooi? - perguntou ele novamente, antes de tomar um soco no braço.
- Uzumaki Karin, seu demente. Presta mais atenção ao que você está fazendo. Isso aqui não é shopping não, e afinal quem é você? Nunca lhe vi aqui, você é novo no escritório? - perguntou em um misto de curiosidade e e nervosismo.
- Você é bem esquisita hein, mais pra maluca mas pelo sobrenome então tá explicado tudo. - deu um sorriso largo, de olhos fechados e Dentinho aparente, a fazendo esquecer de tudo por um segundo. - Sou secretario do Uchiha Kagami e como eles vieram morar pra cá, eu vim com eles.
- Hmm, tendi. - falou a ruiva um pouco sem graça. - Ei como assim pelo meu sobrenome? O que meu sobrenome tem a ver com minha personalidade? - perguntou nervosa e mostrando o punho fechado para ele que ficou espantado e no fundo adorando provocar a ruiva.
- É que já conheci dona Kushina e você  me lembra exatamente ela - deu uma gargalhada gostosa -, ela é uma senhora muito estabanada e brava mas uma pessoa muito boa. Eu estudei com Itachi no ensino médio, foi graças a ela que consegui esse cargo.
- Que bom que ela é legal contigo, infelizmente ela me odeia. - falou com pesar e abaixando a cabeça triste, deixando o esbranquiçado triste junto.
- Ei, quer almoçar comigo? - Suigetsu perguntou todo sorriso, assim você pode me apresentar as coisas já que sou novo.

Karin não entendeu o por que mas sentiu um friozinho na barriga, como nunca havia sentido. Um sentimento bom, e novo vindo daquele rapaz que nunca havia visto na vida mas que lhe passava tranquilidade e nisso ela apenas balançou sua cabeça em sinal de sim.

- Que horas é seu almoço? Por que eu posso pedir pro meu chefe pra me liberar um pouco mais cedo. - falou acabando de pegar os papéis no chão.
- Meu almoço é 14:00. - falou ruborizada, fazendo Suigetsu a achar fofa.
- Ok então, quando for 14:00 estarei lhe esperando no refeitório, ai poderemos conversar mais Karin. - disse colocando para trás uma mecha do cabelo vermelho de Karin que estava bagunçado a fazendo dar um pulinho pra trás. - Cuidado ao andar pelos corredores hein, e até daqui a pouco. - sorriu virando o corredor, deixando uma ruiva rubra de vergonha, com a mão direita bem onde ele havia tocado para arrumar seu cabelo.
O que era aquilo que ela estava sentindo?



TBC...






NOTAS FINAIS!

Que foi isso??????? 😨
Deu dó da Karin mas colhendo oq sempre plantou... Será que ela vai colher algo pior que ser escrava do próprio coração? ;--;

Não sei mas que ela se modifique. Obrigada por lerem, não deixem de comentar e curtir, podem me ajudar também compartilhando para aqueles amigos que são fãs de SasuNaru rsrs vjkas no pôpôti fuuuui 😘😘😘😘😘😘😘

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora