Sasuke ficou aquele dia inteiro com o Naruto, o loiro não dava muita bola para o moreno mas pensava em dar uma chance pelo filho.
- Naruto to indo, amanhã eu volto. - disse o moreno indo beijar a boca do Naruto que ao ver o local que seria beijado virou o rosto e Sasuke acabou beijando a bochecha.
- Hai, até amanhã então. - e Sasuke saiu do quarto se sentindo muito pequeno.
- Talvez Naruto tenha se sentido pequeno assim, não, tenho certeza que se sentiu muito pior com o que eu fiz a ele. - falava sozinho enquanto digitava uma mensagem pedindo para o irmão ir busca-lo.Poucos minutos depois Itachi chegou no hospital e Sasuke entrou no carro. Itachi ainda tentou puxar assunto mas o Sasuke só queria ficar sozinho, pensava em o quanto queria alegrar o gestante e então teve uma ideia para isso.
*Three days later*
Sasuke chegou no final da tarde no hospital, havia pedido para a ex-sogra ficar com o Naruto até ele chegar. Ele havia ido sozinho, carregava com ele um buque de rosas brancas e rosas e um embrulho pequeno, ao chegar proximo do quarto ouviu muitas gargalhadas do Naruto e de Kushina ficou feliz por saber que o loiro estava rindo e como haviam feito três dias que não o via ficou mais ansioso para o ver mas ao entrar viu quem os estava fazendo rir, era Gaara e junto a si se fez um silêncio mórbido no local, ele entrou no quarto sem graça deixou o buque e o embrulho com o Naruto enquanto Kushina, Naruto e Gaara apenas olhavam tudo espantados, Sasuke deu um beijo na testa do Naruto e saiu do quarto, o entrar e sair do moreno não se ouviu uma palavra dele mas se viu o quão abatido ele havia ficado.
Sasuke saiu andando rápido do hospital e entrou em seu carro, ele só queria entrar em um buraco e não sair, não adiantava ele falar pois ninguém acreditaria, e ele não julgava as pessoas por não acreditar em suas palavras, ele só pisou no acelerador não importava o lugar que iria parar.
Dentro do quarto, ainda estava um silêncio incomodo. Gaara pediu desculpas e saiu, pois sua tia apareceu na porta do quarto com uma cara não muito feliz ao sobrinho e Kushina apenas observava seu filho mais novo olhar encantado o buque, sabia que o mesmo nunca havia ganhado nada do moreno e vê-lo olhar para as flores com um sorriso no olhar a fez feliz por instantes mas estava curiosa para ver o que era o pequeno embrulho que ele havia ganhado junto.
- Filho o que é esse embrulho que ele lhe deu? - Kushina chamou a atenção do loiro para o embrulho e assim ele sem falar nada o abriu. - Ô meu kami. - falou ao ver um par de sapatinho de bebê branco nas mãos do filho que estava com os olhos marejados e ao apertar sobre o peito enquanto lágrimas grossas rolavam, algo brilhante caiu no chão que estava dentro do sapatinho. - Eu pego filho não se movimenta muito. - e quando ela trouxe o objeto ao campo de visão do seu filho ali ele já estava soluçando e sua mãe o abraçou. - Calma Naru, você não pode ficar assim meu amor. - falou ao filho e entregou-lhe a aliança que estava escrito " te amo para sempre" em seu interior.
E naquela noite Naruto precisou dormir a base de calmante ou não poderia sair do hospital no dia seguinte, ele apagou pensando no quanto ainda amava aquele homem que estragou sua vida mas também lhe deu o presente mais precioso, que era seu filho.
TO BE CONTINUED...
NOTAS FINAIS!
Mah... O que foi isso? ⁽⁽(。•ө•。)
Quem entender me avisa que tá difícil ( ̄へ ̄)Comentem, favoritem, compartilhem e até o próximo tchukitos-chan, bjkis no pôpô e fuuuui 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
FanfictionNaruto sempre amou Sasuke de todo coração mas Sasuke apenas usava o loiro pois acha que orgulharia os pais, e algo inimaginável acontece depois de um vacilo imenso e muda totalmente a vida de ambos, fazendo assim o moreno correr atrás do perdão do l...