Wild

196 15 14
                                    

P.O.V. Deidara

Já faz um mês que rolou o casamento do meu irmão, ele tá muito lindo com a barriguinha de cinco meses, meus sobrinhos mexem a toda hora. Ri muito quando ele falou que no Brasil os bebês chutaram o Sasuke mano foi o melhor e também faz um mês que to evitando o Itachi e meus pais estão fulos com isso.

- Uzumaki Namikaze Deidara, você pode parar com essa tua putaria? - perguntou mamãe com o cabelo flutuando.
- Filho tá ficando chato isso, por que você não aceita ir passear com o Itachi e o Kise? Ele é uma criança tão fofa, você vai amar. - falou meu pai calmo.
- Não sei não...
- Deixa dessas suas graças e vai atender esse celular ou quebro ele na sua cabeça Deidara! - dona Kushina falou e acho melhor acatar. - Hai. - sai dali e fui pro meu quarto. - Oi? - atendi o telefone.
"Deidara pelo amor me deixa te ver, já não aguento mais." - pediu Itachi angustiado.
- H-hai Ita. - falei e ele ficou mudo.
"Sério? Posso mesmo ir ai sem você fugir de mim?" - perguntou.
- Sim, não vou fugir. - ou acho que não.
"Ok, já vou ai." - disse desligando o celular.
- Mas que?...
- Deidara estamos indo para a empresa. - falou meu pai.
- Hai hai.

Decidi fazer uma pipoca e colocar um filme para assistir, até havia esquecido que o Itachi viria aqui me ver só lembrei quando a campainha tocou, fui atender vendo ele ali e ele entrando me dando um beijo selvagem, quando consegui quebrar o beijo para respirar.

- Oi para você também. - falei a ele.
- Você tá me evitando a um mês Deidara, isso dói! - falou me abraçando.
- Desculpa Ita. - pedi retribuindo o abraço. - Entra, to assistindo filme. - falei a ele que entrou e fomos para meu quarto.

Ele deitou do meu lado e assistimos juntos a um filme de comédia, na verdade Itachi dormiu. Ele está com o rosto abatido, parece que eu fui cruel com ele.

- Te amo Ita. - sussurei fazendo carinho no rosto dele.
- Também de amo Dei. - respondeu me assustando.
- Pensei que estava dormindo. - falei assustado.
- E eu tava mas você mexendo no meu rosto me acordou. - falou sorrindo. - Dei posso te beijar? - perguntou pra mim vindo em direção ao meu rosto e me beijando e no final acabamos transando. Desde que perdi a virgindade sempre que nos víamos eu queria sexo, parecia um viciado e desde que descobri que ele era pai até havia esquecido disso mas só foi vê-lo de novo e o fogo voltou em dois segundos; depois de transarmos em todos os cantos do meu quarto ele me chamou para ir ao apartamento dele para dormimos juntos pois estava com saudade do meu cheiro e aceitei, lá fizemos o mesmo que fizemos no meu quarto, estava muito cansado.

- Dei aguenta mais uma? - perguntou me cheirando o pescoço.
- Itachi pelo amor, já não sinto mais meu quadril. - falei exausto mas Itachi veio me abraçando, me cheirando e quando vi já tava dentro de mim novamente. - V-você não cansa? - perguntei gemendo.
- De você? Nunca. - falou mexendo o quadril, fazendo o trabalho dele. - Tava com tanta saudades do seu corpo, de você Deidara. Tudo em você me enlouquece, sabia? - falou indo rápido eu já tava vendo tudo turvo e chegava ao meu ápice de novo e ele também. - Queria mais mas você está drenado. - falou rindo, saiu de mim e me abraçou.
- To drenado mesmo, a única coisa que quero fazer agora é dormir. - falei me aconchegando nele.
- Bebê vamos tomar um banho primeiro?
- Não quero, a gente toma um quando acordar Ita. - pedi já dormindo.

Deidara off

P.O.V. Itachi

Ele dormiu mas eu ainda estava com tesão então achei melhor ir tomar um banho de água gelada para abaixar esse fogo todo. Levantei com cuidado e fui até o banheiro, todo meu apartamento estava cheirando a sexo e no banheiro mesmo na água gelada não consegui abaixar meu membro.
- Vamos amigo, você precisa descansar um pouco também. - falei olhando para ele mas comecei a lembrar que transei com ele ali, embaixo do chuveiro umas três vezes. Comecei a lembrar mais ainda de como o segurei com vontade e fui me enfiando dentro dele e como era quentinho e apertado, quando percebi estava ali batendo uma lembrando do sexo gostoso que tive com Deidara e gozei no exato momento que lembrei dele chamando meu nome. - Deidara você me mata assim!. - falei depois de gozar e acabei por tomar banho.

Sai do banheiro fui trabalhar um pouco ou meu pai iria me perturbar, fui pro computador e fiquei umas duas horas ali até ouvir um barulho alto vindo do quarto e sai correndo, era Deidara que havia caido da cama.

- Porra Itachi, não to conseguindo andar. Ich möchte auf die toilette gehen. (Quero ir ao banheiro) - falou choramingando, ele tava todo sujo e cheio de hematoma das apertadas que dei nele, mas não gosto quando ele fala em alemão.
- Desculpa amor, vem deixa eu te ajudar.  E fale em japonês por favor. - o ajudei a ir no banheiro e a tomar um banho.
- To com fome Tachi. - falou chamando minha atenção.
- Hai o que você quer comer? - perguntei.
- Sei lá, pode ser pizza. To doido para comer pizza. - meu kami, ele falou sorrindo igual uma criança.
- H-hai vou pedir pizza. - falei indo pedir a pizza e ele ligou para meu sogro para avisar que tava na minha casa.
- Papa? Papa, ich bin bei Itachi. (Pai? Pai estou na casa do Itachi) - ela fala em alemão para me irritar só pode. - Morgen wahrscheinlich. (Amanhã provavelmente). - meu kami. - Wir sehen uns morgen Küsse. (Até amanhã, beijos) - desligou o celular e virou para mim.
- Por que está com essa cara feia? - perguntou fazendo bico. - Não estava falando em alemão com você. - ele falou chateado.
- Eu não to falando nada. - tentei disfarçar.
- Tu tá com cara de bunda, a mesma cara de quando eu falo em alemão. - respondeu e eu arregalei os olhos.
- Cara de bunda? - finge ofendido.
- Sim, cara de bunda. Eai pediu a pizza? - perguntou ligeiro.
- Hai hai, em meia hora eles entregam. - respondi.
- Ótimo. - sorriu indo mexer no celular.

Deidara está de algum jeito diferente, não sei onde mas algo nele mudou. Ele está mais bonito, não que ele não fosse bonito antes mas... Kami olha as merda que to pensando.

- Ita? O que você tem? - perguntou preocupado.
- Te amo Dei. - falei a ele.
- Também te amo Itachi. - respondeu me dando um beijinho.

Itachi off



TO BE CONTINUED...

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora