AVISO

169 12 3
                                    

Desculpem se a ordem gramatical estiver errada

*。ೃೀ༄*。ೃೀ༄*。ೃೀ༄*。ೃೀ༄*。ೃೀ༄

Tchukinhos(as) tudo bem com vocês?

Bom, sinto na obrigação de vim falar o pq do sumiço e da falta de atualização da Timeless. Estou tendo problemas de bloqueio desde o último capítulo; mês passado foi o meu niver e logo no mesmo dia presenciei um assalto a mão armada na rua da minha casa - tipo a dois metros de onde estava - ai depois disso começou a desandar de vez, seis dias depois do meu niver a pessoa que eu namorava a 5 anos pediu pra gente terminar, noooossa senhora não pensei que em um único mês viveria tanta coisa que desanimasse, até TAG - transtorno de asniedade generalizada - eu adquiri, toda vez que a ansiedade bate me dá vontade de vomitar, o estômago dói, tenho 95% dos sintomas dessa bagaça e não desejo isso nem pro meu pior inimigo e hoje dia 08/11/2020 meu PDI - porquinho da índia -, Sebastian virou uma estrelinha e eu de verdade não estou bem, já não estava antes mas com isso que aconteceu hoje parece que piorou. Gente mil perdões por não conseguir atualizar a Timeless, eu adoro escrever, adoro postar e adoro a reação e comentário de todos vocês e por isso vim aqui pra explicar o pq não tem atualização, sei que é chato quando um(a) autor(a) não atualiza mas me dêem só mais um tempinho pra poder melhorar e eu prometo que volto 100% ou ao menos 90%, desculpa novamente pelo trastorno e obrigada pela atenção.

Atenciosamente, Uchi-chan®

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora