Um ruivo, um perolado e um moreno cuzão.

578 41 26
                                    

P.O.V. Naruto

Acordei em um quarto todo branco, quando ia me mexer percebo ter um catéter ligado ao meu braço e estava recebendo medicamento e me dou conta de como será que está o bebê? Quando ia tentar andar uma mulher loira muito bonita entrou na sala.

- Uzumaki Naruto, né? Como você está se sentindo loirinho? Sou a doutora Tsunade, prazer. - falou sorrindo.
- Estou com dor e cansado, meu bebê tá bem doutora? - perguntei preocupado a médica.
- Vocês estão bem sim e pode me chamar de Tsunade; ainda bem que te trouxeram rápido ao hospital. - falou indo em direção a mim.
- É, e pensar que o pai do meu filho nem sabe da existência dele. - falei um pouco triste passando a mão delicadamente na minha barriga.
- Oi, o pai do bebê é o rapaz mais novo que está lá fora? - perguntou intrigada me deixando inquieto.
- O cabelo dele parece uma bunda de pato? - falei mexendo minhas mãos acima da cabeça, explicando a forma do cabelo do Sasuke e ela quando ouviu começou a rir.
- Cabelo de bunda de pato... Ai loironho só você mas sim é esse rapaz mesmo.
- Ah sim, ele é o outro pai. -  falei tristonho e ela apenas me olhou.
- Bom então acho que ele descobriu que será pai. - começou falando e eu nem conseguia piscar. - Ele teve um surto lá fora enquanto estava tentando manter você e o bebê bem, o irmão dele pediu um calmante para outro médico; pelo o que meu amigo que deu o remédio falou ele estava muito triste por não terem contato para ele sobre a gestação. - falou acabando de tirar minha pressão. - Sua pressão tá bem, fica assim não loirinho e quem sabe tentar dar uma oportunidade não ajuda e vocês voltam com tudo? - falou sorrindo e piscando para mim.
- É, quem sabe? - falei sorrindo mínimo a médica que me deu um cafuné e sorriu pra mim.
- Bom vou autorizar eles entrarem para te ver, tudo bem? - perguntou.
- H-hai hai.

Ela saiu dali e logo a feira entrou, claro menos o Sasuke já que o Itachi conseguiu um calmante para ele tomar. To feliz e triste por ele saber do nosso filho, será que a médica tá certa?

Naruto off...

Enquanto isso tudo ocorria, um médico estagiário ruivo, de olhos verdes entrava no hospital e foi surpreendido pela sua tia Tsunade sobre um paciente gestante que passou mal e foi socorrido, o rapaz pediu a sua tia o numero do quarto pois queria ver o rapaz e logo depois das duas famílias saírem do quarto do rapaz ele entrou e ali viu quem era.

- Naruto? - o ruivo chamou o loiro e o loiro quando o viu não se aguentou no sorriso.
- Gaara?? - chamou o loiro.

P.O.V. Gaara

Ô mundo mais injusto, só queria saber porque kami? Meu ex-namorado está aqui grávido do atual e eu ainda sinto um carinho enorme por ele, isso tá me matando aos poucos mas com o estado dele é melhor eu não demonstrar minha tristeza.

- O que aconteceu contigo? - perguntei realmente preocupado, minha tia só falou que ele havia chegado na emergência.
- Briga que a Karin arrumou, acabei levando um chute do Sai. - falou cansado.
- Ela ainda te perturba?
- Demais. - falou suspirando.
- Você tá bem? Minha tia me falou que havia um rapaz gestante no hospital, não fazia ideia que era você. - falei triste e acho que ele notou pois abaixou a cabeça. - Cadê o Sasuke? Era para ele está contigo. - perguntei e ele me contou a história inteira. Na moral se eu soubesse que acabaria assim teria lutado mais pelo amor do Naruto. Só fiz as provas pra acabar o ensino médio pois ele havia terminado comigo e como minha tia era uma das melhores medicas do país ela conseguiu com que eu entrasse na faculdade de medicina com 17 anos. Depois de conversar e saber que o outro estava dormindo pois deram calmante para ele, percebi que haviam 3 pessoas na porta do quarto, me lembrei das duas terroristas que não desgrudavam dele.

- Naruto/Naru. - gritaram as duas correndo para cima dele. Hinata o abraçou com abraço de urso enfiando o rosto dele naqueles peitões dela e a Sakura a tirando de cima dele.
- Oi Naruto, você tá bem? - a terceira pessoa era o fucinho da Hinata, na verdade ele era lindo demais. O que é isso que estou sentindo?
- Neji? - falou o loiro ao perolado de cabelo comprido que estava ali para conversar com ele. O nome dele é Neji??? Interessante.
- Gaara-kun? - Hinata me notou ali e veio para me abraçar mas a Sakura não a deixou.
- Sossega Hina, chega de abraço se quer abraçar to aqui para isso. - começamos a rir da fala da Sakura.
- Oi gente, bom já que vocês estão aqui com o Naru eu vou ir bater cartão logo antes que minha tia venha atrás de mim. - levantei dei um beijo na testa do Naruto e uma secada no Neji e fui em direção a porta do quarto, quando a abri dei de cara com o vampiro Uchiha que ficou parado me olhando enquanto passei por ele e fui trabalhar pensando em voltar aqui depois para saber mais do Neji.

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora