A Uzumaki

173 10 5
                                    

Notas iniciais.

Oiá eu aqui de novo :'3

Fui ameaçada pelas ruiva aqui. Então vim postar mais um pedaço desse bolo, boa leitura tchukinhis-chan 🤓❤️

❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

"- Bom dia a todos, podemos começar a reunião! - disse uma mulher de cabelo longo de cor vermelho brilhante e olhos claros. Que usava um yukata de gola alta com um obi amarrado na cintura. Seu cabelo estava arranjado em coques com alfinetes de cabelo em si e três clipes na frente e estava a usar um tom escuro de batom, uma senhora linda e muito refinada junto de uma moça, que pela aparencia seria sua secretária..."



Naquela sala houve um grande silêncio, a mulher havia entrado e todos se levantaram, menos Deidara que por estar se sentindo cansado por causa da gestação ficou sentado mas prestando atenção a presença da mulher mais velha um tanto abismado assim como seu irmão mais novo, não havia ali uma única alma que fosse capaz de abrir a boca para falar algo àquela mulher... Ou assim ao menos se imaginava.

- Baa-chan? - falou Naruto e Deidara ao mesmo tempo a ruiva, fazendo a mesma olhar diretamente aos dois.
- Oi meus amores, antes da reunião quero ver meus bisnetos que ainda nem conheci mas aquele imprestável do Hashirama já! - falou com certa alegria e ódio ao pronunciar o nome do homem. - Kushina depois quero conversar a sós com você. - falou indo em direção aos bebês e aos netos, que a abraçaram e beijaram, abrindo espaço para conhecer Yumi e Yuki, e logo em seguida alisando a barriga cheinha de Deidara. - Quando que vai nascer? - perguntou feliz.
- Daqui a cinco meses baa-chan, é uma menininha. - falou com um sorriso singelo, chamando a atenção de Itachi que estava de longe vendo tudo e sentindo inveja da mais velha por poder estar tocando a barriga de seu amado enquanto ele não podia nem chegar perto.
- Que bom meu amor. - falou fazendo carinho na cabeca de seus netos e bisnetos antes de se sentar na sua cadeira para começar a reunião, que duraria minutos tortuosos aos mais velhos ali na sala por conta da presença da mulher mais velha.

•• Depois da reunião ••

P.O.V. Deidara

Acabou mais uma reunião chata, onde ao menos podemos ver Mito- baa-chan que não víamos desde que se separou do Hashirama-jii-chan, ela continua linda como sempre nem parece ter a idade que tem, e uma aura de fazer qualquer um se achar inferior. Nossa baa-chan é muito reservada, não gosta de lenga-lenga mas é muitíssimo amorosa o lado ruim é que ela é pior que kaa-chan na hora da raiva, ela fica umas setenta vezes mais assustadora que dona Kushina.

- Meus netinhos estão tão lindos, quem são os maridos de vocês? - perguntou ela olhando a mim e a Naruto.
- Baa-chan esse aqui é Uchiha Sasuke, meu marido pai dos gêmeos. - apresentou o Uchiha mais novo a nossa baa-chan, que ao virar-se para ele pareceu kaa-chan com coisa no corpo, só faltou os cabelos indo contra a gravidade, deixando o Uchiha mais pálido do que já era por natureza.
- Prazer, Uchiha Sasuke. - falou se reverenciando.
- Ah então você jovenzinho é o Sasuke? Ouvi muitas coisas a seu respeito meu querido, espero que esteja tratando meu neto bem sendo o melhor marido e pai que você poderá ser nessa vida. - falou sorrindo ao Sasuke que mal respirava, eu só achava a situação engraçada mas conhecendo a baa-chan era melhor não rir ou quem levaria olhada feia seria eu. - E você Dei-chan? Cade seu marido? - falou chamando minha atenção, acabando com meu ânimo.

Olhei em volta a procura do Uchiha, e quando o achei ele tava sentado ao lado do pai dele me olhando fixamente e penetrantemente me causando um frio na barriga que a tempos não sentia, fiz sinal para ele com a mão pedindo para ele vim aonde eu estava e ele surpreso se levantou e foi ao meu encontro.

- Esse é...
- Sou Uchiha Itachi, muito prazer Mito-sama. - falou com confiança e sem medo à baa-chan, deixando a todos espantados.
- Nossa, você realmente é um Uchiha. - disse com um sorriso de canto de boca. - Nunca imaginei que o gênio de Fugaku seria o marido do meu neto. - falou ainda admirada, enquanto ele se ajeitava.
- Baa-chan não somos casados. - meu kami, ela virou a cabeça igual a mina do exorcista agora na minha direção.
- Uzumaki Deidara, como assim você ainda não está casado? - falou perplexa para mim, que com cara de choro olhei para o Itachi.
- Mito-sama não é culpa dele, por favor deixe-me explicar. Não fui um bom homem para seu neto, causei-lhe alguns problemas a alguns meses atrás, mas estou tentando recuperar sua confiança. Não apenas a confiança do Deidara mas de sua filha e do seu genro também, causei-lhes grande transtorno. - falou Itachi de cabeça baixa, causando um susto enorme na baa-chan que olhou para mim e depois para ele, logo recuperando a compostura e juntando ele perto de mim.
- Olhem aqui vocês dois, se desculpem logo para serem feliz o mais rápido. Vocês assim como os dois ali com os bebês, precisam ser felizes e criar a bebê juntos como família. Espero que se entendam rápido. E Deidara, venha cá. - disse se afastando enquanto Itachi estava de cabeça baixa. - Filho, pelo bem de sua filha, dê mais uma oportunidade ao Uchiha, lembre-se ninguém é perfeito, nem ele, nem você, nem eu e nem ninguém. Nessa vida todos só queremos ser amados e amar, não seja igual a mim e a seu avô. - disse baa-chan em meu ouvido, dando me um beijo antes de ir falar com a ultima neta que estava ali presente mas me deixando com pensamentos abertos sobre o que me falou sobre Itachi.

Deidara off

P.O.V. Karin

Não acredito que era a Mito baa-chan que estávamos esperando, depois da minha adorada tia Kushina a baa-chan era quem eu mais peço a kami para não ver nunca e para minha sorte depois que ela falou com os netos preferidos dela, olhou em minha direção, não estou nem um pouco feliz com isso.

- Karin minha neta, tudo bem? - se aproximou de mim, me dando um abraço e um beijo na testa.
- O-oi Mito baa-chan, h-hai. - disse gaguejando.
- Já está casada também? Gostaria de conhecer seu marido! - eu não acredito que ela falou isso pra mim, como assim marido? Sou a azarada da família inteira. Pensei olhando ao meu redor, vendo todos felizes e eu quase chorando de tristeza ali.
- Boa tarde Mito-sama, sou Hozuki Suigetsu namorado da sua neta. - falou aquela coisa branca, se encurvando a minha vó enquanto segurava minha mão direita.
- Oh, você é o famoso secretario do Uchiha Kagami? - falou com um sorriso divertido a ele. - Já ouvi muito de você, graças a você e ao Kagami muitas negociações foram fechadas e trouxeram muitas vantagens a nossa empresa. - falou olhando admirada. - Vocês formam um belo casal, espero ser convidada ao casamento de vocês e do casalzinho ali. - disse colocando a mão sobre o rosto pra cobrir o sorriso de alegria. - Não é por que sou dura, que não quero ver meus netos felizes. Sei que você já errou bastante no passado mas até você merece ser feliz Karin. - disse me dando outro beijo na cabeça indo em direção ao too-chan e a tia Kushina.

De todas as pessoas, a Mito baa-chan era a ultima que pensaria ouvir algo assim.

- Kushina, Nagato quero conversar com vocês dois em particular, vamos! - falou dura com seus dois filhos. Enquanto eu continuava de mãos dadas com o Suigetsu, pensando nas palavras da baa-chan.

Karin off








TO BE CONTINUED...

N

OTAS FINAIS!

Meu kami-sama, só vim hoje aqui de novo pq descobri quem era a pessoa e quase apanhei da dona Kushina pra andar logo com isso pq ela tava irritada além de ansiosa com a reunião e em ver a Mito-sama... Meeeeeu quem imaginaria que seria ela??? To besta aqui, bom eu acho que não volto maia hoje e só na quinta, ai se a Mito-sama e a Kushina me encurralarem eu posto mais dois pedacinhos de abacaxi :'3

Não deixem de comentar, de coraçãozinho, compartilhem com seus amigos, amigas e amiguis safradinhis e de pedir misericórdia pela minha alma por causa das Uzumakis onegai... Obg pela atenção pelo carinho, bjkas no pôpôti e fuuuuui 😘😘😘😘😘😘

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora