P.O.V. Naruto
Uma semana depois e mais uma vez estou vindo para a escola. Desse vez até pedi pro meu pai contratar um professor particular mas sabe como o cão é bem articulado ele só precisou citar é seu ultimo ano e você vai aguentar ficar longe da Hinata e da Sakura? e pronto, eis me eu aqui novamente. Eu estava passando o portão da escola quando o demônio apareceu pra me provocar.
- Nossa olha quem voltou, se não é a chifruda. - falou a Karin mexendo no óculos toda contente.
- É, é por que você não vai atrás do seu amante pra gemer certinho como você sabe, cabelo de menstruação? - falei já com ódio quando ela ficou quenga e falou demais.
- Como é sua loira gorda? - falou me deixando puto e vindo na minha direção com a mão em punho, como eu estava perto da parede só precisei segurar seu braço e "pular" a parede, o que fez seu braço deslocar e ela soltar um grito de dor.
- Querida prima, está vendo aquilo ali? - apontei para a câmera que gravava tudo. - Então, farei o diretor chamar nossos pais e se prepare. - ela ficou mais branca na hora que falei que chamaria nossos pais na escola, deixei ela no lugar e já fomos chamados na diretoria. É, tivemos uma reunião particular.Naruto off...
P.O.V. Karin
Depois de passar por essa humilhação e dor que passei, farei o Naruto se arrepender de te feito o que fez comigo.
- Karin amor você está bem? - perguntou Sai preocupado, ele é apaixonado por mim mas cara as vezes ele consegue ser tapado demais.
- Sai aonde estou bem? - falei mostrando meu braço todo ferrado a ele. - Só queria que aquele loiro aprendesse uma lição. - falei choramingando nos braços dele.
- Não se preocupe, ele vai. - ele falou me abraçando, enquanto eu sorria por dentro, agora o Naruto vai ver o que é bom.Karin off...
P.O.V. Naruto
Não acredito que a Ino me falou que o Sasuke queria falar comigo logo atrás da quadra na ponte que caiu. Porque não foi até a sala? Eu iria responder ele de boa, mandar ele ir pastar um pouco, mas chegando no local encontro nada menos que a cópia barata dele.
- Está preparado Naruto? - falou já vindo pra cima de mim, ele é faixa preta no karatê e ainda por cima tem 3 dan, o que complica um pouco para mim.
- Mas o que você está fazendo? - perguntei incrédulo e desviando dos golpes, ele pode ser faixa preta mas eu sou faixa preta também e sou um dan a frente dele mas não posso fazer muito esforço na posição que estou.
- Você machucou a Karin, acha que deixaria barato? - falou e tudo se encaixou.
- Cara você não vê que a Karin te usa como substituto do Sasuke não? Se livra dessa enquanto há tempo, ela não presta. - avisei evitando um soco no rosto.
- Não fale assim dela Naruto, você não a conhece. - falou pra mim, tenho pena desse otário.
- Naruto! - quando vi era o outro otário branquelo me chamando vindo na nossa direção, na verdade o animal entrou no meio da sessão de socos e chutes do Sai, Sasuke é faixa marrom, se o Sai o pegar... Não pensei direito, quando o Sai ia dar um chute no rosto dele meu corpo foi no automático e levei o chute no abdômen me fazendo cair na hora pois uma dor infernal começou e senti algo melando meu jeans. Não vi o que aconteceu em seguida mas ouvi um som seco de algo batendo contra pedra e Sasuke me pegando no colo.
- Calma Naru, vou te levar pra enfermaria. - falava preocupado.
- Sas- Saske me leva pro hospital, ou ele vai morrer. - falei engasgando na saliva antes de tudo ficar escuro.Naruto off...
P.O.V. Sasuke
Eu estava de boa na sala, pensando no loiro quando vejo um ser do tamanho do Naruto entrar correndo vindo na minha direção, era o primo da Hinata.
- Sasuke vai agora para atrás da quadra, eu ouvi a Karin e o Sai conversando e ela fez a cabeça dele pra machucar o Naruto. - o Neji falou e logo me subiu um calafrio me fazendo correr o mais rápido possível.
Chegando lá vejo o Naruto apenas se esquivando dos golpes do Sai, Naruto já teria ido pra cima dele por que não fez?
- Naruto! - chamei a atenção dos dois e me enfiando no meio da briga, claro Sai não parou e ainda veio para cima de mim e em um piscar de olhos vi meu loiro se enfiar no meio de nós dois recendo o chute que deveria me acertar mas acertou sua barriga o fazendo cair no mesmo instante. Não aguentei, fiquei com sangue nos olhos e no instante em que Sai parou para prestar atenção no Naruto caido eu peguei sua cabeça e bati com força contra a parede o fazendo desmaiar, assim fui socorrer o Naruto o pegando no colo e sentindo algo molhado vindo dele.
- Calma Naru, vou te levar pra enfermaria. - falei assustado com aquilo que vi ser sangue.
- Sas- Saske me leva pro hospital, ou ele vai morrer. - falou antes de apagar no meu colo.
- Sasuke rápido, já chamei uma ambulância. Não sei o que o Naruto tem mas ele tá sangrando demais, não parece poder ficar só na enfermaria da escola. - Neji falava e dai vi que era verdade mas o que ele quis dizer com 'vai morrer? To cagando pro Yamanaka, que o diabo o leve.E assim a ambulância chegou e fomos direto para o hospital, no meio do caminho avisei sua família.
Chegamos no hospital não passou 15 minutos os pais dele estavam ali e para minha surpresa os meus também.- Sasuke como estão meu filho e meu neto? - perguntou Kushina toda chorosa para mim.
- E-eu não sei... - é, pera um instante ela falou neto? - Kushina o que você quis dizer com neto? - quando falei isso todos eles ficaram com os olhos arregalados. - O que vocês estão escondendo de mim? - perguntei incrédulo e nervoso, pois até meus pais e meu irmão estavam com a mesma cara. - Fala logo!
- Sasuke, o Naruto tá esperando um bebê. - pronto meu mundo desabou, como assim? Porque...
- Porque ninguém me falou? - falei triste, com o coração apertado. - Po-porque não me falaram? Mãe até a senhora... - ela tentava chegar perto de mim e eu me afastava dela.
- Não íamos falar nada, já que você estava muito feliz querendo fazer a Karin gemer para você seu escroto! - era Deidara quem falava e me fez ficar mais triste ainda pois lembrei da merda que fiz ao Naru.
- Meu kami... E-eu o amo, pelo amor se algo acontecer a ele ou ao bebê eu não sei o que eu faço da minha vida. - falo me ajoelhando no chão, sentindo lágrimas grossas e quentes rolarem pelo meu rosto enquanto minha mãe me abraça.
- Esse truque não funciona não Sasuke, nem vem...
- Deidara você pode parar por um segundo? Ele não está bem, não é fácil fazer um Uchiha chora! - pediu Itachi. - Eu vou pedir um calmante para o médico. - saiu dali e meu mundo estava a 5cm de um abismo, o que eu fiz?Sasuke off...
TO BE CONTINUED...
NOTAS FINAIS!
Eita caraca, agora será que o Sasuke e o Naru vão se entender??? Gzuis o que vai acontecer? Odeio minha ansiedade 😑
Comentem o que vocês acham que vai se suceder daqui em diante, espero saber oq vocês pensam... Até o próximo pedaço de abacaxi e fuuuuui 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
FanfictionNaruto sempre amou Sasuke de todo coração mas Sasuke apenas usava o loiro pois acha que orgulharia os pais, e algo inimaginável acontece depois de um vacilo imenso e muda totalmente a vida de ambos, fazendo assim o moreno correr atrás do perdão do l...