P.O.V. Itachi
Já faz um mês e já treinei a pobre da Karin em tudo o que deveria ser treinado, e notei que ela não é uma má pessoa só é carente demais e pelo que percebi o secretário do meu tio está investindo nela, torço para ela ser feliz pois a família Uchiha é complicada demais e sempre que se mistura com um Uzumaki eles sempre acabam sofrendo de uma forma ou de outra por nosso temperamento obcessivo sobre quem amamos; o Deidara nem me deixa chegar perto dele, não pude acompanhar a gestação do Akise e agora não posso acompanhar a gestação da minha filha, sei que ela está crescendo saudável, e ele está mais calmo, não se estressa coisa que comigo não rolava mas sinto falta dele, do calor dele, do cheiro dele, tudo nele me faz falta mas meu pai e Minato-san pediram para eu dar um tempo ao Deidara e que logo ele viria até a mim.
- Oi Itachi, tudo bem? - sou tirado de meus pensamentos pelo meu cunhado que foi na empresa com meus sobrinhos. - Itachi? - perguntou novamente olhando bem próximo a minha face.
- Oi Naruto, o que você está fazendo aqui sem o otouto e com as crianças? - falei brincando com a Yumi que era a única acordada, seu irmão estava dormindo abraçado ao ursinho de pelúcia em forma de dinossauro.
- Kaa-chan precisava vim aqui com urgência, ela não falou sobre o que era mas estava ansiosa e meio nervosa também. Too-chan também está igual, parece até que o fim do mundo está chegando, e não me contam nada; e para não me deixarem sozinho em casa com as crianças me trouxeram, o Sasuke está junto a seus pais em uma reunião, e também logo que acabar vão todos se reunir. - falou o loiro, balançando o carrinho de bebê, onde meus sobrinhos estavam -, e Deidara vai participar da reunião também, assim como eu. - quando ele falou isso deixei de olhar pra Yume e olhei diretamente para ele, que estava com uma feição de divertido, como se algo fosse acontecer.
- Deidara está aqui? - falei como se meu mundo fosse aquele loiro escandaloso.
- Hai hai, está com kaa-chan. Antes de virem para cá eles foram na obstetra, a doutora Senju Tsunade é a médica dele também. A bebê tá crescendo normal, foram marcar a ultrassom para daqui a algumas semanas. De seu melhor para conseguir se desculpar com ele Itachi, sei que por mais que nossos pais estejam por perto dele na gestação, a presença do outro pai é importante pois passa segurança. Ainda sinto um pouco de magoa pelo o que você fez a ele mas vê-lo vagando pela casa sem entusiasmo tá me torturando, ele só sorri quando está com os gêmeos, nem o vejo mais brincar tanto com a barriga dele. - falou com pesar na voz, me fazendo sentir uma grande pontada no peito.
- Naruto, pode deixar que eu farei meu melhor pra me retratar com o Deidara e não farei mais aquilo. - falei sério olhando direto aos olhos azuis do loiro.
- Ok, gostei da determinação nii-san!- falou meu irmão que saiu sabe-se de onde. - Falando nisso, soube que haverá mais uma pessoa nessa reunião, sua mãe tá ansiosa demais quem será essa pessoa que está deixando Uzumaki Kushina assim? - pensou alto o meu irmãozinho tolo, e fez com que o Naruto e eu começasse a se pensar a mesma coisa.Itachi off
Os Uzumaki e os Uchiha, acabaram entrando na sala de reuniões de membros importantes da empresa Uzumaki-Uchiha, todos se sentaram ao redor da enorme mesa de vidro para esperarem a pessoa que viria e que todos estavam curiosos, ali não estavam apenas as famílias Uzumaki sendo eles Kushina, Minato, Nagato, Naruto e Deidara - sendo observado pelo irmão Uchiha mais velho, claro -; da parte dos Uchiha havia Mikoto, Fugaku, Itachi, Sasuke, Kagami e Shisui - outro Uchiha que não conseguia tirar os olhos do loiro que tava brincando com os sobrinhos -, sendo mais os dois secretários Uzumaki Karin e Hozuki Suigetsu, sentados em seus receptivos lugares para ajudar seus chefes quando chegasse a hora.
- Bom dia a todos, podemos começar a reunião! - disse uma mulher de cabelo longo de cor vermelho brilhante e olhos claros. Que usava um yukata de gola alta com um obi amarrado na cintura. Seu cabelo estava arranjado em coques com alfinetes de cabelo em si e três clipes na frente e estava a usar um tom escuro de batom, uma senhora linda e muito refinada junto de uma moça, que pela aparencia seria sua secretária.
TO BE CONTINUED...
NOTAS FINAIS.
Nossa senhora da escadinha. Quem será essa pessoa??????? Na moral cada coisa nova é uma pessoa nova também e ninguém me avisa ;--;
Na bad agora, bom espero que vocês curtam também quero saber quem é a pessoa, se vcs tiverem ideia me falem pq tá tudo doido aqui, bjs e até quinta tchukinhis-chan Bjkas no pôpôti, obg e fuuui 😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
FanfictionNaruto sempre amou Sasuke de todo coração mas Sasuke apenas usava o loiro pois acha que orgulharia os pais, e algo inimaginável acontece depois de um vacilo imenso e muda totalmente a vida de ambos, fazendo assim o moreno correr atrás do perdão do l...