P.O.V. Naruto
Estava na escola com as meninas e só via um Sasuke e uma Sakura olhando veio pra mim, to cagado?
- Hina pode largar o Naruto um pouco por favor? - pediu a rosada e ai entendi porque tavam olhando pra mim, Hinata não desgruda ela sempre foi assim, não entendo porque eles estão assim agora.
- Hinata pode largar meu marido por favor?? - pediu
- Porque vocês estão assim? - perguntamos.
- Porque vocês estão parecendo a porra de um casal. - Sasuke gritou e a Hinata me largou toda sem graça.
- Não sabia que nos viam assim, desculpa.
- Vem Hina o senhor das trevas trevosas quer o marido dele de volta. - a rosada chamou a Hina que foi para o lado dela e eu sai dali muito no veneno com os modos do Sasuke.
- Naruto me espera, Naru. - ele me chamava mas não queria o ouvir. - Naruto! - falou quando eu estava subindo, nisso me deu uma vertigem que só não cai porque alguém me segurou.
- Cuidado loirinho. - era o Sai. - Você está bem? - perguntou preocupado.
- Hmm estou sim obrigado Sai. - e tentei sair andando.
- De nada, só tome mais cuidado. - falou descendo a escada.
- Sai seu clone falsificado. - resmungou Sasuke, se eu ouvi o Sai também ouviu. - Naruto. - ele conseguiu me pegar o pulso ligo que cheguei ao final da escada e já estava cansado dos ciumes dele.
- Me larga Sasuke! - falei nervoso mas sentindo uma vertigem enorme. - Você precisa tratar seu ciúme! - falei e ele pareceu ofendido. Tentei me largar dele mais uma vez.Naruto off
Sasuke entrou em panico quando viu Naruto apagar pois estava nervoso consigo. Ele pegou o marido no colo e o levou até a enfermaria mas quando chegou lá viu a pior visão da sua vida, era o Uzumaki que mais odiava.
- O que aconteceu com o Naru? - perguntou o pegando do seu colo.
- Ele desmaiou não percebe? E o que você faz aqui? - Sasuke perguntou quando o enfermeiro fez Naruto cheirar o álcool para ele acordar.
- Naru você está bem? - o enfermeiro perguntou.
- Menma?? O que você está fazendo aqui? - perguntou supreso e cansado pela queda de pressão.
- Tia Kushina pediu para eu vim ajudar vocês. - ele respondeu e o Uchiha ficou mais branco do que já era.
- Mas você é médico! Ai só kaa-chan mesmo. - falou o loiro se ajeitando na maca.
- Você comeu alguma coisa? - perguntou sua replica loira.
- Não, tava sem fome. - Sasuke estava ali sem entender nada e adivinha só, com muito ciúmes.
- Então toma. - deu uma barrinha de cereal coberta de chocolate ao loirinho que pegou o doce igual criança. - E você, volte para sua sala. - Menma falou para Sasuke que ficou vermelho de raiva.
- Quem você pensa que é Menma? - brandou.
- Aqui, eu sou o enfermeiro e estou mandando você voltar para sua sala! - falou sorrindo para o Uchiha que mesmo com ódio na alma saiu dali e foi para sua sala.
- Caralho ae sim Men, cê mandou no Sasuke. - Naruto falou rindo enquanto comia a barrinha.
- To aqui pra colocar ordem nesses Uchiha, ou um deles ainda vai ser morto pela titia. - falou rindo mas no fundo odiava os dois Uchiha e adoraria ter seus primos para si. - Hoje teve uma reunião na empresa e o Dei precisou ir junto espero que estejam bem também. - falou ao priminho que comia a barra igual um hamster.℘ Na empresa ℘
Tirando os mais novos que estavam na escola e Itachi que havia ido a algum lugar todos estavam ali. Já fazia duas semanas que havia acontecido o acidente com Kise e Deidara mas as costelas do Deidara estavam demorando a calcificar e como seu pai o havia levado ao médico antes da reunião ele estava ali junto.
- Deidara você melhorou? - perguntou Mikoto ao loiro que andava abatido.
- Hmm? Ah oi Mikoto-san, um pouco. - falou fingindo sorriso, o que deixou a mulher triste.
- Na verdade não, ele ainda está com a costela trincada Mikoto. - falou seu pai.
- Porque ele não ficou em casa? Precisa descansar meu bem. - falou a Uchiha mais velha ao loiro que ficou agradecido, a Uchiha ouviu a história pela boca dos amigos Uzumaki e não entendia o porque o filho ficou tão bravo sendo que o loiro protegeu seu filho a ponto de sair todo machucado.
- Logo melhoro Mikoto-san. - falou a ela quando todos viram um Itachi entrar na sala todo nervoso.
- Boa tarde. - quando viu Deidara seus olhos grudaram nele. - Quero conversar com você Deidara. - falou puxando o braço do loiro.
- Itachi não puxa ele. - brandou sua mãe mas ele não ouviu.
- Eu ouvi pra caramba do Kisame, você está feliz? Me fala Deidara? - perguntava ao loiro que estava muito abatido. Kushina ainda não havia chego também mas sua mãe não deixaria quieto aquilo.
- Itachi fica longe do Deidara agora! - gritou sua mãe, a pessoa mais calma do lugar o fazendo olhar para ela. - Ele não está bem, não puxe ele pois suas costelas ainda não estão calcificadas. - falou se enfiando no meio dos dois.
- Minato leve o Deidara daqui por gentileza. - pediu Fugaku ao amigo ao ver sua esposa proteger o genro.
- Dei filho vamos, vou avisar sua mãe pra ir direto para casa. - chamou o filho que foi de cabeça baixa e com uma das mãos segurando o tórax e a outra na boca. Itachi estava tão chateado com o esporro que tomou do Kisame que novamente estava sendo maldoso com o namorado.
- Porque você está sendo tão ogro com o seu próprio namorado? - perguntou Fugaku.
- E-eu só odeio ser chamado a atenção. - falou suspirando.
- Ótimo e ai vai ficar sendo um escroto com ele? Não lhe criei para ser assim Itachi. - falou sua mãe o fazendo pensar em tudo. - Poxa filho, ele não está bem. Desde que ele saiu do hospital você não ligou para ele, não mandou uma mensagem, você não acha que ele não tá triste contigo? - falou dando um tapão no braço do filho.
- Itachi o Deidara e uma pessoa escandalosa mas não merece esse tratamento que você está dando a ele. - falou seu pai. - Você não tem medo de perde ele não? - ai a cabeça dele já estava cheia. - Vem vamos para casa. - falou o puxando.Assim que chegaram en casa logo em seguida chegou Sasuke que também não estava muito feliz.
- O que você tem Sasuke? - pergunto seu irmão.
- Menma, é isso o que eu tenho. - falou a palavra que nem o outro Uchiha gostava.
- A não. - foi correndo até o telefone e ligou para a casa do Deidara.
"Alô?" - Deidara havia atendido o telefone.
- Dei você quer sair hoje? - ele estava mesmo falando sério, mesmo depois de ser agressivo ainda chamou o namorado para sair.
"Hmm?? Ah então... DeiDei vem a tia tá colocando o brigadeiro em cima do bolo!" - Menma havia feito aquilo de propósito, apenas para irritar o Uchiha. - "Itachi não vai dar eu est..." - ele não terminou.
- Você não quer sair por causa desse outro ai Deidara? Sério isso? Qualé, alem de quase estragar minha guarda do meu filho agora vai ficar se grudando com esse moreno safado? - gritou ao telefone com Deidara que não andava bem psicologicamente e fisicamente, Itachi ouviu um baque forte e um choro fraco do outro lado. "DeiDei calma, o que..." - ele ouvia a voz do Menma. - "O que você falou para ele seu Uchiha filho da puta? Se te ver na minha frente te quebro! Tia me ajuda..." - foi o que ouviu antes do Uzumaki desligar o telefone.
Itachi estragou tudo de novo.℘ Na casa dos Uzumaki ℘
Deidara sentia seu corpo inteiro ficar dormente e doendo, Itachi desde que ele se machucou não se preocupava com ele, só ficava nervoso com si e ali de novo no mesmo dia ele se estourou com Deidara por nada. Ele largou o telefone e começou a tentar respirar, e seu primo foi o único que conseguiu ouvir o som do telefone caindo e foi atrás do loiro quando o viu agachado no chão e pegou o telefone com ódio mas não demorou pois Deidara estava piorando.
- Tia ajuda aqui por favor. - gritou e Kushina ao ver seu filho tendo outra crise já foi pegando a chave do carro.
- Pega ele e coloca no carro Men. - pediu ela tentando se manter calma pois sabia que em momentos assim não era bom entrar em pânico mas quem estava em pânico era Naruto que parecia uma pipoca pulando pra lá e pra cá com as mãozinhas trêmulas.
- Dei, ai meu kami meu irmão. Men, ajuda meu irmão por favor. - Menma não poderia ajudar os dois ao mesmo tempo se Naruto tivesse alguma complicação seria difícil manter os dois bem. Assim ele chamou o primo com o dedo. - Oi Men. - mesmo nervoso ele foi até o primo que fingiu bocejar, colocando um comprimido de calmante na língua e quando o primo estava bem perto de si agarrou seu clone loiro pela cintura, tampando seu nariz e dando-lhe um beijo de lingua que o fez engolir o remédio em menos de dez segundos, Kushina observava tudo.
- Naru, vai pro quarto e fica quietinho tudo bem? Daqui a pouco o titio chega, não fique nervoso ou pode dar problema para os bebês. - pediu e ele foi cambaleando para o quarto enquanto Menma pegava Deidara no colo e ia para o carro com sua tia.
- Que beijo foi aquele no seu primo hein Menma? - perguntou séria.
- Aquele beijo tinha um calmante fraco, conhecendo o Naru logo estará dormindo. Já digitei uma mensagem para o tio Minato vim para casa ficar com ele. - respondeu sua tia sem medo, era um dos poucos que não tinha medo da ruiva.
- Hmm. - ela resmungou ao sobrinho. Foi quando ele notou que Deidara já estava prestes a apagar por falta de oxigênio.
- Tia o Deidara tá ficando inconsciente.
- Já estamos no hospital. - falou a ruiva estacioando o carro em frente a Porta de entrada do hospital fazendo o segurança e as mulheres da recepção virem de encontro ao carro.
- Rápido preciso de ajuda, tragam uma maca. - pediu rápido.
- Primeiro precisamos fazer a ficha dele. - falou uma mulher a Menma.
- Se algo acontecer ao meu primo vocês vão tudo para rua. Só para avisar sou um dos melhores médicos desse país! - logo a mulher olhou para cima e viu quem era e rapidinho agilizou o lado do Menma.
TO BE CONTINUED...
NOTAS FINAIS!
Alguém mais notou que já é o segundo Uzumaki que apronta com eles? Que loucura (><。)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
FanfictionNaruto sempre amou Sasuke de todo coração mas Sasuke apenas usava o loiro pois acha que orgulharia os pais, e algo inimaginável acontece depois de um vacilo imenso e muda totalmente a vida de ambos, fazendo assim o moreno correr atrás do perdão do l...