O início da cagada

749 79 32
                                    


Sasuke acabava de colocar os pés no apartamento vendo Naruto aos prantos no colo de seu irmão, ele teria que pensar muito bem em uma desculpa para o que o loiro ouviu e viu mas nada vinha em sua cabeça e quando ele viu que Naruto tentava se levantar o mesmo ficou todo mole nos braços do irmão

- Naru? Naruto? Maninho por favor acorda, Naruto?? - Dei falava chacoalhando um pouco o corpo desfalecido de Naruto
- Deidara para com isso vai machuca-lo. - Sasuke correu até a cozinha pegar o álcool um pano e voltando até onde Naruto estava, colocando o pano molhado com o álcool no nariz de Naruto o fazendo despertar. - Naruto? Naruto dei...- foi cortado pela metade da frase ao sentir um soco vindo de Deidara.
- Não encoste no Naruto nunca mais, vá lá ficar com a Karin. Você não vai mais usa-lo como queira Sasuke. - quando ia perguntar o que estava acontecendo Deidara pega o celular e começa a reproduzir a gravação fazendo o Uchiha gelar com o final da gravação.

Gravação on
agora é só continuar assim, fico com meu noivado com o Naruto e contigo afinal você ainda gosta de gemer para mim não é Karin?'
Gravação off ℘

- Como? Como você tem isso? - perguntou surpreso e furioso, indo para cima de Naruto, "ele deu uma se stalker?"
- Eu fui passear sozinho, já que meu noivo nunca tinha tempo para mim, ou para fazer algo comigo, e depois fui no meu restaurante favorito, que por burrice sua foi junto com a amante, por kami eu não achei que ia te achar lá com sua amante e justo no restaurante que mais gosto, e o pior falando de mim como se eu fosse lixo, seu Uchiha filho da puta, mentiroso. - chorava - Sai do meu apartamento, não quero mais te ver. - olhou com mágoa e ódio sem brilho nos seus olhos azuis.
- Sai Uchiha, você não é mais bem vindo na nossa casa. E antes que você saia e tente manipular seus pais e meus pai a acreditarem em você, Naruto mandou o áudio para eles e enquanto eu esperava meu irmão chegar eu estava conversando ao telefone com meus pais e os seus que estavam em reunião e até agora eles ouviram tudo. - foi aí que ele sentiu um frio na espinha
- Sasuke Uchiha, quero ver você no meu escritório agora. - as vozes fizeram o seu coração parar uma batida, era Uchiha Fugaku e Uzumaki Minato falando juntos, papai e sogrão.

P.O.V Sasuke

Agora fudeu, fudeeeeu de vez. Naruto e eu sempre fomos amigos, e nossos pais sempre achavam que éramos mais que amigos, mais que melhores amigos e isso me irritava, mas aí vi minha chance a chance de orgulhar meu pai, já que Itachi havia fugido com um rapaz que não fosse Deidara.
Eu sempre gostei de mulheres, era o popular na escola nesse quisito mas para orgulhar meu pai eu deixei de pegar as gostosas da escola e comecei a investir em Naruto, até que consegui já que éramos amigos. Eu realmente gostava dele mas não para isso, não o queria para casar, pelo menos não no começo, tive que ver um milhão de pornôs gay para saber como proporcionar prazer a ele, mas que nunca aguentei já que aquela bunda enorme dele me fazia partir logo para a ação e sempre o machucava e ele gritava sentindo mais dor que prazer. E eu não ligava, já não aguentava mais, não sei porque comecei a ficar nervoso por causa de uns sonhos que eu comecei a ter em que Naruto estava com o ruivo filho da puta, e na minha mente ele estava me traindo não me pergunto como caguei tanto em acreditar em um sonho mas caguei feio, pois Naruto é gay e sempre gostou de mim e eu fiz isso a ele por causa de uma cobiça minha e depois por causa de um sonho muito infeliz e agora teria que encarar minha família e a sua família.
- Ha-hai estou indo para a empresa.
- Estamos na minha empresa. - Minato falou com voz de poucos amigos
- Sim senhor. - e assim sai do apartamento

TO BE CONTINUED...

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora