P.O.V. Deidara
- Naruto, quero ir embora, não estou me sentindo bem. - digo a meu irmoazinho que estava dando mamadeira a Yumi enquanto o cabelo de bunda de pato dava mamadeira ao Yuki.
- Espera a gente acabar aqui e vamos pra casa nii-chan. - disse meu irmão preocupado. Eu sabia que se fosse esperar até a Mito baa-chan conversar com kaa-chan e o pai da Karin iria demorar uma eternidade e eu estou doido pra descansar.
- Deixa que eu o levo. - falou Shisui me assustando, e chamando a atenção do meu irmão e do meu cunhado.
- Shisui, você precisa ficar na empresa. - falou meu irmãozinho sério me deixando assustado.
- Posso deixa-lo na sua casa e voltar. Vocês não moram longe da empresa. - falou dando um sorriso a mim. - Vamos Deidara? - falou sorrindo para mim, que na mesma hora vi um Itachi saindo da sala do Fugaku-san.
- H-hai Shisui, aceito a carona. - falei vendo o sorriso minimo que o Itachi estava dando sumir na mesma hora, me deixando triste e ele sair em direção ao elevador.
- Então vamos. - disse Shisui a mim que fui seguindo-o, pensando no que eu estava fazendo.•• No carro ••
Estava olhando pela janela, e não parava de pensar no Itachi, naquele olhar que antes estava contente e depois de ouvir que Shisui ia me levar se desfez em tristeza. Não sou tão bobo assim, sempre soube que Uchiha Shisui gostava de mim mas eu sempre amei o Itachi, nunca liguei e nunca ligaria para o primo do Itachi, até porque antes de virarmos adolescentes e descobrir sobre nossos sentimentos, eles se tratavam feitos irmãos mas depois de eles se declararem para mim, os dois entraram em pé de guerra e a irmandade morreu. Queria que nós três voltassemos a ser o que eramos quando novos, melhores amigos.
- Dei... Dei-chan. - não havia percebido mas o Uchiha estava me chamando.
- Hmm? - não estava afim de falar muito, só queria chegar em casa tomar um banho quente, comer algo gostoso e ir dormir um pouco.
- E então Dei-chan, já escolheu o nome da bebê? - disse Shisui com um sorriso no rosto enquanto virava a esquina.
- Hmm, sim. - disse sem muita emoção, veio um aperto no peito pois queria estar falando desse assunto com Itachi.
- E qual será o nome da princesa? - falou ele tentando animar o clima morto dentro do carro.
- To pensando entre Anelise ou Mia. - falei sem pensar muito, pois desde que descobri está esperando um bebê e descobri ser uma menininha quis que o nome fosse alemão. E com os significados dignos de princesa.
- Nossa, nomes diferentes. São de origem alemã? Achei que você fosse colocar um nome japonês, por causa do lado Uchiha. - falou ali, parecendo incomodado pelo nome ser alemão e não japonês.
- Não ligo para nomes japoneses, ela terá nome alemão, em homenagem a família do meu pai. - falei olhando pela janela sem me importar de ser grosso.
- Desculpa Dei-chan por ter sido indelicado. Só achei diferente, mas são muito bonitos os nomes. - falou sem graça depois do fora que dei nele, foi quando notei que o carro parou e estávamos na frente da casa dos meus pais.
- Obrigado pela carona Shisui. - disse tirando o cinto de segurança mas sendo impedido pelo mesmo. - O que é? - falei incomodado, olhando pra ele.
- Deidara, por que você não sai comigo? Você e o Itachi não estão juntos não é? - falou ele olhando fundo nos meus olhos.
- Por que não Shisui, agora me larga que quero sair do carro. - falei ficando nervoso.
- Mas o Itachi só te machucou, te feriu, sempre pensou apenas em si mesmo. - falou pra mim, sem largar meu pulso mas sim apertando o mesmo.
- Shisui me solta, você está me machucando. - disse tentando puxar minha mão mas não dando pois a força dele era muito maior que a minha.
- Deidara, eu te amo. Esquece o Itachi, fica comigo! - disse me puxando para ele, enquanto vinha com seu rosto na direção do meu, assim selando nossos lábios. Algo que senti aversão, e logo depois do ato o emburrei, passando a palma da mão na minha boca, o que o deixou com uma feição surpresa.
- Abre a porta do carro agora! - falei nervoso, sentindo meu sangue esquentar.
- Deida...
- Agora Shisui! - gritei com o mesmo, que abriu a porta do carro no mesmo instante, o que me fez sair correndo do carro indo em direção a porta da minha casa em estado de pânico, a abrindo e fechando rapidamente para logo em seguida deslizar na parede ao lado da porta, segurando a minha barriga onde minha filha estava se mexendo sem parar, e chorando pensando em como eu só queria que tudo isso acabasse de uma vez, e foi dessa forma que ouvi a nossa empregada tentando chamar meu nome, ou acho que era isso enquanto não sentia mais nada.Deidara off
P.O.V. Itachi
Meu pai havia falado a mim que Minato queria que o Deidara e eu voltassemos logo, pois sabia que seu filho ainda me amava, só de ouvir isso já me deixou tão contente, mais tão feliz que sai da sala acompanhado do meu pai com um sorriso enorme no rosto, ato que um Uchiha não é de fazer, mas esse sorriso sumiu ao ouvir o Deidara aceitar que o Shisui o levasse para casa, eu senti meu coração ser quebrado no mesmo instante, então sai em direção ao elevador para ir ao meu carro e sair daquela empresa, eu só precisava sair dali, por um minuto eu queria sumir do planeta.
•• Em casa ••
Estacionei o carro na garagem, e fui direto pro banheiro, o que eu mais queria era um banho bem gelado, o mais gelado possível, um tão gelado que me fizesse esquecer de todos os meus pensamentos sobre tudo aquilo; e foi exatamente o que fiz. Fui para meu banheiro, me despindo, entrando no box ligando o chuveiro na água fria deixando, deixando aquele líquido gelado caísse sobre minha cabeça indo em direção ao resto do meu corpo levando cada pensamento angustiante que eu estava tento, cada pensamento triste que eu estava tento, eu só queria sentir aquele frio acolhedor e foi assim durante dois minutos pois foi quando um barulho alto do inferno começou a me tirar do meu mantra.
Era a droga do meu celular, não queria atender então deixei o aparelho fazendo barulho, até que o som se encerrou, apenas por um segundo pois logo em seguida foi o da casa que começou a fazer barulho, e eu fiz a mesma coisa, tentei esquecer e prestar atenção só naquela água que descia pelo meu corpo, mas ai entrou meu irmão na casa gritando por mim, o que fez todo o esforço que eu estava fazendo pra não pensar muito na minha vida fosse embora, afinal Sasuke não era de sair gritando pela casa e muitissimo menos por minha causa.- To no meu quarto! - não gritei mas avisei para ele poder ir lá falar o que quer que fosse, só pelo amor de kami que fosse rápido e me deixasse sozinho novamente, foi quando ele entrou no meu quarto correndo todo afoito, o que me deixou levemente preocupado. - O que foi Sasuke, por que você está assim? - perguntei, no fundo sentindo algo estranhamente ruim.
- Termina esse banho e vamos para o hospital, o Deidara teve princípio de aborto e está em estado grave! - pronto, ali senti que meu mundo estava por um fio.TO BE CONTINUED...
NOTAS FINAIS!Putz grila, oq foi que o Shisui fez mano? O que aconteceu com Deidara??? Ai Jisuis, espero que tudo fique bem ;--;
Bjkas fuuuui 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
FanfictionNaruto sempre amou Sasuke de todo coração mas Sasuke apenas usava o loiro pois acha que orgulharia os pais, e algo inimaginável acontece depois de um vacilo imenso e muda totalmente a vida de ambos, fazendo assim o moreno correr atrás do perdão do l...