Coração aflito

132 10 3
                                    

P.O.V. Shisui

Nunca achei que levaria um fora desses do Deidara, vê-lo gritar comigo enquanto limpava a boca foi um baita choque e depois vê-lo correndo depressa pra casa foi pior ainda. Eu acho que por mais que o ame nunca serei correspondido e agora meu peito tá doendo tanto por isso, melhor deixa-lo sozinho e voltar para a empresa já que falei ao Naruto que só iria vim trazer o Deidara e voltaria rápido para a reunião.

••• Na empresa •••

Mal cheguei na empresa e já percebi que todos na sala estavam agoniados enquanto Minato fitava o nada com o celular no ouvido e notei a falta do Itachi ali também.

- O que aconteceu? Fala logo Minato! - perguntou Fugaku nervoso ao loiro.
- E-essa reunião está cancelada, eu não sei o que aconteceu mas meu filho está a caminho do hospital, a governanta achou ele perdendo consciência na porta de entrada da casa e rapidamente ligou para ambulância. - falou Minato arrumando as suas coisas e saindo dali sendo seguido por duas ruivas.
- Kamisama, vamos logo para o hospital, para meu filho! - falou Kushina chorosa.
- Vamos minha secretaria leva a gente até o hospital, não quero vocês dois dirigindo um carro assim, vamos logo. - falou Mito-sama para os dois que apenas olharam para ela e a seguiram.

Só foi as duas saírem dali e meu tio veio na minha direção com uma cara assustadora.

- Shisui o que você fez ao Deidara? - perguntou ele me encurralando entre a parede e ele.
- O-o que? - perguntei desentendido enquanto o Naruto chegava perto também.
- Shisui meu irmão estava bem na medida do possível, o que aconteceu? - perguntou o loiro sabendo que eu deveria ter feito algo. - Todos sabemos que você ama meu irmão, o que você fez a ele? - falou enquanto eu estava sendo observado pelos outros três Uchiha que sabiam melhor que ninguém o temperamento ruim do nosso clã.
- E-eu não achei que isso aconteceria, f-foi só um beijo que dei nel... - não consegui continuar pois levei um tapa de virar a cabeça da minha tia, a pessoa mais calma do nosso clã.
- Como você pode ter feito isso Shisui? Você sabe que a gravidez dele é de alto risco, o meu filho está perdendo a gestação da própria filha pra manter os dois bem e você faz isso? Meu kami, mas porque os homens desse clã são tão estúpidos? Você será mandado para a sede da empresa em outro país a partir de segunda, vou falar com Kushina, Minato e com seu pai, nunca achei que você faria isso Shisui e eu sempre brigando com meu filho por sua causa! - falou minha tia a mim sem nem parar para respirar, estava indignada e decepcionada como nunca havia visto antes.
- Mikoto chega, vamos para o hospital logo, Sasuke ligue para seu irmão e avise-o por favor. - falou meu tio puxando minha tia para fora da sala enquanto Sasuke pegava o telefone e ligava para o Itachi.
- Eu falei para meu irmão esperar... - falou Naruto para si mesmo.

Eu vi tudo se desmoronar na minha frente, eu causei essa dor ao Deidara. Vivia dizendo que o amava e acabei forçando meus sentimentos nele enquanto ele estava em uma fase delicada da vida dele e agora ele esta em perigo junto com sua filha por minha causa, meu deus o que eu fiz?

Shisui off

P.O.V. Sasuke

Para o que caralho o Itachi quer celular se não atende? Nem o telefone de casa ele quer atender e eu sei que esse puto do caralho está em casa. Sorte que todos moramos perto da empresa ou nem quero imaginar a bosta que seria demorar mais ainda nessa situação, ainda tive sorte que consegui vim sozinho até o apartamento e que o Naru e nossos filhos estão com as meninas no nosso apartamento.

- Itachi, onde você esta?? - grito pelo dito pela casa inteira.
- To no meu quarto! - apenas falou a criatura alto, não gritou como essa porra pode está tão tranquila assim? Penso adentrando o quarto o vendo no banheiro debaixo da água me olhando com uma feição estranha. - O que foi Sasuke, porque você está assim? - falou ele percebendo minha inquietude.
- Termina logo esse banho e vamos para o hospital, o Deidara teve início de aborto e está grave! - falei e vi seu rosto ficar mais pálido do que já é de costume.
- O-o que aconteceu? - perguntou ele a mim fechando o registro e indo em direção a toalha se secando e colocando qualquer roupa o mais rápido possível.

Sasuke off

P.O.V. Itachi

Sasuke e eu estamos no carro, ele está dirigindo e a cada segundo que passa meu coração fica mais pequeno, peço a todas as divindades para proteger meu Deidara e minha filha e que nada de pior aconteça ou eu não sei o que será da minha vida. Chegando no estacionamento do hospital, vejo o carro da Mito-sama com a secretária dela do lado de fora no celular, desço rápido do carro e vou direto a ela.

- Mei-san onde estão todos? - pergunto afoito, quero saber deles logo.
- Oi Itachi-sama, eles estão tudo na sala de espera. - falou a mim e sai correndo enquanto deixava meu irmão para trás, chegando na sala vejo todos ali presente com cara de preocupação, Kushina e kaa-chan sendo acalmadas pela Mito-sama e too-san e Minato sérios cada um na sua.
- Cadê o Deidara? O que aconteceu com eles? - chego perguntando a todos.
- Fazem 15 minutos que ele deu entrada no hospital, nossa governanta veio com ele na ambulância. Ainda não recebemos nenhuma notícia desde que eles entraram, Tsunade-sensei esta lá junto com a equipe dela dando o melhor para manter os dois bem. - Kushina falou baixo mas deu para ouvir.
- Se acalma filho, eles ficarão bem. - meu pai vindo a meu encontro. - Eles são fortes, confia em mim ok? - me falou me abraçando enquanto já deixava as lagrimas grossas rolarem por meu rosto.
- Se algo acontecer a eles... - não conseguia completar a frase pois a simples menção disso já me deixava todo perturbado.
- Fugaku tem razão, meu neto é forte Itachi-kun agora por favor sente-se e vamos esperar a Tsunade-san. - Mito-sama falou calma, ela falava calmamente mas eu podia notar uma preocupação no olhar dela também mas preferi seguir seu conselho e sentei com meu pai e minha mãe um de cada lado, kami por favor cuide deles.

Itachi off

Todos estavam ali quietos, preocupados com o coração na mão rezando pelos dois que estavam na UTI com os médicos, passou mais cinco minutos e aparece uma mulher de busto grande chegando perto do grupo tirando a máscara.

- Oi, os pais do Deidara? - foram para frente dela os dois mais velhos preocupados e a matriarca da família.
- Como eles estão sensei? - não só eles três mas o grupo inteiro perguntou a médica.
- Foi muita sorte terem o achado logo antes dele perder a consciência e chamarem a ambulância. Pelo que notei a placenta descolou e consegui parar o aborto, dei remédio a ele para a bebê aguentar mais um pouco dentro do útero até pelo menos seus pulmões estarem desenvolvidos para poder fazer a cesariana. Ele vai ficar no hospital até a bebê nascer, não poderá sair pois o que já estava delicado ficou muito mais depois desse susto, só vamos esperar ele acordar o que provavelmente vai acontecer em algumas horas e quando ele acordar o levaremos ao quarto e vocês poderão visita-lo mas não poderão ficar muito tempo e apenas uma pessoa poderá lhe fazer companhia durante a estadia no hospital. - falou com pesar mas ao mesmo tempo aliviando o coração de todos ali.
- Obrigado (a) Tsunade-sensei. - falou todos enquanto a loira saia daqui.

Todos só queriam uma coisa, ver Deidara e comprovar com seus olhos que ele e a bebê estavam bem.







TO BE CONTINUED...

NOTAS FINAIS!

Caraí Mikoto representou ٩̋(ˊ•͈ ꇴ •͈ˋ)و
Tchukinhis-chan, achei que ia aguentar esperar até a noite mas como falei no capítulo anterior não to dormindo bem por causa da ansiedade, to vendo tudo duplo aqui, tá difícil digitar e ainda levei bronca da Mito-sama e da Kuhina-san, então tive que correr rápido oq me deixou pior, espero que tenham curtido. Sei que não comentam, não interagem mas tudo bem, não vou ficar aqui enchendo vocês. bjks no pôpôti fuuui 😘😘

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora