Seu dobe

135 10 3
                                    

Nota da autora.

Bonne nuit tchukinhis-chan, tudo bem??
Ai to tentando aprender francês, queria aprender um idioma novo esse ano, ano passado aprendi espanhol pensa num ser feliz 😍

Boa leitura mon amores 😘😘😘😘

❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿


Enquanto Sasuke estava correndo atrás de seu irmão, e sua família e a família Uzumaki estavam indo para o hospital; Naruto com os bebês haviam ido para seu apartamento onde suas amigas estavam esperando e assim ficaram até Sasuke chegar no apartamento.

- Eai galera! - falou o Uchiha cansado, ele só aguentou ficar lá até a Tsunade aparecer depois foi para seu apartamento.
- Oi. - falou a perolada e a rosada juntas.
- Oi Sasu, como meu irmão está? - perguntou o loiro agoniado, o marido percebeu que ele estava muito inquieto.
- Está bem, só que vai precisar ficar no hospital até a cesariana, a Tsunade só está esperando ele acordar para manda-lo para um quarto e poder receber aquela feira que está lá. - falou indo em direção a seu quarto, tirando a roupa e entrando no banheiro. - E meus filhos? Já dormiram? - ele perguntou ao loirinho que não estava satisfeito com aquela resposta.
- Sim amor, eles estão dormindo. - falou o loiro nervoso.
- É... Bom Naru tamo indo, o Neji e o Gaara estão vindo se encontrar com a gente para nos levar. - falou a rosada.
- Saky já pedi para você deixar de ser tão linguaruda! - repreendeu a perolada pois a namorada havia falado demais.
- Mas os dois estão namorando, uma hora todos vão saber. - respondeu de volta recebendo um tapa na testa.
- Deixa que isso aconteça no momento deles! - falou a perolada e os dois estavam ali com cara de bunda para toda aquela informação, quando o interfone tocou.
- Deve ser eles, deixa eu atender. - falou Naruto meio atordoado. - Alô?
- Oi Naruto-kun é o Neji pode avisar a minha prima que já estou aqui por favor? - pediu educado.
- Claro Neji, já passo o recado. Boa noite. - respondeu Naruto colocando o interfone no lugar.
- Ele chegou, obrigado por me fazerem companhia venham mais vezes aqui. Ai não fico sozinho com as crianças. - falou Naruto sorrindo as amigas.
- De nada loirinho, e lógico que a gente volta para brincar com nossos afilhados. - falou a rosada.
- Não foi nada Naru-chan. - falou o abraçando antes de sair do apartamento.

Assim que as duas saíram os dois se entre olharam.

- Não acredito que o ruivo arrombado conseguiu pegar o Hyuuga. - falou Sasuke com uma cara que tava meio de safado e meio de ódio enquanto falava do Gaara.
- Nem eu mas que o relacionamento dos dois dê certo. E voltando ao assunto, só isso do meu irmão que você tem para me falar Saske? Sério amor? - falou Naruto nervoso, parecendo pipoca.

Sasuke cansado, passando seus dedos no topo do nariz, respirando fundo foi até o criado mudo dele e logo em seguida chamou o marido com o dedo, Naruto foi assim que chegou próximo ao marido ele o pegou e deu-lhe um beijo, um beijo calmo mas que foi se aprofundando e deixando os dois quentes. É, Naruto caiu no mesmo truque do beijo com calmante no meio, e quando percebeu que estava ficando mole abriu o bocão.

- Porque sempre que vocês me dão esse tipo de beijo eu fico todo molenga? - o Uchiha já havia se afastado dele e estava entrando no box para poder tomar um banho quando ouviu isso e olhou para o loiro com um olhar feio.
- Como assim vocês? - falou ao marido que percebeu que falou demais e tentou sair do banheiro mas foi puxado por um moreno possesso. - Vamos Naruto que história é essa? - perguntou novamente agora puxando o loiro para debaixo da agua morna com ele.
- M-Menma fez isso quando o Deidara passou m-mal. - falou entre gemidos, enquanto o marido lhe tirava as roupas mas assim que o moreno ouviu que o Uzumaki moreno safado dos inferno havia o beijado e tacado calmante nele ele começou a investir mais ainda.
- Ah então naquele dia que eu achei que você estava cansado, foi na verdade aquele Uzumaki safado que causou aquilo? - falou chupando o pescoço do marido enquanto pegava em seu membro já disperto, o fazendo gemer alto.
- S-Saske...

Sasuke pegou o marido e o imprensou na parede, enquanto mudou a direção de seus beijos do pescoço para a boca novamente. O beijo estava selvagem, suas línguas dançavam de uma forma nova, hipnotizante e gostosa; o moreno foi descendo seus lábios para o pescoço do loiro, e deslizando por todo o seu corpo até chegar onde mais queria e assim começou a fazer um oral no marido que gritou ao sentir junto do vai e vem em seu membro dedos lhe penetrando, acertando seu ponto de prazer e o deixando com a mente quase nublada, ao perceber que o moreno estava fazendo tudo aquilo olhando para si o loiro chegou ao seu ápice na boca do marido ficando mais um pouco mole.
- Sa-SaAasu... - Gemeu alto.
- Ainda não acabou amor. - subiu juntando seus lábios novamente fazendo o loiro sentir seu próprio gosto enquanto era levantado pelo marido o fazendo grudar suas pernas no quadril do mais velho que guiou seu membro até a entrada de seu marido que estava clamando por aquilo. - Aah Naruto, como você é gostoso bebê. - falou se aprovundando ali no interior quente de seu loiro que apenas deu um gritinho mudo ao sentir seu marido o preenchendo.
- A-amor vaAaai rápido e fundo. - Naruto falou gemendo alto perto de sua orelha o que fez Sasuke ir rápido e fundo, sempre acertando o lugar que Naruto mais gostava. - Vou go-gozar. - Naruto falou sujando os dois e antes de ficar mole sentiu jatos quentes dentro de si fazendo o orgasmo ser mais intenso.
- Ah Naruto. - foi a ultima coisa que o loiro ouviu, pois havia cedido ao cansaço.

Sasuke quando percebeu que Naruto havia apagado, saiu de si e o limpou rápido com todo cuidado do mundo, até parecia que o loiro era de cristal tamanho amor e zelo que ele tinha. Passou a toalha em volta dele e pegou o mesmo no colo, o levando para a cama enquanto beijava sua bocheca rosada pelo calor do banho e do ato.

- Te amo muito dobe. - falou para o marido que estava dormindo enquanto o abraçou e começou a deixar sua mente se esvair o levando para um sono gostoso depois de ter devorado o marido bem gostoso no banho.  






TO BE CONTINUED...

NOTAS FINAIS!
Sasuke bicho rancoroso, tadinho do Narutinho... Carambola, o Gaara pegando o Neji? Meeeeeeu kamisama que aconteceu enquanto eu tava fora?? alguém me 'exprica 'priss??

Bjs no pôpôti e fuuuuuuui 😘😘😘😘

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora