P.O.V. Deidara
Fazia um mês que estava na casa do meu vô na Alemanha e já estava morrendo de saudades de casa, dos meus pais, do meu irmão de tudo mas depois do Itachi me machucar tanto e descobrir que tava carregando outra vida decidi vim aceitar a proposta do Men e vim morar aqui. Vovô fica todo bobo quando estou perto, até Madara ochan fica bobo também e olha que ele é igual minha mãe, melhor não pisar no calo. Estava passeando pela mansão fazendo carinho na minha barriga, também já sabia que era uma menininha que eu carregava no ventre o que me deixava muito feliz pois pensava em dois nomes para ela ou Anelise ou Mia, dois nomes em alemão também. Foi quando cansei e sentei em um dos bancos que havia na casa e era estranhamente escondido que para a sala e nela deu para ver uma moça muito linda, tinha um corpo lindo, cabelos azuis curto, seios fartos e estava limpando o a sala. Depois que me descobri grávido também notei que o fogo que eu tinha havia aumentado uma cinqüenta vezes, meu corpo não me ouvia mais podia ser uma mulher - como agora - que ele ia querer aliviar, só percebi que estava duro quando a original do meu irmão chegou perto.
- DeiDei você esta ai. - falou feliz quando percebeu que eu estava olhando para a moça e viu meu membro duro através do moletom e sorriu ladino, vindo para trás de mim. - Ela é linda não é? Eve é o nome dela. - falou em meu ouvido, passando a mão pelo meu corpo até chegar no meio das perna e colocar a mão dentro do meu moletom. - Mas não vale nada, ela não tem conteúdo. - falou fazendo um movimento de vai e vem com a mão enquanto sussurrava no meu ouvido me causando vários arrepios. - Dei você é mais lindo que qualquer mulher que há aqui, sabia? - falou dando vários beijos no meu pescoço. - Fica comigo, eu assumo a bebê e você, eu cuido da tia Kushina. Deidara te amo. - falou isso e puxou meu rosto para me dar um beijo e enquanto me beijava continuava o trabalho com sua mão no meu membro, já não aguentava mais quando gozei na sua mão gemendo em meio ao beijo. - Hmm DeiDei, como você é gostoso. - quando eu percebi o que havia acontecido sai correndo dali e fui direto para meu quarto. Tirei a calça e fui para a cama mas tudo o que ele me falou ficou matutando a minha mente.
Deidara off
Assim que Deidara saiu correndo, Menma se viu em apuros pois estava com seu pênis mais duro que qualquer uma das outras vezes que já esteve duro. Foi quando Eve o viu e foi até ele.
- Menma, você está bem? - perguntou já sabendo o que queria.
- Não, me ajuda com isso? - perguntou safado apontando para o meio das pernas vendo a moça sorrir tão safada quanto ele.
- Claro Men.Deidara acordou com sede e levantou para ir beber água, quando ouviu um barulho estranho e foi ver o que era e viu seu primo transando com Eve, estava entre suas pernas indo forte nela. Ele saiu correndo de volta para o banheiro de seu quarto, colocando tudo para fora na privada. Estava cansado, não estava em casa perto de seus pais por causa de um macho e ali estava perto de outro macho escroto, então ali fazendo carinho em sua barriga decidiu.
- Vou voltar para o Japão, não quero mais ficar longe dos meus pais. E não se preocupe filha, cuidarei de você sozinho. - falou chorando fraco a sua barriga. No dia seguinte seu primo veio o abraçar e ele se esquivou do toque de seu primo.
- O que você tem Dei? - perguntou espantado pelo ato.
- Voltarei para o Japão ainda essa semana, já conversei com o Hashirama ochan. - falou e Menma ficou pálido.
- O que você tá falando? Vai voltar pro Itachi? - perguntou perplexo. - Ele não vale nada, não te merece. - falou.
- Você também não Menma, e não voltarei pro Japão por causa do Itachi. Voltarei para estar perto dos meus pais e do meu irmão! Eu prometi a minha filha que cuidarei dela sozinha, não quero nem o Itachi e muito menos você perto de mim. - falou se afastando. - E se você chegar perto de mim eu vou falar para o vovô. - e assim Deidara saiu dali para seu quarto determinado a pensar apenas na sua filha.
TO BE CONTINUED...
NOTAS FINAIS!
Coitado do Deidara, quando não é no Japão é na Alemanha ;--;Não deixe de comentar, curtir, favorita, passe pros migo e miga que adoram uma fic loka e vejo vocês logo tchukitos-chan bjkis fuuuuui 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
FanfictionNaruto sempre amou Sasuke de todo coração mas Sasuke apenas usava o loiro pois acha que orgulharia os pais, e algo inimaginável acontece depois de um vacilo imenso e muda totalmente a vida de ambos, fazendo assim o moreno correr atrás do perdão do l...