P.O.V. Itachi
Fui visitar Naruto antes do meu irmão chegar, e Deidara também estava com ele e Kushina. Eu não entendo porque ele é assim comigo, ele quem ficou com outra pessoa; kami sabe o quanto eu odiava aquele Sasori, odiava o ver perto do Deidara e depois que quis entrar na faculdade e ir para outra cidade fui taxado de estar traindo o loiro, foi ai que arrumei um amigo colorido e amava a amizade do mesmo mas logo depois de três meses de amizade ele saiu da faculdade e eu achei melhor ficar sozinho até acabar o curso mas esse loiro bocudo não sai da minha cabeça.
- Itachi podemos conversar? - pediu o Deidara baixinho, fiz que sim com a cabeça. Quando estava saindo do hospital, ele veio atrás de mim.
- Ah sim, o que você gostaria de conversa Deidara? - ele me olhou sem graça.
- Queria saber se você quer sair comigo? - perguntou ficando vermelho olhando pro lado.
- Hmm hai, onde você quer ir?
- Podemos ir tomar sorvete? - ele não muda o jeito de ser criança.
- Vamos lá. - falei sorrindo e ele ficou mais vermelho.Passamos o dia juntos, ele conversou comigo e me falou o porque vivia com Sasori pra me fazer ciúmes, ele falou que eu sempre fui muito calado e por isso nunca parecia demonstrar nada, loiro burro. O sorvete foi a última coisa que fomos fazer, e quando ele foi tomar o sorvete sujou um pouco o canto da boca enquanto falava comigo eu não me aguentei e lambi o doce em seu rosto o fazendo ficar imóvel.
- Deidara, você quer ir pro meu apartamento? - perguntei e vi seus olhos arregalarem em cosplay de tomate ele abaixou a cabeça, será que falei o que não devia?
- Ha-hai Itachi, quero sim. - falou olhando pro doce.O sorvete foi direto para o lixo, pois depois da resposta fomos direto para meu apartamento, só deu tempo de abrir a porta de entrada e puxei o loiro para um beijo, apertando seu corpo pequeno contra a parede, pedi passagem com a língua e explorei aquela boca quente e maravilhosa. Não me aguentando apenas no beijo já fui tirando sua camiseta e o direcionando sem quebrar o beijo até o lugar macio mais próximo que foi o sofá, tirei sua jeans com sua box junto e kamisama que pedaço de mal caminho é esse ser? Nunca pensei que seria tão rápido em tirar minha roupa e começar a beijar todo o seu corpo, corpo lindo queria o possuir o mais rápido possível esse loiro me tira a sanidade, foi quando depois de alargar ele e ir colocar meu membro dentro dele devagar que ele me abre a boca.
- Itaaaa de-devagar por favor. - pediu colocando as mãos no rosto, e fiquei com ponto de interrogação na cabeça.
- Tá machucando? - perguntei a ele, tirando sua mão do rosto.
- Não é isso, é...
- É... - pedi que ele falasse.
- S-sou virgem. - sussurou e eu não me aguentei. Levantei de cima dele e fui no meu quarto, ele ficou ali parado todo vermelho quando voltei já estava com um lubrificante que havia um certo teor de xilocaína.
- O que é isso? - perguntou sem graça mas sempre curioso.
- É para não te machucar, vou te preparar novamente. - falei abrindo o lubrificante e pegando uma quantia generosa e entrando com um dedo em sua entrada e quando ele foi gemer eu voltei a beija-lo. Não parei os movimentos com meus dedos o fazendo se sentir mais a vontade a ponto dele começar a rebolar contra os meus dedos.
- Ita, v-vem. - pediu e tentei novamente o penetrar, dessa vez conseguindo mas indo o mais devagar que pude para não o machucar, quando finalmente entrei todo... - S-sempre quis perder minha virgindade c-com v-você Ita. - falou arfando contra meu pescoço e caralho, como me controlei para não começar a me mexer o quadril.
- Deidara, pelo amor de kami se você continuar falando essas coisas não vou conseguir me controlar, e não quero lhe machucar. - falei arfando pesado, aquilo tava sendo um pesadelo mas um muito bom.
- P-pode se mexer. - com essa frase não me aguentei mais, olhei para ele e comecei a mexer meu quadril o fazendo gemer alto, enquanto ele começou a arranhar minhas costas. Estar dentro dele era surreal, era muito gostoso quando eu quis fazer algo diferente, então sai dele e ouvi um resmungo vindo do mesmo, sentei no sofá o colocando em cima de mim, fazendo meu membro entrar em si com a ajuda da gravidade, eu não parava de olhar para ele enquanto o ajudava a subir e descer o quadril.
- Ita, to sentindo algo es-estranho. - falava gemendo para mim.
- Nessa posição você pode me sentir mais fundo em ti, não se preocupe apenas aproveite a sensação Dei. - falei continuando o movimento, quando senti sua entrada me apertar forte e senti jatos quente no meu abdômen, foi quando percebi Deidara gemer quase caindo para trás, mas o abracei forte e incrivelmente eu acabei chegando no meu ápice junto a ele, deixando meu sêmen ficar dentro dele, enquanto ele voltava a si e tentava regular a respiração.
- Ita, te amo. - falou com a boca no meu pescoço e eu fiquei duro de novo ainda dentro dele.
- Também te amo Dei. - o beijei enquanto me levantava com ele indo em direção ao meu quarto. - Aguenta mais uma vez? - perguntei ao loirinho que apenas fez que sim com a cabeça. - Ótimo, porque quero te amar mais uma vez, e de novo até os dois não aguentar mais. - falei a ele enquanto entrava no quarto e assim teve mais três round até Deidara não aguentar mais e dormir.Não entendo esse ser humano mas darei tudo o que tenho para estar ao lado dele.
Itachi off...
TO BE CONTINUED...
NOTAS FINAIS!
Oloooooooko, Itachi foi tão fofinho com o Deidara na hora do vai e vem (๑''๑)♡Comentem, favoritem, compartilhem e até o próximo tchukitos-chan, bjkis no pôpô e fuuuui 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
FanfictionNaruto sempre amou Sasuke de todo coração mas Sasuke apenas usava o loiro pois acha que orgulharia os pais, e algo inimaginável acontece depois de um vacilo imenso e muda totalmente a vida de ambos, fazendo assim o moreno correr atrás do perdão do l...