O meio da cagada

671 63 11
                                    

Sasuke mal chegou na sala de reuniões da empresa e já foi recebido com um soco do Minato, seu pai estava com olhar de ódio e sua mãe com olhar de tristeza.

- Sasuke por que você fez isso com meu filho? Ele te amava tanto, fez isso para orgulhar seus pais? Olhe para eles - apontava na direção dos dois Uchiha que estavam quietos na sala -, e veja se há algum sinal de orgulho! Você, te tratavamos igual um filho e... Como você pode?? Nem o Itachi Sasuke, nem seu irmão. - falava com os dedos na testa.
- De-descul...
- Cala a boca, Sasuke. - agora era Kushina quem falava com ele, fazendo ele se encolher pois ele via a aura maligna da ruiva a sua frente. - Você precisa agradecer muito a kami seu desgraçado, por que quem ia começar a conversa seria eu! - disse e com essa revelação Sasuke sentiu um calafrio percorrer sua coluna ao imaginar a cena. - Que vontade de te amassar na porrada Sasuke! - ela se segurava para não voar no pescoço dele pois sabia que ia fazer uma loucura, afinal por mais filho da puta que fosse era filho de sua amiga.
- Fugaku meu amigo, por favor tire ele daqui. - pediu triste Minato ao amigo.
- Hai Minato. - pediu se reverenciando ao amigo em pedido mudo de desculpa. - Vamos Sasuke. - chamou o filho com um olhar matador.

P.O.V. Sasuke

Chegamos em casa e foi aquela briga e aquela surra, meu pai jogou tudo na minha cara. Falando que ele nunca havia pensado que iria viver para ver o segundo filho o decepcionar tanto quanto o primeiro e várias outras palavras que na moral, seria mais fácil pra mim apenas cavar um buraco e me enfiar nele e nunca mais sair dali!

- Otouto? Cê tá ai? - saiu entrando o demonho que nem era para esta aqui.
- O que você está fazendo aqui? Vai embora! - falei começando a me sentir mais triste.
- Qualé otouto, só quero conversar. - falou se sentando ao meu lado. - Me fala por que você fez isso com o Naruto? - olhei para ele e parei para pensar que merda eu tinha feito, pois realmente o Naruto não merecia aquilo.
- E-eu não sei, eu tive aquele maldito sonho com aquele ruivo desgraçado junto do Naruto e...
- Caralho Sasuke, você se deixou levar por um sonho? - perguntou perplexo. - Otouto como você é burro, você machucou a única pessoa nessa terra que te aturava e te amava mesmo você sendo esse porre de pessoa que cê é, você vivia sendo ignorante com o Naru e ele era todo sorriso pra ti, não entend... - eu já estava deixando as lagrimas virem.
- Obrigado Itachi.
- Eita cacete, por que está chorando? - perguntou olhando pra mim como se eu fosse um alien.
- Mano você veio aqui para me fazer me sentir o merda que realmente sou né? Cara valeu mesmo, cê ajudou muito. - já não seguro mais o choro.
- Otouto, me responde. Você ama o Naruto?
- O que?
- Você o ama? Se sim, você ainda pode arrumar essa cagada que você fez. Se o ama não desista dele, eu sei que mesmo você tendo sido esse bosta ele ainda, lá no fundo te ama. - falou de olhos fechados afagando minhas costas. - Bom, estou indo nessa ainda preciso ajudar o nosso pai com algumas papeladas. - se levantou e saiu do quarto me deixando ali, sozinho todo roxo da surra que tomei do meu pai e pensando na merda que fiz.

TO BE CONTINUED...

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora