Naruto estava lindo em um vestido que sua mãe e sua sogra escolheram para ele. Seu pai toda vez que olhava para ele fungava, seu filho mais novo ia casar e tava lindo naquela roupa. O vestido era laranja com decorações pretas, a cara de Naruto e Sasuke estava em um terno preto com gravata azul, a cara do clã.
Todos estavam no salão de festa, que estava enfeitado com flores coloridas, haviam poucas pessoas ali também. Tirando o juiz que faria o casório, de fora só tinha as melhores amigas do loiro que eram suas madrinhas. O juiz já estava pronto no lugar que improvisaram de autar, que era saindo para ir para a piscina, Hinata e Sakura estavam atrás do lado de onde ficaria Naruto e Itachi e Deidara estavam atrás do Sasuke que esperava seu noivo entrar ele ainda não havia visto Naruto vestido, na verdade só quem havia visto foram seus pais. De repente a musica começa a tocar e Minato entra com Naruto e todos ficam maravilhados como o gestante estava lindo, Sasuke quando viu o loirinho precisou mentalizar muitas coisas para não ficar excitado e quando o loiro mais velho entregou o filho ao Uchiha quis chorar mas viu sua mulher o olhar daquele jeito que o fez engolir o choro.
Os votos foram citados e o juiz oficializou os dois ali, todos cumprimentaram o casal e depois foram para a festinha simples feita por todos. Quando a musica começou a tocar, Sakura que tava dando uma de DJ e Hinata cantando, ele foi para o meio da "pista de dança" improvissavada do lado da piscina e tirou a parte debaixo do vestido fazendo com que Sasuke ficasse mais excitado do que estava e foi em direção ao loiro para dançarem juntos, a noite foi maravilhosa para todos que estavam ali. Dançaram, se divertiram e logo quando acabou veio a surpresa dos Uzumaki's para eles.
- Uma viagem para as Maldivas? - repetiu Naruto o que seu pai havia falado.
- Hai, sua mãe que teve a ideia da lua de mel ser lá. - falou contente. - Queremos que vocês aproveitem muito pois quando voltarem vão estudar em dobro. - terminou de falar a ruiva, que precisou lembrar que ambos estavam estudando e era o último ano dos dois.
- H-hai hai, quando voltar vamos nos dar 100% aos estudos. - agora quem falou era Sasuke, não queria briga com a sogra.
- Vamos o carro esta esperando vocês. - falou Mikoto toda contente.E assim o casal foi para o aeroporto onde pegariam o avião da empresa e voariam até as Maldivas mas né tava tudo muito perfeito para ser verdade.
"Passageiros apertem os cintos pois estamos para aterrissar em Santa Catarina, Brasil"
Na mesma hora Naruto olhou para Sasuke e ficaram sem entender. As Maldivas não era no caribe? Porque estavam no Brasil?
- O que está acontecendo aqui? - perguntou Sasuke ao piloto quando eles aterrissaram.
- Sasuke-kun, chegamos ao destino final. - falou Obito seu primo que também era o piloto particular das famílias.
- Que? Mas aqui é Brasil, não o caribe. - falou Naruto fazendo bico. - Aqui falam espanhol né? Mano me diz que falam ao menos o inglês. - se desesperou pois não sabia outros idiomas além do japonês e do inglês, isso sem falar do pouco de alemão que sabia.
- Amor aqui eles falam português-brasileiro, não falam espanhol. - Sasuke falou com calma ao loiro. - Tobi quem deu essas coordenadas? - perguntou.
- Uma moça chamada Uzumaki Karin, ela falou que esse era o lugar. - o coitado não sabia da Uzumaki que enchia o saco do casal.
- Mas caralho, ela não sossega nem quando é pra gente aproveitar NOSSA lua de mel. - Naruto tava no veneno.
- Bom já que estamos aqui vamos procurar um local bom e aproveitar os quatro dias de folga antes de voltarmos para o Japão. - disse Sasuke.
- Sasuke-kun eu já estive aqui uma vez, um lugar muito lindo e que vocês vão amar aqui no sul é Guarda do Embaú. - falou Tobi ao primo. - O co piloto fala português, ele pode nos mandar para lá. - falou apontando pro ser humano estranho que estava ali junto com eles.
- 'Bora lá gente. - falou o ser em pt-br e ninguém entendeu o entusiasmo.
- O que ele falou? - perguntou o loiro.
- Quem é ele? - perguntou Sasuke ao Obito.
- Ele é o co piloto Kuro Zetsu, a mãe dele é brasileira. - comentou. - Gente vocês precisam parar com essa falta de educação. - sussurrou Obito aos dois.
- Vamos lá. - falou, respondendo os dois.
- Quero chegar no hotel logo pra ligar pros meus pais. - falou Naru que logo mais a frente iria mudar de ideia ao conhecer o local lindo que o primo de seu marido falou a eles.
- Tenta aproveitar o lugar Naruto, garanto que cês vai curtir muito. - Obito falou dando fim aquilo.℘ Some hours later in Japan ℘
- Como filho? - perguntou a ruiva sem entender nada.
"Kaa-chan a Karin mudou o destino, aqui é mega lindo sério mas ela aprontou de novo!" - falava Naruto pelo telefone.
- Onde vocês estão?
"Santa Catarina, Brasil. O lugar onde o Obito e o namorado dele nos levaram aqui é lindo demais. Não estou tão triste quanto achei que ficaria mas estou fulo por ela ter aprontado de novo. E a culpa não foi do Obito foi dela, ela é o cão mãe!" - falou bravo e a ruiva ficou em um misto de feliz e puta, Minato que estava escovando os dentes quando entrou no quarto e viu a esposa encorporando o 'cão de verdade até pensou em voltar para o banheiro mas...
- Filho se preocupa não que eu irei cuidar disso. - falou. - Minato liga pro Nagato pra mim por favor amor? - ele sabia que quando falava mansa assim era ai que o problema estava.
- H-hai Kushina. - falou o loiro.
- Filho tenta aproveitar ai já que falou que é lindo, tire bastante fotos para nos mostrar. Te amo bebê. - falou Kushina.
"Hai kaa-chan, te amo muito. Beijos" - e desligou.
- Minato cade o telefone? - falou ao marido.
- Aqui. - Minato só pensou em um boa sorte a Nagato e entregou o telefone a sua mulher e ali foi que a mulher brigou feio com seu irmão por causa da sua filha.P.O.V. Karin
Estava de boa no meu quarto assistindo um filme besta com Sai, depois que troquei a rota de vôo da lua de mel daqueles dois decidi que ia sossegar e dar uma chance ao Sai mas pelo jeito não ia ser hoje e nem nunca, pois meu pai chegou puto no meu quarto e quando Sai ouviu o que eu fiz saiu mega triste da minha casa, ai que ódio!
- Sai espera! - pedi a ele.
- Chega Karin, Naruto tava certo. Você não me ama! - falou com a voz embargada.
- Não Sai, por favor deixa eu me explicar. - pedi novamente mas ele soltou o braço da minha mão e seguiu caminho.
- Mano como pode nada dar certo para mim? - falei chorando.Karin off
TO BE CONTINUED...
NOTAS FINAIS!
Caraí eles vieram parar no Brasil meu povo, quem é do sul será que vocês não os viram por ai?? 🤯😱
Comentem, favoritem, me seguem, se tiverem amigos que curtam já passa pra eles o link da história e até mais estaremos aqui esperando por vocês. Bjkis no pôpô e fuuuuui 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
FanfictionNaruto sempre amou Sasuke de todo coração mas Sasuke apenas usava o loiro pois acha que orgulharia os pais, e algo inimaginável acontece depois de um vacilo imenso e muda totalmente a vida de ambos, fazendo assim o moreno correr atrás do perdão do l...