Tudo era colorido, um campo muito lindo cheio de flores, de repente parecia muito com os campos de Túlipa que há na Holanda, todas de cores escarlates um campo de deixar Deidara sem palavras e no meio de tantas flores uma pequena criança, que segurou em suas mãos e o guiou para a direção de uma luz branca.
- Vai ficar tudo bem agora. - falou com uma voz angelical ao loiro mas quando o loiro foi olhar em sua direção ele percebeu que estava em um lugar branco, muitíssimo branco, um branco familiar.
- Porque estou aqui? O-o que aconteceu? - falou com a voz fraca chamando atenção de um enfermeiro que saiu da sala e logo em seguida entrando sua medica.
- Olha quem acordou, como está se sentindo meu bem? - perguntou Tsunade a Deidara que não entendia nada mas sabia que estava muito cansado.
- Estou cansado, o que aconteceu Tsunade-sensei? - perguntou ainda com a voz fraca.
- Você passou mal e a sua governanta te socorreu, ainda bem que ela chamou a ambulância rápido ou não conseguiria salvar sua bebê. Deidara você não vai poder sair do hospital até a bebê está com os pulmões desenvolvidos, você teve um principio de aborto onde a placenta descolou; lhe dei remédio para a bebê aguentar mais um pouco mas agora é você ficar no hospital até a data da cesariana. - falou com pesar o que fez Deidara começar a chorar sem nem perceber.
- P-por que ele fez aquilo comigo? O-o que e-eu fiz para passar por tudo isso? - falou ele fraco levando a mão com catéter até o rosto pra limpar as lágrimas fazendo Tsunade ir até ele e o abraçar, assim evitando com que ele machucasse a mão.
- Calma loirinho, tenta se acalmar. Sua filha está bem, você não a perdeu, só vai ficar um tempo no hospital para caso algo ocorrer você já está aqui onde podemos correr para cuidar de vocês dois. E todos estão lá fora preocupados com você, a sua família e a família Uchiha, todos eles estão esperando você acordar para poder vim te ver. - falou ela ainda fazendo carinho na cabeça do mesmo.
- M-meus pais estão ai? - perguntou a médica que acentiu. - P-posso vê-los por favor? - pediu e a médica se levantou indo em direção a porta.
- Vou chama-los então descansa, tudo bem? - falou saindo da sala, deixando o loiro ali pensando no que ela falou, que não era apenas a família Uzumaki que estava ali mas a família Uchiha também.
- Será que seu pai está aqui filha? - falou enquanto fazia carinho na barriguinha onde sua bebê estava.P.O.V. Itachi
Meu coração ainda estava pequeno, já passou mais de 12 horas que o Deidara foi tirado de risco e só estão esperando ele acordar para todos poder ir vê-lo; quero poder ver o Deidara, tocar o Deidara, beijar o mesmo e ver que ele e nossa filha estão bem, igual São Tomé preciso ver para crer que.
- Bom dia. - falou a doutora a todos que estavam ali, o único que havia ido embora foi meu otouto pois precisava cuidar do Naru e dos bebês, o resto continuou ali se não era no hospital era no estacionamento dentro do carro.
- Bom dia Tsunade-san, como está meu filho? - perguntou Kushina a médica que olhou para ela e para todos séria mas logo depois deu um sorriso.
- Deidara-kun acordou, estamos passando ele para o quarto e ele já poderá receber visitas. - falou sorrindo. - Mas não poderão entrar todos juntos, então entrarão de dois em dois. Daqui a pouco já venho chamar vocês para ir vê -lo. - falou se retirando.
- Então vamos fazer assim. - falou Mito-sama chamando atenção de todos nós. - Kushina e Minato entram primeiro, Mikoto e Fugaku entram depois e por ultimo entrará Itachi-kun e eu para vermos o meu neto. Alguma objeção? - falou ela séria, a matriarca Uzumaki era uma pessoa que ninguem queria ir contra os pensamentos e eu fiquei cagado por ter que entrar com ela mas também não abriria a boca para ir contra. - E então? - abriu os olhos encarando todos.
- Não kaa-sama. - falou Kushina e Minato.
- Não Mito-sama. - falou minha mãe, meu pai e eu e a Uzumaki sorriu.Passaram 20 minutos e a médica voltou.
- Bom e então quem vão entrar para ver o Deidara-kun primeiro? - perguntou a loira.
- A gente. - falou Kushina apontando para ela e para Minato.E assim demorou uma eternidade até eles entrarem, saírem, meus pais entrarem, saírem e chegar a vez de Mito-sama e eu entrarmos.
Itachi off
P.O.V. Deidara.
Fui transferido da UTI para um quarto onde poderia receber visitas, e assim os primeiros dois que entraram foram meus pais, com mamãe já grudando em meu pescoço me impossibilitando de respirar.
- Filho graças a kami vocês estão bem. - falava e não queria desgrudar. - Tenho muito que agradecer a Rin por ter ligado para a ambulância.
- Amor você tá apertando ele, ele não tá conseguindo respirar. - meu pai falou pedindo para ela desgrudar do meu pescoço.
- Obrigado pai. - falei passando a mão no pescoço fazendo uma Kushina ficar no veneno.
- Nani?? - falou daquele jeito que dá medo em todo mundo.
- K-kaa-chan, acabei de acordar. Briga comigo não. - falei fazendo biquinho e ela voltou ao normal no mesmo momento.
- Graças a kami vocês estão bem filho. - agora foi a vez do meu pai grudar mas ele grudou mais leve e desgrudou mais rápido me deixando com um beijinho na cabeça. - Nossa netinha tá bem também, então agora é você pensar em ficar quieto e não se mexer muito. - falou ele a mim, acariciando a minha barriga.
- Verdade meu filho, todo mundo estava preocupado contigo. Seu irmão só conseguiu dormir porque tomou remédio mas tava louco para vim ficar aqui até você acordar mas tirando seu irmão e seu cunhado, todos estão aqui. - ela falou e eu entendi muito bem o 'todos estão aqui.
- Itachi quase infartou quando soube que você estava na UTI. - falou meu pai. - Ah sua vó também tá preocupada com você, ela foi uma das que não quis ir para casa, ela vai entrar aqui por último. - finalizou ele.
- A Mito-baa-sama tá aqui? - falei surpreso.
- Sim, olha filho minha mãe pode ter cara de má e ser rigorosa mas ela nunca abandonaria um Uzumaki. Ainda mais sendo filho ou neto dela. - falou mamãe fazendo carinho na minha cabeça.
- H-hai.
- Filho vamos sair para Mikoto e Fugaku poderem vim te ver tá? Te amamos muito e depois voltamos para ficar mais tempo com vocês dois. - falou papai me dando beijinho na testa, logo em seguida foi a kaa-chan.Assim os dois saíram e os pais do Itachi entraram no quarto, também não demoraram muito.
- Deidara querido vamos sair agora para Mito-sama poder entrar tudo bem? Depois voltamos com toda certeza para visitar vocês dois. - a vó da minha filha se despediu igual minha mãe junto do vô.
- H-hai. - disse envergonhado.E logo em seguida quando saíram demorou cinco minutos, a porta foi aberta pela Mito-baa-sama sendo seguida pelo pai da minha filha.
- Baa-sama? Itachi? Por que está aqui? - falei irritado o nome do Uchiha.
Deidara off
TO BE CONTINUED...
NOTAS DO AUTOR!
Agora deixo vocês pensarem como vai ser a próxima reunião no quarto do Deidara no hospital hihihi
Deidara: cala a boca Ammy, sua chata!
Maldade Deidara ;--;Katsu from Deidara para vocês, apaguei ela aqui então até ^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
Fiksi PenggemarNaruto sempre amou Sasuke de todo coração mas Sasuke apenas usava o loiro pois acha que orgulharia os pais, e algo inimaginável acontece depois de um vacilo imenso e muda totalmente a vida de ambos, fazendo assim o moreno correr atrás do perdão do l...