"Nossas feridas vão se curar..."

150 9 3
                                    

Deidara falou com implicância o nome do pai de sua filha, o que sua vó não deixou batido enquanto o moreno se sentia mais perdido, pois seu amado e sua filha estavam bem, gostaria de grudar nele e não largar mais mas o mesmo o queria longe e isso o estava matando.

- Deidara pare com isso, ele é quem mais estava preocupado com você. - brandou a mais velha, fazendo o mais novo se encolher. - Por essa razão eu que escolhi quem seriam os pares para entrar aqui e te ver, quis entrar com Itachi-kun para conversar com ambos. - falou chamando o moreno com a mão para se aproximar da cama do neto junto a ela. - Vamos parar com isso? Por que vocês não tentam ao menos conversar um pouco? Ao menos pela bebê meu amor, fala pra obaa-chan e para Itachi-kun já escolheu o nome da bebê? - perguntou a ruiva.

O loiro ali confuso tentou se lembrar ainda do sonho mas não conseguia e sua vó abrindo espaço para ambos tentarem se entender ele ainda se sentia magoado com o Uchiha mas também gostaria - por conta do susto - de tê-lo por perto, perto de si e da sua filha. Foi quando respirou fundo e decidiu ceder a sua vó, pois sabia que a mesma por ser uma Uzumaki não o deixaria em paz.

- T-tudo bem baa-sama, vou dar mais uma chance ao Itachi. - falou o loiro ainda fraco, não querendo ir contra sua vó e deixando um moreno com um sorriso lindo no rosto, sorriso que o loiro não via desde a adolescência, o encantando.
- Assim que gosto meu bem, agora a baa-chan vai sair pois ela precisa ir descansar fiquei tão preocupada com vocês dois e depois que você acordou com vocês três que preciso dormir um pouco. - falou indo até onde o neto estava - Promete para sua baa-chan que você vai fazer o que ela pediu. - falou a ruiva dando um beijinho no neto e fazendo um carinho na barriga dele.
- H-hai hai baa-sama, v-vou tentar. Prometo! - falou o loirinho, e quando um Uzumaki prometia levava a promessa até o fim.
- Te amo meu amor, depois venho visitar vocês dois. Só deixa eu recarregar a bateria, e quando voltar quero saber o nome da princesinha. - falou saindo da sala deixando o casal sozinho para poderem conversar a sós.

"Torço por vocês dois meus filhos." pensou sonolenta.

P.O.V. Deidara

A baa-sama foi embora e eu fiquei sozinho com o Itachi ali ao meu lado. Quando ele deu aquele sorriso algo em mim fez eu mudar de ideia e concordar que talvez a baa-sama não esteja tão errada e o que ela falou é o certo.

- V-você está melhor?
- Um pouco cansado, foi tudo tão... Cansativo.
- Imagino. - falou olhando para as mãos. - Dei, desculpa por tudo por favor. Me perdoa por tudo o que lhe fiz. - pediu o moreno segurando minha mão livre. - Você não faz ideia de como meu coração ficou quando o Sasuke chegou no apartamento falando que você estava no hospital pois estava tendo um aborto, você não consegue imaginar como fiquei perturbado com o pensamento de perder você ou nossa filha Dei. - já estava me abraçando e para minha surpresa chorando... Um Uchiha chorando, kamisama eu morri?
- Tachi se acalma por favor. - pedi o afastando mas segurando seu rosto nas minhas mãos o fazendo parar de chorar e olhar diretamente nos meus olhos assim acabei soltando seu rosto e virando o meu sentindo o meu rosto queimar de vergonha. - Estamos bem.
- V-você m-me chamou de Tachi. - falou ele parando de chorar.
- S-sim, e qual o problema hmm? - perguntei enquanto fechava os olhos virando para a direção dele o que não achei que iria acontecer era que ele seguraria meu rosto delicadamente me fazendo abrir os olhos de surpresa e ver que seus lábios já estavam grudados aos meus, onde ele me puxou para um beijo cheio de carinho, um beijo calmo que aqueceu o coração, do tipo que acalma a alma, e logo em seguida foi pedindo permissão com a língua para adentrar minha boca, puxando a minha língua para uma dança gostosa com sua língua, segurando minha nuca com carinho enquanto nossas linguas continuavam naquele ritmo que estava me deixando todo quente e com a respiração pesada, fazendo meu coração acelerar. Quando eu também segurei seu pescoço o puxando mais para mim, queria mais dele, seu gosto, seu cheiro, seu calor, estava ficando 'quente o quarto, eu queria mais e ele também. Ele foi se colando mais seu corpo ao meu, aprofundando o carinho, passando a mão pelo meu corpo, e eu pelo tórax dele, quando algo nos faz parar bruscamente.
- E-ela m-mexeu. - falou o moreno maravilhado. - E-ela mexeu Deidara. - falou fazendo carinho na minha barriga. - É a primeira vez que a sinto mexer, né filha? Nossa como vocês me fazem ser o homem mais feliz do mundo! - falou ele para mim com os olhos marejados enquanto eu já não conseguia segurar as minhas lágrimas. Durante esses quase cinco meses ele não a sentiu se mexer, a primeira vez que ele a sentiu se mexer e se emocionou, primeira vez que ele faz carinho ou fala com ela assim tão próximo a minha barriga, e não foi só ele que ficou feliz com ela se mexendo perto dele, eu também fiquei. Foi uma sensação tão boa, tão acolhedora e familiar, tão bonita...
- Ai. - doeu um pouquinho ela se movimentando.
- O que foi Dei? - perguntou preocupado.
- Nada, só to feliz. - falei e ele secou minhas lágrimas com beijos.
- Eu também estou amor, você não sabe como me faz feliz poder estar perto de vocês dois. Prometo que serei um homem melhor para você por vocês dois e vou honrar a promessa a Mito-sama também, não quero sair de perto de você nunca mais Uzumaki Deidara! - falou me beijando novamente e de novo nossa filha se mexeu fazendo ambos sorrirem no meio do beijo. - Te amo Deidara! - falou me dando um selinho e juntando nossas testas.
- Te amo Itachi. - falei fechando meus olhos enquanto a nossa princesa se mexia bastante ali, mostrando para ambos que ela estava bem e pelo jeito estava feliz por nós termos feito as pazes.






TO BE CONTINUED...

NOTAS FINAIS.
Carinha de pikachu aqui... Caraí só a Mito-san pra fazer Deidara tentar, impressionada

Obg pela atenção, pelo carinho, espero que tenham curtido e fuuuui 😘😘😘😘

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora