Os recém casados aproveitaram sua lua de mel da forma mais divertida e gostosa que poderiam. Logo quando chegaram no hotel e foram para o quarto Sasuke chamou para um banho.
- Wooooow que lugar daora, olha, olha Saske. - falava um loiro entusiasmado mas cansado.
- Vamos tomar um banho amor! - falou o abraçando por trás dando beijos na sua nuca.
- Amor, to cansado. - o moreno pensou onde havia ido parar o entusiasmo.
- Vem vai ser gostoso. - falou ao loiro e ele percebeu o loiro ficar um pouco apreensivo.P.O.V. Naruto
Quando o Sasuke começou a investir para irmos ao banheiro tomar banho já comecei a lembrar as duas vezes que transamos e ele não foi carinhoso. Na primeira vez estávamos assistindo um filme na casa dele quando ele do nada começou a me beijar e a tirar nossas roupas, mano ele foi direto sem nem me preparam antes, ainda bem que estava escuro o quarto pois aproveitei para deixar as lagrimas rolarem pela dor que aquilo causou foi horrível, e quando ele foi tomar banho eu troquei o lençol sujo de sangue quando ele voltou já estava tudo limpo, e na segunda foi quando ganhei o apartamento do meu pai de presente de aniversario. Que além do sexo anal ainda teve sexo oral nele que pra mim foi outro pesadelo aquilo, e eu engravidei em uma dessas duas vezes.
- Vamos tomar banho, eu não vou fazer nada. - falou para mim como se estivesse lendo minha mente, me assustando.
- H-hai hai. - falei indo até o banheiro que meeeu kami era grande e lindo ele já foi retirando as roupas dele e entrando na banheira abrindo o registro, o Sasuke é lindo demais.
- Vem Naru, a água tá gostosinha. - me chamou esticando a mão, então tirei minhas roupas e segurei sua mão.
- A água tá boa mesmo. - falei admirado, o lugar tava quente mas a água não tava nem muito quente e nem muito fria.
- Falei. - ele disse rindo. Ele foi me ajudando esfregando minhas costas, passando a mão com a esponja pelo meu corpo, beijando minha nuca e lentamente me virou para ficar de frente a ele e começou a me beijar, um beijo calmo e gostoso. Logo ele parou de beijar minha boca e foi descendo, beijando meus mamilos, brincando com eles, dando uma leve mordidinha o que me assustou mas fez uma onda de choque passar pelo corpo. Foi descendo mais e encheu de beijos a minha barriga onde nossos filhos estavam, e desceu mais chegando ao meu membro onde ele fez carinho e logo colocou na boca me deixando perplexo.- Sa-ske. - gemi ao sentir aquela sensação nova, ele começou a passar a mao na minha bunda e senti ele acariciando minha entrada. Percebi que ele também estava com o dedo mais gelado que o normal ali quando eu virei para trás vi um tubo de lubrificante e um puta espelho mostrando tudo o que ele estava fazendo, o jeito que ele me penetrava com seus dedos e a forma que ele fazia o oral estava me deixando louco, foi quando senti que ia gozar. - Sasuke p-para eu to gozan... - não consegui nem terminar a frase, acabei gozando na boca dele e quase cai pois as pernas ficaram moles só deu tempo dele me segurar e me sentar junto a ele na banheira.
- Meu kami que foi isso? - pensei que havia pensado mas na verdade eu soltei.
- Desculpa nunca ter sido delicado contigo Naru. - pediu me abraçando forte e colocando sua cabeça no meu pescoço. - Eu fui muito escroto contigo antes, quero muito te encher de prazer agora. - beijou meu pescoço quando falou. - Foi meu primeiro boquete, eai tava bom? - sussurrou safado na minha orelha mordiscando a pontinha e eu vendo tudo o que ele fazia em mim pelo espelho.
- F-foi, gostei muito. - falei a ele.
- Hmm Naru, você é muito lindo e gostoso. - chupava meu pescoço e meu membro ia ficando duro de novo assim como o dele que estava me cutucando por trás.
- Saske me ama, me ama direito. - pedi enquanto ele fazia o que bem queria na minha nuca mas quando ele me ouviu parou e olhou para o espelho vendo meu rosto todo vermelho e cheio de luxúria no olhar.
- Hai hai amor. Fica em pé por favor Naru e apóia suas mãos no espelho mas com cuidado. - pediu e assim fiz, ficando com o rosto a centímetros do objeto.Ele segurou nas bandas da minha bunda as afastando da minha entrada e fez o que nunca achei que ele faria, começou a me chupar bem ali não me aguentei e meu rosto foi se apoiar no espelho junto as mãos. Era uma sensação muito boa aquilo, ele aproveitou que estava com a lingua ali e enfiou os dedos recomeçando a me preparar; quando eu senti seu terceiro dedo me penetrando solteira um resmungo de dor e ele pegou mais lubrificante para colocar ali e com a outra mão pegou meu membro e começou a fazer movimentos de vai e vem para me distrair dos dedos na minha entrada.
- Sas-Sasuke vem. - pedi pois já não aguentava mais. Ele parou se sentou da mesma forma que antes e me trouxe para seu colo.
- Senta assim você pode ir colocando sem te machucar. - falou enquanto ajeitava seu membro para ficar com a ponta dele na minha entrada, e fui descendo gemendo alto. - Hmm. - ele também gemeu e que delícia de gemido foi esse perto da orelha.Fui descendo até estar com ele todo dentro de mim e o melhor sem sentir dor nenhuma, dei uma rebolada no colo dele e ele começou a me ajudar a subir e descer e cada vez que ele saia quando voltava ia fundo e aquilo era incrivelmente bom. Ele e eu gemiamos em uma sincronia absurda, ele saiu de mim e me posicionou de quatro ficando de joelhos e voltando para o aconchego do meu interior eu estava ficando louco com aquilo tudo, naquele vai e vem comecei a sentir uma sensação estranha aquilo era novo para mim.
- Sasuke, eu to sentindo estranho. - falei a ele me sentindo quente por dentro e sentindo ele ficar maior dentro de mim e a sensação me tomando por completo.
- Só aproveita amor. - falou gemendo alto quando senti ele gozar dentro e com a sensação mais os jatos dele acabei por gozar e novamente só deu tempo dele me segurar ou ia bater a barriga na cerâmica da banheira.
- Naruto você é muito gostoso. - falou saindo de mim e eu senti sua porra escorrer pelas minhas pernas e ele me sentar bem devagar e ficar me beijando as costas.
- Sasu to cansado. - falei pois senti seu membro duro de novo.
- Eu sei bebê, não precisa se preocupar. Vem vamos te lavar pra você descansar. - quando ele falou isso e passou a esponja na minha barriga senti um chute e coloquei a mão na boca. - I-isso foi nossos fi-filhos? - ele perguntou deixando a esponja cair na banheira e colocando a mão no local e novamente mais um chute e dessa vez chorei.
- Sim, são eles. - falei sorrindo.
- Eles mexeram, Naru eles mexeram. - falou fazendo carinho ali. - Naruto te amo tanto. - falou me abraçando e ficamos mais um pouco na banheira sentindo eles chutarem. - Vem meus amores, vamos para a cama pois sua mãe quer e precisa descansar. - ele falou e me pegou no colo me levando até o quarto, me secou todo, passou creme no meu corpo e óleo na minha barriga, me ajudou a colocar uma box e quando deitei ele foi até minha barriga a beijou foi ai que tomou um chute na cara. - Aaai. Pra que essa violencia?? - ele perguntou ao voltar pra cima com a mão no olho e com cara de choro o que só me fez rir.
- Meu kami, ai só vocês para me fazer rir. - disse gargalhando antes de ter outro beijo roubado. - Te amo teme. - falei a ele.
- Te amo loirinho. - me deu outro beijo. Eu já estava acabado e depois disso só queria ir para o mundo dos sonhos.Naruto off
TO BE CONTINUED...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless
FanfictionNaruto sempre amou Sasuke de todo coração mas Sasuke apenas usava o loiro pois acha que orgulharia os pais, e algo inimaginável acontece depois de um vacilo imenso e muda totalmente a vida de ambos, fazendo assim o moreno correr atrás do perdão do l...