Preço a se pagar! Part I

137 12 14
                                    

Notas iniciais.

Eu gostaria de deixar claro, esse capítulo vai ter ESTUPRO, se não gosta não curte por favor não atrapalhem, faz parte da história pulem para o próximo capítulo. "Ah mas isso é errado!", deixem eu perguntar uma coisa, vocês curtem BJ Alex? Vocês curte My night of the Pinter? Vocês curtem My homemate? Vocês com toda certeza curtem Titan's bride né? Já viram a coisa fora de lógica naquele mangá! E o titan comeu o garoto contra a vontade no início, então gostaria de pedir imensamente e com muito carinho SEM PURITANISMO AQUI, é só esse capítulo, se vocês lêem algum desses mangá, ainda mais os coreanos não sejam hipócritas, apenas aproveitem a leitura igual vocês fazem com os mangás e animes sem censura que a maioria de vocês tem em seus celulares que eu sei seus safradinhis. Tudo bom meus amoris?
Eu agradeço a paciência e a atenção, agora desejo a vocês uma boa leitura 🤓❤️

❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

P.O.V. Menma

Fui mandado ao Japão para enviar alguns papéis a nossa avó pois ela e meu avô não se falam mais, dois teimosos que ao invés de continuarem conversando depois do divórcio na verdade ficaram de birra um com outro. Cheguei na mansão dela e a princesa não estava, nem as empregadas sabiam onde ela estava e o tentei ligar mas nada, tentei ligar para meus tios mas nenhum deles atenderam então esperei, esperei e depois de 12 horas uma Mito-baa e Mei-san cansadas que ao olhar para mim vem correndo na minha direção.
- Men meu amor você já chegou?? Por que não me ligou? - falou empolgada.
- Baa~ eu cheguei já faz umas 12 horas, o que aconteceu? - perguntei preocupado mas a Mei-san que falou.
- Deidara-chan teve problemas com a gestação e estávamos esperando ele acordar, Mito-sama quis ficar lá até ele acordar. - falou Mei-san a pegando para desgrudar de mim. - Mito-sama a senhora precisa tomar um banho para descansar. - falou toda carinhosa, acho que a Mei gosta da baa-chan mas baa ainda não notou.
- Como assim Deidara teve problemas? - perguntei nervoso, quando ia grudar na baa para me falar a Mei-San me olhou feio.
- Depois que colocar a Mito-sama para dormir a gente conversa Menma. - falou saindo com a baa me deixando preocupado.

℘℘℘ some minutes later ℘℘℘

Mei-san voltou cansada mas estava disposta antes de dormir me falar o que estava acontecendo e quando começou a contar meu sangue subiu, pois o único que não sabe ainda o que aconteceu foi o pamonha do Itachi, a culpa disso tudo foi de Shisui os próprios tios Uchihas que contaram aos meus tios e eles prometerem não contar nada ainda ao Itachi pois o Shisui ainda está no Japão e não querem que os primos se peguem por isso mas por mim agora o Itachi poderia detonar o Shisui. Todos concordaram em mandar ele para a parte da empresa que o Hashirama-ochan cuida na Alemanha, castigo até que bom para um Uchiha pois pelo o que sei eles são um clã que não são fã de morar fora do Japão, digo isso pelo Madara-ochan que é o marido do meu vô e por mais que vovô o paparique sempre aparece em algum lugar da mansão triste sem ele ver mas de boa, vou dar uma visitada ao Shisui pra gente 'conversar um pouco. - penso com um sorriso perverso.

Menma off

Menma realmente foi até o apartamento de Shisui, ele não morava com Kagami-san então não teria problemas maiores, como Menma descobriu onde Shisui morava?? Ele mexeu nos documentos que recebeu de Mei-san pra agilizar a transferência.
Parou o seu Lamborghini Huracán duas guadras antes do apartamento do Uchiha e foi a pé até lá, quando chegou foi tão artiloso que usou suas credenciais de médico dizendo que um paciente dele estava pedindo por si, para entrar no complexo do apartamento e ai sim ir até o apartamento do bendito que ficava no último andar. Tocou a campainha e não demorando muito um Uchiha bêbado atendeu a porta foi quando Shisui percebeu ser um Uzumaki que tentou fechar a porta mas não deu tempo, Menma foi direto dando-lhe um soco na cara fazendo Shisui ir de bunda no chão ele entrou no apartamento fechando a porta atrás de si.

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora