Cap.30 | O acordo e o visitante

11.2K 1.1K 3K
                                    

Era aproximadamente 3 horas da madrugada, eu estava sentado na beira da cama, olhando para o nada, juntando o restante de minhas forças para levantar e ir ao banheiro tomar um banho, mas meu corpo inteiro estava dolorido.

Meus pulsos e tornozelos carregavam marcas roxas por terem sido amarrados, haviam diversos chupões em meu pescoço e peitoral, meus mamilos estavam doloridos, visto que foram constantemente estimulados e, principalmente, a minha bunda doía muito!

— O banheiro está livre. — Yamaguchi avisou após entrar no quarto, secando seu corpo com uma toalha. — O que foi? Seu cu tá dodói?

Yamaguchi, cale a boca.

— Desculpe, Tsukki. — Ele pronuncia em meio a um riso agradável, antes de deitar na cama e se aninhar dentre os edredons. — Está doendo muito?

O que você acha...?!

— Então, isso quer dizer que você não gostou?

Eu não disse isso. — Respondi em baixo tom. — E você? Gostou?

— Eu simplesmente amei!! Você totalmente indefeso foi a melhor visão que eu poderia ter! E eu até que gostei de ser o ativo, apesar de gostar mais de ser passivo... — Yamaguchi explicou. — Mas enfim, se você não se sentiu confortável ou algo do tipo, eu vou entender se você não quiser repetir o que fizemos hoje.

Permaneci em profundo silêncio durante alguns segundos e, subsequentemente, apoiei minha mão na estante ao lado da cama, usando-a como apoio para que eu pudesse me levantar.

Eu não me importo de ser o passivo de vez em quando...

— Ahá!! Eu sabia que você também tinha gostado! — Exclamou, abandonando o jeito tímido de repente. — Você gemeu tanto, praticamente implorando para que eu continuasse metendo em você!

Cale a boca! — Agarrei uma almofada na cama e joguei contra ele, mas logo me arrependi de tal ato abrupto, já que a dor em meu corpo voltou a me atingir no mesmo instante.

— Tsukki, você está muito corado! Ownt, você é tão fofinho!!

N-Não me provoque! — Virei meu rosto ruborizado e comecei a caminhar para fora do quarto. — Você tem sorte do meu corpo estar dolorido, caso contrário, eu iria até o armário para poder pegar aquele abajur e arremessar em você!

Deixei o cômodo e me pus a andar lentamente até o banheiro, enquanto ouvia o riso descontrolado de Yamaguchi ainda no quarto.

Dormi por apenas 5 horas e permaneci o máximo de tempo possível em meu leito. Eu estava começando a me acostumar a dormir abraçado com Yamaguchi, então não era mais tão fácil deixar a cama logo de manhã.

Meu corpo ainda doía um pouco, porém eu já estava me sentindo melhor. Vesti uma blusa de gola alta, juntamente de um casaco grande para cobrir todas as marcas da noite anterior e fui mais cedo para o trabalho. Chegando lá, andei diretamente para a sala de Saori, com o objetivo de pedir sua ajuda para esconder tais hematomas. Bati em sua porta e aguardei impacientemente pela solicitação de minha entrada que não tardou a vir.

Bom dia. — Pronunciei ao entrar e girar a chave na fechadura, para que ninguém mais entrasse em sua sala.

— Bom dia! Você está doente? Por que está usando este casaco enorme? Está fazendo uns 28 graus lá fora!

Você ainda tem aquela pomada em sua bolsa? Trouxe suas maquiagens? — Questionei ao me aproximar.

— Ah, entendi o porquê do casaco... — Monologou em voz alta, em seguida, se levantou de sua cadeira para procurar os objetos solicitados em sua bolsa. — Sente-se, eu trouxe tudo o que precisa.

Urusai|うるさい • [Tsukiyama]Onde histórias criam vida. Descubra agora