Cap.29 | Algo melhor do que um simples pedido de desculpas

12K 1.2K 4.2K
                                    

Saí do banheiro com a toalha na cintura e a coleira pendurada em meu pescoço. Eu caminhava em passos extremamente lentos até o quarto, o semblante mortiço tomava conta de meu rosto enquanto eu me perguntava:

Como as coisas chegaram a esse ponto...?

Assim que adentrei novamente em meus aposentos, avistei Yamaguchi amarrando cordas na estrutura da cama, fazendo com que o nervosismo tomasse conta de mim no mesmo instante.

— Oh, você já voltou! — Disse ele assim que notou minha presença. — Você se lavou do jeito que eu te pedi?

Sim, foi bem constrangedor... — Reclamei enquanto eu retirava minha toalha e a abandonava em cima de uma cadeira.

Ele estendeu sua mão para mim, pedindo indiretamente para que eu me aproximasse e assim o fiz. Andei timidamente até o mais baixo, parando na sua frente. Mantive-me inerte em minhas ações, visto que eu não sabia o que fazer.

— Você está muito tenso. — O de sardas analisou, em seguida, tirou a coleira de meu pescoço.

Eu achei que você não me deixaria tirar isso tão cedo.

— É que estou planejando dar outra utilidade para ela. — Explicou. — Me dê os seus pulsos! Vou prendê-los.

Engoli seco e hesitei um pouco antes de mover meus braços juntos em sua direção, deixando que ele passasse a coleira em volta de meus pulsos e os prendesse com firmeza.

— Venha, deite-se. — Pediu ao puxar a guia, fazendo-me subir na cama.

Deitei-me de barriga para cima e não pude deixar de estremecer quando Yamaguchi segurou meus braços e os empurrou contra o colchão, acima de minha cabeça, e amarrou a guia da coleira na cabeceira do móvel. Minhas pernas também foram amarras, porém cada uma estava presa na extremidade da cama, me deixando completamente constrangido diante o sentimento de estar exposto.

O que é isso que você está pegando? — Questionei ao vê-lo apanhando alguns objetos em uma caixa.

— São pequenos vibradores! — Ele disse casualmente ao me mostrar o que tinha em suas mãos.

E-Eu já estou amarrado! Não acha que isso está indo longe demais? Por que você apenas não enfia o seu pau em mim e acabamos logo com isso?!!

— Oh, você está tão ansioso assim? Que fofo... — Ele provoca, sorrindo de maneira maliciosa.

Não estou ansioso, estou puto!

— Poxa, que pena... — Ironizou, em seguida, amarrou um vibrador abaixo de minha glande e outro entre meus testículos. — Pois eu estou super ansioso! Então, vamos começar logo com isso.

Após o dito, não tenho tempo ao menos para pensar em pronunciar algo, os vibradores foram ligados de repente, me fazendo envergar diante a nova – e estranha – sensação.

Y-Yama-... Yamaguchi! Espere!!

— Fique calmo, apenas confie em mim, okay? — Ele questionou e manteve-se olhando diretamente em meus olhos, aguardando pelo meu consentimento.

Okay...

Após isso, sua boca tomou a minha em um beijo intenso. Nossos lábios se movimentavam em completa sintonia e nossas línguas serpenteavam-se de maneira completamente lasciva. O ósculo acabou se estendendo por alguns segundos até que ele se afastasse e subisse complemente na cama, se ajoelhando na minha frente e abaixando sua calça de moletom.

— Você se lembra de como fez da última vez? — Ele questionou ao retirar seu membro de dentro da cueca, fazendo-me assentir com a cabeça. — Ótimo! Então, eu vou aumentar um pouco mais a intensidade dos vibradores.

Urusai|うるさい • [Tsukiyama]Onde histórias criam vida. Descubra agora