Meu namorado e eu permanecemos inertes, surpresos demais para executar qualquer movimento. E meu irmão, que parecia ser o mais assustado ali, encontrava-se cada vez mais em estado de pânico no decorrer dos segundos que se passavam.
— Um cara? V-Você está b-beijando um cara...? Espera, como você... Desde quando você...
— Nii-chan, eu posso explicar isso. — Iniciei. — Apenas se acalm-
— Espera! Esse com você... é Yamaguchi? — Disse ele, ainda mais apavorado, deixando a caixa do bolo cair no chão enquanto recuava em passos lentos.
— Akiteru-san, sou eu. — Yama falou. — Por favor, não se assust-
— Não, não, não...! Eu devo ter enlouquecido! — Monologou antes de se virar e sair andando rapidamente.
Permaneci sentado, sem saber o que fazer diante essa situação, pois eu realmente não queria que meu irmão descobrisse tudo dessa forma tão inesperada.
— Tsukki!! — A voz de Yama soou, tirando-me de meus devaneios, visto que eu estava começando a entrar em pânico. — Vá atrás dele!
Não precisei de mais tempo para tomar uma atitude, apenas levantei-me e me apressei para alcançar meu irmão que – felizmente – ainda não tinha chegado na área aberta do parque.
— Nii-chan! Espere! Nii-chan, me escute! Me deixe explicar!
— Okay, me explique! Porque sinto que minha mente vai explodir agora mesmo! — Akiteru exclamou assim que parou bruscamente de andar e se virou na minha direção. — V-Você é gay?! Ah, meu deus, você é gay!
— Eu não sou gay!! — Afirmei com convicção e em alto tom, mas logo voltei a falar com mais calma: — ...Eu sou bissexual.
— E-Esse não é o ponto aqui! Você entendeu o que eu quis dizer! Kei, você estava com um homem! Você estav-... Ah, meu deus, você estava com Yamaguchi! O que houve com ele? Que aparência é aquela?
— Sei que você está em pânico por causa do choque ao ter visto tudo aquilo, mas por favor, não fale dele.
— Aqueles piercings, tatuagens, roupas, até o cabelo dele... Ele está parecendo um delinq-
— NÃO FALE DELE! — Gritei de repente, assustando o meu irmão que se calou de imediato após o meu descontrole. — Nii-chan, por favor, se acalme e tente entender a situação.
— O que...?!
— Yamaguchi e eu estamos juntos!
— Eu não entendo...! Desde quando isso está acontecendo? Vocês eram melhores amigos e faziam praticamente tudo juntos, ele frequentava a nossa casa e até dormia em seu quarto...
— Fique tranquilo, nunca aconteceu nada de mais nessa época. Éramos apenas amigos. — Expliquei.
— Então, como isso aconteceu? Não faz muito tempo que você me disse que estava saindo com uma mulher do seu trabalho.
— Sim, eu estava. Mas, ele voltou há poucos meses para Miyagi, várias coisas aconteceram entre nós e eu apenas acabei me apaixonando por ele.
— Meu deus... — Falou antes de se jogar no banco do parque ao nosso lado, parecendo completamente atônito com minhas palavras. — Você só está deixando as coisas ainda mais confusas em minha cabeça. Nunca pensei que você admitiria estar apaixonado por alguém...
— Mas essa é a verdade, estou apaixonado por ele e estamos namorando há aproximadamente 1 mês. — Concretizei ao me sentar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urusai|うるさい • [Tsukiyama]
FanfictionApós a formatura do ensino médio, Tsukishima Kei vê seu melhor amigo indo embora de Miyagi para ingressar em uma faculdade em Tokyo. Os anos passavam, mas Yamaguchi Tadashi não retornava assim como o prometido. E, quando Tsukki já havia perdido as e...