Cap.5 | Outra tentativa falha de diálogo

13.9K 1.6K 3.3K
                                    

Saímos do ginásio e andamos em silêncio pela rua. Havia momentos em que a presença do garoto ao meu lado era completamente esquecida por mim, já que eu continuava aturdido, pensando em tudo o que aconteceu. Ponderando sobre minhas ações em relação a Yamaguchi.

— Então, você está assim por causa do amigo que você citou? — O loiro perguntou diretamente, sem rodeios.

Ah, hm... não te interessa. — Falei sem muita empolgação na voz.

O garoto parou de andar e me olhou com um olhar ameaçador.

— Como é que é? — Kyoutani falou. E eu suspirei, sem nenhuma paciência para seu mal humor e voltei a andar, ignorando-o completamente. — Não me ignore, seu desgraçado!

O mesmo correu e voltou a andar ao meu lado.

Eu e você nos conhecemos na época do ensino médio, certo? — Iniciei. — Eu o tratava tão mal assim?

— Você se lembra que eu não era da sua escola, não é? E sim, do Aoba Johsai. Além disso, jogamos juntos apenas uma vez!

Dei um pequeno sobressalto, ao perceber que eu realmente tinha feito uma pergunta totalmente idiota.

Deixa prá lá, esquece. — Pronunciei balançando a mão para afastar tal assunto.

A medida que nos aproximávamos da estação, eu ficava cada vez mais inquieto. Estava nervoso por estarmos na mesma rua do estúdio de tatuagem onde Yamaguchi ficava.

Simplesmente parei de andar ao ver o garoto antes mencionado em frente ao estabelecimento, do outro lado da rua. Mas ele não notou minha presença, já que estava completamente entretido em uma conversa com um homem mais velho, que também tinha várias tatuagens.

— O que foi? — Kyoutani questionou e acompanhou meu olhar. — Você está encarando qual dos dois?

O que está fumando. — Falei.

— ...os dois estão fumando.

Eu não tinha percebido isso, já que aquele cara cheio de músculos que acompanhava Yamaguchi não era nem um pouco digno da minha atenção.

Vamos. — Falei ao voltar a andar.

— Ei, calma aí. — Ele disse e tentou me acompanhar. — Não me deixe curioso! Para quem você estava olhando?

Yamaguchi, o garoto sobre quem falávamos antes, estava alí. Era o mais baixo.

— Vocês brigaram ou algo do tipo?

Sim. — Respondi brevemente, evitando dar qualquer detalhe sobre a situação.

— Ah tá, entendi. — Ele disse, virando seu rosto e olhando por cima dos ombros para encarar o garoto sobre qual conversávamos.

Dá pra parar de encarar ele? Yamaguchi vai nos notar! — Reclamei.

— Okay, okay! — Ele volta a olhar para frente. — Sabe, Kogane-kun tem razão. Ele tá muito atraen-

Não termina essa frase. — Interrompi.

— Gostoso. — Ele completa mesmo assim, usando outra palavra.

Qual é o problema de vocês?! — Murmurei e apressei o passo para me afastar dele cada vez mais.

— O que foi? — O loiro também acelera sua caminhada e pousa a mão em meu ombro para que eu andasse mais devagar. — Por que você está puto?

Viro meu rosto para olhá-lo e percebo o sorriso oblíquo curvando seus lábios, denunciando que Kyoutani estava claramente se divertindo com toda essa situação embaraçosa.

Urusai|うるさい • [Tsukiyama]Onde histórias criam vida. Descubra agora