Capitulo 30 - Em busca de um lar

3 1 0
                                    

Os rapazes que moravam na velha casa destinada a Universidade eram legais , contei no total de oito, mas depois me apareceu mais dois , além de Zyan .

Decidimos tomar café  com eles em vez de preparar o desjejum no quarto , eu tinha  muito o que fazer. Por opção  eu não  iria à  faculdade e pedi um folga no trabalho até  ver resolvida a situação  da minha moradia.

Eu não  queria abusar , sabia que não  podia ficar ali por mais tempo. Então  começamos uma busca incessante para arrumar um lugar que chamasse de lar , eu queria um lugar de respeito, nada de drogas, farras descabidas etc, ia falando e Zyan rindo de mim .

Fui em três lugares que alugava quartos e com Zyan a tiracolo que se ofereceu para avaliar o local,  o que descartavamos porque era longe . Eu tinha que morar perto por conta da faculdade.
Não  foi uma tarefa fácil  e ao final de um dia eu não tinha nada.

Zyan e eu chegamos desanimados , mas os rapazes começaram a me contar casos deles de como era ruim e que eu so não  ficava com eles por que era proibido ter garotas ali .

- Tudo bem gente , eu vou acabar encontrando , falei.

Eu não  quis falar nada para minha mãe,  não queria deixá-la preocupada nem que soubesse que não  estava mais residindo na casa de Rosely.

Comecei a folhear os jornais na parte de aluguéis  de apartamentos e deixei de lado os anúncios  de quartos , porque o valor que estava pagando por um quarto era o equivalente a um pequeno kitnet.Mostrei a Zyan que se empolgou , achamos vários e decidimos ir no outro dia .

Eu filaria a faculdade , mas não  podia deixar de trabalhar, sobretudo por que era o meu sustento.

Tinha meio turno  para continuar procurando.

Tomei um banho e fui jantar com todos. Eles ali se viravam , cozinhavam e olha que quando provei a sopa, estava muito boa.

Zyan me olhava diferente todas as vezes que nossos olhares se cruzavam e eu corava porque seu olhar era intenso e eu não  sabia precisar o que eles queriam me dizer .

Meu coração  ficava aquecido toda vez que ele me olhava.
Subimos mais tarde do que o esperado , eu fui logo para cama e Zyan se acomodou logo , estava mais calado do que o de costume e eu pensei se estava incomodando,  mas quando mencionei este fato , ele apenas fez não  com a cabeça  e sorriu me chamando de boba.

Veio até  a mim e me deu um selinho de boa noite me fazendo arrepiar.

Aquele homem estava mexendo com minhas frágeis  estruturas e afastei qualquer pensamento romântico,  pois já  me via namorando, casando tendo filhos com ele.
Freei meus pensamentos lógico e tratei de dormir , tinha tomado um banho e lavado a cabeça,  tirei a peruca no banheiro, o que me refrescou , depois coloquei novamente na cabeça e fui me acomodar na cama ,enquanto Zyan , apagara , ele era um homem bom.

Me acomodei melhor nas cobertas agradecendo a Deus por mais um dia .

Para Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora