Capítulo 39- Enfim me soltando

1 1 0
                                    

Eu confesso que fiquei impressionada com todos os acontecimentos desde a noite passada ,  achava que eu e
Zyan nunca mais íamos nos ver , porque Deus assim o quis ,  às  vezes eu não  entendia nem captava um sinal de meu pai.

E ali  estava o meu amor me salvando e trazendo comida, como se advinhasse os meus pensamentos.

Eu tinha que dar um jeito de não  perder mais aquele cara tão  bacana. Eu queria ele . Muito.

- Zyan ... você  não  existe, falei . Eu sempre te evitando e você  nunca desistindo de mim e sempre a postos quando eu preciso.

Zyan riu , e disse:

- Ah !  Isto é  porque eu acredito nos propósitos  que Deus tem para mim  e não foi à  toa que sempre estamos nos colidindo, nos encontrando de formas tão  inusitadas . Ele fez uma careta ao dizer isto.

- Como falei, você  é  muito bacana, e pelo que vi não  mudou muito, continua a mesma atrapalhada de sempre. Mas eu adoro!

Agora eu foi que fiz uma grande careta:

- Eu sei, sou meio
complicada , mas Deus está  me modificando aos poucos , e mudando de assunto, o que temos aqui nesta cesta cheia de guloseimas?

Ah! Havia de tudo  e comemos tudo , rindo muito de como estávamos  com fome, e de vez em quando eu limpava a boca suja de Zyan e ele a minha.

Em determinado momento perguntei:

- A pronuncia  do seu nome é  zaian ou Zyan?

Ele riu  ao dizer:

- Todos Confundem, mas a culpada é  minha mãe  e meu pai que quis colocar nome estrangeiro e falar brasileiro,  o que dificulta é  este y , que deveria ser i , mas a pronúncia  certa e Zian, e riu.

Eu também ri . - Zyian com y ou i é  um nome lindo, diferente.

- Pois é,  e o seu é  lindo também,  e você  é  mais linda ainda.

Enrubesci àquele  elogio e baixei a cabeça,  enquanto Zyan me escrutinou de uma forma que me desconcertou: - precisamos conversar princesa.

- É  precisamos, falei já  sem muita saída.

Zyan perguntou:

- Você  sente o mesmo que eu sinto?

- O que você  sente? Eu estava querendo disfarçar,  porque estava tensa . Era uma tensão  dramática,  sexual ...

Zyan , suspirou fundo, recolheu as comidas e levantou-se colocando na pia os restos, virou- se para min que continuava sentada com aquela roupa de dormir ridícula,  chegou perto e disse:

- Você  me enfeitiçou,  desde que te conheci  e eu quero  ficar com você  para sempre.- quero ser sua namorada, sua noiva ,sua tudo;  eu não  consigo tirar você  da minha cabeça . Não  te procurei antes porque eu aprendi que tinha que respeitar o outro, principalmente sendo você  uma garota que da última vez me disse que o problema era com você e não comigo e    eu estou disposto a te ajudar .Zian parou em um ponto qualquer do espaço  ao pronunciar as últimas frases para depois voltar o seu olhar no meu .

Eu o estava olhando e só  pensava se ele me aceitaria sem cabelo.

- Oii, Gabi, você  está  aí?

- Anh ... claro que estou  , só  estava pensando... mas vamos dar tempo ao tempo

Eu estou quase pronta e você?

- Eu sempre estive para você.
Nos beijamos e foi o beijo mais terno que eu pude receber,  a sua língua na minha não  era exigente, mas era de um sabor de esperança  e doce como nosso momento exigia.

Naquele dia eu e Zyan traçamos um pacto de só  falarmos o que nos convinha e de que tem hora para tudo.

O legal é  que ele não  forçou  nada,  e me deu um tchau, beijando- me calorosamente
Após  pronunciar o eu te amo mais lindo do mundo.
Passei o resto do dia em éxtase,  e escrevi a Deus:

"Meu pai , acho que encontrei o cara certo , mas se não  for o senhor pode fazer o que for necessário,  embora eu vá  ficar com o coração  apertado, porque já  o amo e o quero. Depois de tanto tempo ... "

Para Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora