Capítulo 36 - Fazendo a minha parte

1 1 0
                                    

Saí  do banho já  arrependida , deixei Zyan ir embora. Meu Deus como eu sou estúpida !

Que situação  a minha, pensei que a garota fosse namorada dele, e por que não? Será  que era?

Minha mente não  parava de pensar, eu queria Zyan e pelo que senti   ele me queria também,  mas eu sempre complico tudo e tudo é  o fato de não  ter cabelo, não  é  fácil para mim , sei que tenho que vencer está coisa de alopecia, pois fui recentemente ao médico  e eles nada podem fazer , a medicina estava num avanço  muito eficaz, mas a alopecia ainda prevalecia na mesma e eu tinha que conviver  , e tinha que amar e ser amada .

Fui até  o espelho que coloquei na parede em cima  do sofá- cama e me observei , a minha cabeça  ... , apenas com alguns fios , muito feia .

Eu queria fazer algo por mim, não  ter pena de mim , porque eu era jovem e apesar de estar sem cabelo eu era saudável,  eu só  precisava de coragem.

Lágrimas  novamente tomavam em abundância  pelo meu rosto quando peguei o caderno com as cartas escritas a Deus .

Ele era o meu pai, era quem eu desabafava,  me desnudava , entregando a ele toda a dor que sentia.

Eu tinha melhorado e muito , mas eu estava intranquila,  porque o destino tinha me pregado uma peça.

Pensei que com a descoberta da minha doença,  eu não  teria ninguém  que gostasse de mim e quisesse sequer olhar para mim , eu só  pedi a Deus, porque eu acreditava muito no amor .

Não  pensei que Deus ia me presentear com uma pessoa do bem, bonito, inteligente, dedicado amoroso e sei lá  acho que era verdadeiro o seu querer , ele não  quis se aproveitar de mim e eu com meu complexo estraguei tudo.

Queria de verdade me livrar dos meus traumas , eu só  não  sabia era como fazer , por isto pedi ajuda mais uma vez a Deus misericordioso.

Eu te imploro meu pai, resolve para mim, porque eu já  não  sou capaz de saber resolver muito menos espantar meus medos. Escrevi um bilhete a Deus , pedi que me libertasse do pesadelo que vivo.

Resolvi instantes depois me levar pelo coração,  pelo meu sentimento é arrependimento.

Tentei falar com Zyan por telefone, mas ele não  atendeu , chamou e não atendeu , então  fui até  a casa dos rapazes na esperança  de vê- lo para enfim dividir meu peso com ele, consertar as coisas entre nós,  mas ele não  estava. Pelo menos foi o que Ricardo me falou , ele estava mudando e nunca parava em casa.

Então  me despedi de Ricardo, dei um olá  para quem estava na casa e saí  sem destino, dei uma volta no parque à  frente , mas era já  noite e eu sabia que  de nada adiantava ficar perambulando sozinha em pleno  sábado .

Voltei a estaca zero . Retornei para minha casinha.

Tomei novamente outro banho peguei o celular escrevi uma mensagem para ele .

" Zyan, desculpa  ... , o problema  não  é  você,   sou eu.
Eu estou tão  ... , ah! não  importa,  desculpa  vem me ver se puder.

Fui dormir tarde olhando o celular .

Nada indicava de que ele tinha visto o que escrevi.
Procurei então não ficar ansiosa e elevei meus pensamentos a Deus.

Eu tentei .

Para Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora