Ei hunnys, como estão? Antes de vocês começarem a ler o capítulo, eu gostaria de agradece-los por estarem acompanhando a história. Nós batemos 1K de views, e não estamos nem na metade da fic, então obrigada a cada um de vocês por isso!
Bom, agora deixa eu parar de tagarelar aqui e deixá-los ler. Beijos e boa leitura!
Dean não dormia tão bem há anos. Ele não se lembrava da última vez que tinha dormido uma noite inteira. Era como se as coisas finalmente começassem a se encaixar, como um quebra-cabeças de 1000 peças, que você leva algum tempo para terminar de completar, e quanto mais as peças vão se encaixando, melhor você consegue ver a imagem sendo formada. E ele se sentia exatamente assim, como um quebra-cabeças começando a fazer sentido.
Quando ele acordou, Castiel já não estava mais deitado ao seu lado. Mas havia um prato em cima da mesa ao lado do frigobar com dois mistos-quentes prontos e um bilhete que dizia:
Dean terminou de ler o bilhete aos risos. Castiel tinha mesmo todo um jeito com as palavras. Era incrível como até por escrito, ele conseguia ser autêntico. Dean suspira. Ele jamais imaginou que... Bom, que teria uma amizade assim com alguém. O rapaz se serve uma caneca de café quente e se senta na mesa para comer os mistos que seu amigo havia deixado para ele.
Ele respira fundo, e por um momento fica ali sentindo a brisa fria do dia fazer seu corpo se arrepiar.
Após terminar de tomar seu café da manhã, Dean vai até uma de sua malas, pegando seu diário. Sim, ele escrevia em diários desde que era adolescente. Era o único lugar que ele podia ser verdadeiro consigo mesmo. Ele se serve de mais café e senta na cadeira, abre o diário nas últimas páginas, respira fundo e por alguns instantes pensa no que escrever, e então começa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met [Destiel]
Romance🔞 [Conteúdo Adulto] 🔞 A vida pode ser difícil quando você cresce em um lar sem amor. Mas do que se trata o amor? Se importar muito? Ou se importar de menos? O que é amor senão apenas um sentimento que você não consegue deixar ir? ...