Depois de terminarem a conversa com a diretora Lillith White, foi dito a Dean que o garoto se encontrava na delegacia da cidade aos cuidados da Xerife Mills. E para o rapaz aquilo era como dizia o ditado "matar dois coelhos com uma cajadada só". Ele conversaria com Jody sobre o garoto ficar com ela até o fim do semestre e teria tempo de conhece-lo. Ele só tinha que levar a abelhuda até a casa de Bob e explicar para Cas o que tinha acontecido. De jeito algum ele iria esconder o que havia acontecida do pai da garota. Mesmo que ela estivesse no banco ao seu lado com a cara emburrada.
Dean olha para a loirinha de relance, ela permanecia com a cabeça encostada no vidro da janela sem dizer nada.
O rapaz respira fundo.
— Você sabe que é o certo a se fazer, Claire. — Diz depois de um tempo.
A garota cruza os braços.
— Ele vai ficar chateado comigo, Dean. — Os dois trocam olhares rápidos — Eu só não queria preocupa-lo com isso. O abelhudo tem passado por muita coisa desde a morte da mamãe... E-eu só queria ajudar o garoto.
Dean liga a seta para esquerda e entra nas dependências do ferro-velho de Bobby.
— Eu tenho certeza que ele vai entender o que você fez, abelhuda. — O loiro diz quando desliga o carro. — Seu pai tem um coração enorme, por mais que ele tente esconder por trás daquele semblante sério. — ele tenta conforta-la. — E outra coisa, eu estou aqui. Não vou a lugar nenhum. — Dean abre a porta do carro e Claire o segue.
— Você não tem como saber disso, Dean. — a garota diz ajeitando a mochila nos ombros. — Meu pai pode ser bem assustador quando está bravo. Eu não quero que ele fique bravo comigo! Por favor? não conte!
— Claire! — Dean diz alto. — Eu não posso, ok? Não vou omitir uma informação dessas. O que a gente fez foi algo muito sério. A diretora da sua escola, acha que eu sou casado com seu pai! — Diz exasperado. — Você vê o quão serio isso é? A gente mentiu sobre uma informação. Imagina acontecer qualquer coisa, e ela ligar para o seu pai para confirmar a história? Isso se ela já não tiver feito isso! — Eles param de andar a poucos metros da entrada da casa. — Pode ter parecido algo bobo para você, mas não é! Seu pai pode se complicar por causa disso. Você cometeu um crime. Tem noção disso?
— Ela fez o que?! — Os dois viram na direção da voz. Da voz de Castiel logo atrás deles.
Dean estava tão aborrecido que não havia percebido Cas se aproximar deles.
— Hmm... Heya, Cas. — O moreno mantém as mãos cruzadas sobre o peito com o semblante duro.
— Corta o papo furado, Dean! O que Claire fez? — A voz do moreno soa mais rouca e profunda do que o normal. O que faz Dean engolir seco. Ele realmente ficava assustador irritado. Dean e Claire trocam olhares.
E o loiro bufa.
— Desculpa, Claire. Eu tenho que contar.
Dean conta a Cas o que Claire havia feito. E de como uma garota de 15 anos havia conseguido falsificar documentos para manter um amigo na escola. Que a diretora White agora acha que ele e o moreno são casados e pais da menina. E que ele havia concordado em apadrinhar Jack Kline até o final do semestre. Antes de dizer alguma coisa, Cas tirou seu maço de cigarros do bolso acendendo um dos cigarros. Após duas tragadas. Ele balança a cabeça algumas vezes.
— Acho que nem preciso falar que o que você fez foi errado, certo, mocinha? — Ele pergunta com a voz menos irritada agora e sua filha apenas concorda com a cabeça. — Claire, você não pode fazer essas coisas, filha. Nem para fazer o bem a outra pessoa. — Ele respira fundo. — A diretora foi muito legal em não ter chamado a assistente social para você, e ter vindo até a casa de Bobby para conversar comigo sobre o que poderia acontecer em relação a sua guarda. Isso é muito serio! Falsificação de documentos é algo que poderia me fazer perder a sua guarda, abelhuda! E ao invés de um adolescente em uma casa de adoção, teríamos dois! — Ele termina de fumar seu cigarro, o joga no chão pisando sobre ele com sua bota. — E você, Dean... — O moreno se vira para seu amigo — Você deveria ter me ligado, ao invés de aceitar um absurdo desses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met [Destiel]
Romance🔞 [Conteúdo Adulto] 🔞 A vida pode ser difícil quando você cresce em um lar sem amor. Mas do que se trata o amor? Se importar muito? Ou se importar de menos? O que é amor senão apenas um sentimento que você não consegue deixar ir? ...