28 - LISTEN TO YOUR HEART

284 39 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dean não conseguiu dormir naquela noite. Ele levou Jack até a casa de Jody e depois tornou a casa de Bob para deixar as compras que Cas havia esquecido no porta-malas de seu carro, mas as deixou com Charlie, o moreno mesmo estava no banho, ou apenas não quis atender Dean, e pedira para a ruiva inventar alguma desculpa. O que havia deixado o loiro bastante decepcionado. Sua amiga pediu para que ele desse um tempo a Castiel, que quando sua mente ficasse mais clara o rapaz o procuraria. O que fez com que Dean se perguntasse se Charlie sabia sobre eles. Ele resolveu não se aprofundar no assunto, não estava com cabeça para isso agora, ainda mais quando as coisas pareciam estar ruins.

Ele bebera aquela noite, não tanto como faria em outras ocasiões, mas o suficiente para acabar dormindo jogado no sofá de seu quarto. Trabalhar no dia seguinte seria terrível, principalmente sabendo do que o esperava antes de estar lá.

Dean estava indo até a casa de Jody buscar Jack, e passaria na casa de Bobby para buscar Claire e Castiel para irem à escola terem uma conversa com a Diretora White. E ele não fazia ideia de como as coisas seriam.

Quando Dean estacionou na casa de Jody, Jack já o esperava sentado nos degraus da varanda da casa, ele nem precisou buzinar, o garoto já se levantou contente e com seu sorriso radiante indo em sua direção.

— Bom dia, Dean! — Ele diz levantando uma de suas mãos.

Dean sorri sem muita vontade.

— Bom dia, garoto. — Jack se senta no lado do carona fechando a porta em seguida. — Cadê Jody?

— Ela saiu cedo com Donna para o trabalho. — Ele dá de ombros. — Alex preparou o café da manhã hoje.

— Oh, então Alex está em casa? — Jack concorda com a cabeça. — Achei que ela estudasse nesse horário também. — Ele liga o carro, fazendo uma manobra para voltar para a estrada.

— Ela estuda, mas vai perder as duas primeiras aulas porquê trabalhou até tarde ontem.

— Certo. — Dean diz.

Jack suspira ao lado dele. O garoto sabe que há algo errado. Dean está tenso, triste e pouco falante. E o garoto sabe o quanto o rapaz gostava de falar. Era sempre tão tagarela, de um jeito bom. Jack se via muitas vezes roubando maneirismos do loiro, ele não podia evitar, Dean era uma espécie de espelho para ele. O garoto sempre se viu precisando de uma espécie de herói, alguém em quem ele pudesse se espelhar. Por isso, ele vivia visitando a hamburgueria que seu pai biológico trabalhava, o homem não fazia ideia de que aquele garoto que sempre aparecia lá, pedia um café e demorava mais tempo que o necessário para terminá-lo, era na verdade a criança que ele havia deixado anos atrás no orfanato de Saint Clement.

— Dean? — O garoto o chama e o rapaz o olha de relance rapidamente. — Você conseguiu falar com Castiel depois de ontem? — Dean engoliu seco mantendo os olhos na estrada. Ele negou com a cabeça. — Vai ficar tudo bem. — Jack diz.

The Night We Met [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora