23 - HARD WAY HOME

372 41 72
                                    


Dean sempre amou fazer viagens de carro, principalmente quando seu carro era um clássico Impala 67. Uma boa viagem precisa de algumas coisas básicas: uma boa trilha sonora, um bom carro e uma boa companhia. E Dean tinha os três. Várias fitas cassetes com suas músicas preferidas das bandas que ele gostava, um Chevy Impala e Castiel ao lado dele. Os dois cantavam Love Bites do Def Leppard com todo o ar em seus pulmões, e então do nada explodiram em risadas. Em uma parada para abastecer o carro, eles tiraram uma foto e enviaram para Claire, porque a garota vinha enchendo o saco dos dois por uma foto deles juntos para ela saber se eles realmente estavam bem. Eles tiraram várias fotos, mas enviaram apenas a que acharam que não levantava nenhuma suspeita sobre os dois estarem juntos.

Eles estavam agindo como adolescentes, eles riam de qualquer coisa, não conseguiam manter as mãos longe um do outro, implicavam com o outro o tempo todo, provocavam um ao outro com toques e palavras. Dean jamais imaginou que pudesse se sentir assim ao redor de alguém. Era algo deles, o momento deles. O carinho, os beijos, os toques e abraços. Aquilo era demais. E ele se pegou desejando que aquilo nunca acabasse.

— Cas? — Dean o chama um tempo depois.

— Sim?

— Você acha que vamos conseguir manter segredo? — Cas ri. — Não ri, idiota. Estou falando sério!

— Por que está preocupado com isso? — Dean segura a mão de Castiel que estava sobre sua coxa e aperta.

— E-eu não sei, cara... — Ele troca um breve olhar com o moreno — Não querendo soar como grudento, mas já soando... — Castiel gargalha alto e sua risada ecoa dentro do carro provocando arrepios em Dean. — Você está se divertindo com isso, né?

O moreno afirma com a cabeça.

— Com certeza, estou. Até onde sei, você não é conhecido por amar demonstrações públicas de afeto — Dean aperta a mão de Castiel outra vez — e aqui está você preocupado se vai conseguir manter suas mãos longe de mim.

— Eu não disse isso. — O loiro pontua.

— Então o que você quis dizer?

Dean suspirou.

— Enfim, acha que conseguimos chegar em Lawrence até sexta-feira? — Pergunta mudando de assunto e Cas ri.

— Acho que sim. Por que?

Dean se ajeita.

— Hã... Vou ajudar um amigo na sexta, é só.

— Ah sim. — O rapaz responde. — Se não fizermos mais paradas desnecessárias, acho que conseguiremos chegar nas próximas 10 horas.

— Ótimo! Vamos tentar manter seu cronograma então, ok?

— Você quem manda, Dean. — Ele pisca para o loiro.

_________________________

 SINGER'S ROADHOUSE...

Enquanto Dean e Castiel aproveitavam sua viagem que mais parecia um tipo de lua de mel, suas amigas em Lawrence estavam reunidas no Roadhouse. Rowena, Meg, Charlie, Jody e Donna estavam em uma mesa enquanto riam e bebiam. Elas falavam sobre Dean e Castiel, e sobre como os dois haviam se tornado amigos.

— Amigos? — Jody pergunta. — Eu não sei sobre isso... Acho que tem alguma coisa a mais ali.

— Sem chances! — Charlie comentou.

— Por que? — Jody pergunta novamente.

— Eu já cansei de perguntar a Dean... — Ela dá de ombros. — Acho que ele é hetero.

The Night We Met [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora