31 - HUNGRY EYES

337 34 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eles se beijam mais uma vez. Castiel não conseguia mais se importar com os olhares ou com o fato de estarem roubando a cena naquela noite, tudo o que ele queria agora eram os lábios de Dean sobre os seus.

— A gente não pode ir para casa agora... — Dean diz aos risos ainda beijando seu namorado — Sam vai ficar chateado.

— Eu tenho certeza que ele vai entender, Dean. — O moreno o beija de novo. — Por favor? Eu preciso de você! — O loiro o beija mais forte e então sorri.

Eles trocaram alguns beijos suaves e então se separaram.

— Ok. Vamos sair daqui— Ele entrelaça os dedos nos dedos de Cas e ambos caminham para fora da pista de dança a passos largos.

Eles riam como adolescentes apaixonados pela primeira vez. Quando estão fora dos olhares das pessoas, Dean e Cas se veem correndo de mãos dadas até o estacionamento do cerimonial. O loiro faz toda uma cerimônia abrindo a porta do carona para Castiel, fazendo com que o rapaz revire os olhos mas ache graça do gesto. Quando ambos estão dentro do carro, antes que Dean gire a chave na ignição ele se inclina para seu namorado tomando seu rosto com as mãos o beijando.

— Eu te amo — Ele diz.

Cas sorri.

— Eu sei! — Os dois trocam um breve olhar. Era como se eles se olhassem pela primeira vez. Eles não se olhavam como antes, algo tinha mudado. Cas conseguia enxergar brilho nos olhos esmeraldas de Dean. Eles estavam profundamente apaixonados um pelo outro. E aquilo fez Castiel respirar fundo e sorrir como um idiota. — Agora, nos tire daqui!

— Sim, senhor. — Dean responde sem pensar duas vezes.

Dean e Castiel não conseguiam negar a eletricidade que corria entre eles agora. Eles sabiam o que os aguardavam naquela noite, e Cas ansiava por aquilo. Ele queria Dean, de todas as formas que alguém pode querer outro ser humano. Cas queria os beijos molhados de Dean por seu corpo, o toque suave de suas mãos, seus sussurros e seus beijos. Castiel queria tudo. Eles não demoraram muito para chegar no Roadhouse e estacionar o Impala. E por mais ansioso que o loiro estivesse, agora ele não falava. Achando que se talvez falasse, todo o encanto se quebraria, e ele não queria dizer a coisa errada e acabar com aquela noite.

Os dois saíram do carro, e Dean estendeu sua mão para que Cas a segurasse, caminhando assim de mãos entrelaçadas até o quarto de Dean. De repente ele se sentia tenso, mas não de uma maneira ruim, ele só não sabia o que aconteceria aquela noite, e definitivamente, ele queria saber. Os dois trocavam olhares e riam, o sorriso que Castiel tinha no rosto agora fazia o coração de Dean se aquecer, ele podia jurar que aquele sorriso tinha o poder de acender as luzes da cidade. Que se foda! Dean Winchester era um romântico mesmo. E ele estava apaixonado por um homem. Um homem muito lindo e quente por sinal!

The Night We Met [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora