21 - USED TO THIS

339 47 101
                                    

10 HORAS DEPOIS — BOSTON, MA. 

Dean e Cas mal se falaram durante a viagem até Boston. Nenhum do dois realmente conseguiu dormir. Castiel se recusou a dividir a mesma cama que Dean depois do que aconteceu e dormiu no sofá. Não que ele realmente tenha dormido. Para ele havia sido um cochilo rápido, porque quando ele abriu os olhos já era hora de caírem na estrada de novo.

Quem estava no volante dessa vez era o loiro, que manteve o som do rádio ligado bem alto para evitar qualquer tipo de conversa com o moreno. Dean estava se sentindo frustrado. E quando se sentia assim, sua primeira ação era recuar. Foda-se que ele tenha sido impulsivo e beijado Cas. Foda-se que talvez ele tivesse ferrado a amizade entre os dois. Ele não conseguia mais negar o que queria, e não iria deixar que Cas brincasse com ele. Apenas foda-se essa merda. Era tudo o que o loiro pensava. Castiel por outro lado, estava entorpecido. O que acontecera ficava indo e voltando em sua cabeça, como a cena de um filme. E ele odiava aquela sensação de que poderia ter sido diferente. Que poderia ter tido mais toques, mais paixão, mais calor, mais mãos correndo um pelo corpo do outro. Mas ao invés disso, Dean o havia beijado com raiva. E não foi assim que Cas imaginou que seria. Agora ele se sentia estúpido por querer jogar um jogo com Dean, quando o rapaz não parecia ter nenhuma paciência de jogar. Aquilo não era divertido como Cas imaginou que seria. Aquilo havia sido idiota e impulsivo. Assim como Dean era. Agora Castiel também estava com raiva. Raiva porque Dean estragou seus planos. 

O plano de viagem que ele havia planejado, tinha ido por água abaixo, porque eles chegaram com 28 horas e 30 minutos de viagem. Quase 5 horas de atraso. E Dean havia o beijado, quando Cas queria que as coisas acontecessem de outra forma. Ugh!

A cidade em que Castiel morou nos últimos anos, ficava no Worcester, MA, chamada Barre. Era uma dessas cidades tipo vilas com quase 6 mil habitantes. E por motivos que Castiel não gostava de admitir em voz alta, ele preferiu que Dean e ele alugassem um hotel fora da Vila. Eles alugaram um quarto para cada um, porque depois do que aconteceu, ambos não pareciam com humor para permanecerem no mesmo ambiente. 

O moreno resolveu que realmente dormiria aquela noite e que na manhã seguinte iria ligar para sua corretora Linda Ferris, para conhecer os compradores e assinar os papéis da venda. Ele estava anotando o que faria no dia seguinte em sua agenda quando ouviu um barulho de algo ser passado de baixo de sua porta. Um papel. Ele se levantou da cadeira e se agachou perto da porta pegando o bilhete. Ele reconheceu a letra. Era de Dean.
 

  Eles estavam literalmente num quarto que fica um do lado do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Eles estavam literalmente num quarto que fica um do lado do outro. E ao invés de bater, ou mandar mensagem, ele teve a petulância de escrever um bilhete e enfiar de baixo da porta? Uau. Maturidade mandou lembranças. Castiel sente vontade de amassar o bilhete e jogar dentro do lixo, mas ao invés disso o guarda em sua agenda. Maldito Dean Winchester! 

 

____________________________________

 
No quarto ao lado, Dean estava deitado na cama, jogando uma bolinha anti-estresse para cima, que ele geralmente usava para apertar. Porém ele não estava estressado e sim, frustrado. Certo, ele havia beijado Castiel impulsivamente. Mas aquilo não queria dizer que ele não tinha passado bastante tempo imaginando como seria um beijo entre os dois, e não tinha sido bem como aconteceu.

The Night We Met [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora