Os últimos dias haviam sido um tanto cheio de turbulências. Claire havia conhecido a mãe de Dean, e apesar de não ter trocado nenhuma palavra com a mulher, a garota não conseguia simpatizar com ela. A volta da senhora Winchester parecia desestabilizar Dean de uma maneira que a abelhuda não gostava de observar.
Ela via como a relação de Dean com seu pai tinha mudado, eles viviam juntos a maior parte do tempo. Seu pai quase não dormia em casa quando estava de folga, e quando saía do trabalho, ele preferia ficar pelo Roadhouse, mas Claire suspeitava que na verdade, o abelhudo estava com Dean. Ela amava ver como os olhos de seu pai brilhavam toda vez que o zangão aparecia pela casa de Bobby, seus olhos não deixavam Dean por um instante. Seguiam cada movimento que o loiro fazia. Quanto mais Dean sorria, mais seu pai sorria também.
Mas há alguns dias, depois que a senhora Winchester apareceu na casa de Bobby, alguma coisa havia mudado, seu pai estava passando mais tempo noturno em casa. O máximo de interação que ela via dos dois, era por telefone. Seu pai estava chateado, apesar dele não ter dito, a garota sabia que estava. E a única coisa que ela queria é que seu pai fosse feliz...
Todo mundo a pergunta como ela consegue estar inteira e lidando com a perda de sua mãe tão bem... A verdade é que... Ela não estava. Claire apenas fingia estar bem. Todas as noites, desde que perdera Daphne ela chora até dormir. Tem pesadelos, nos quais ela repete todo o acidente e tenta salvar sua mãe, só para acordar e perceber que havia sonhado. Não era real.
Então, não, ela não estava feliz e também não estava lidando bem com aquilo. Claire apenas era boa em esconder o que sentia, sempre foi. E também era boa em desviar o foco de sua dor, para ajudar os outros. Por isso, ela sempre apoiou a relação de seu pai e Dean. Se fosse amizade, ótimo. Porque era uma companhia que fazia bem a seu velho. Se fosse como algo a mais, melhor ainda, a garota havia aprendido a amar Dean. Talvez porque ela se achasse parecida com ele em algumas coisas.
Claire sorri.
— Senhorita Novak? — Claire se assusta ao ouvir sua professora de história chamar seu nome. — Você sabe me dizer em que ano se deu início a Guerra Civil? E que lado venceu?
A loira não estava com paciência para prestar atenção na aula hoje. Então ela resolveu bancar a engraçadinha.
— Se você estiver falando do filme da Marvel, não teve um lado vencedor... — Sua turma explode em risadas — apesar do time do homem de ferro ter se saído melhor, e o capitão picolé acabou virando nômade tendo os integrantes de sua equipe presos... — Ela continua olhando para um colega da cadeira ao lado.
— Senhorita Novak! — A professora chama sua atenção perdendo a paciência.
A garota para de rir.
— Desculpa, professora. — Ela responde com falsidade. — Você quis dizer a Guerra Civil americana... — Claire pensa um pouco. — Ela teve seu início em 12 de abril de 1861 e terminou em 9 de abril de 1865. Com a vitória da União e a dissolução dos estados confederados, preservando assim a integridade territorial do nosso país. Errei alguma coisa? — Pergunta olhando sua professora que a observava de queixo caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met [Destiel]
Romance🔞 [Conteúdo Adulto] 🔞 A vida pode ser difícil quando você cresce em um lar sem amor. Mas do que se trata o amor? Se importar muito? Ou se importar de menos? O que é amor senão apenas um sentimento que você não consegue deixar ir? ...