32 - HEAVEN

386 31 69
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Paraíso. Isso é o que os últimos dias pareciam para Dean. Ele e Cas viviam para cima e para baixo de mãos dadas agora. Não havia mais necessidade de manterem a relação deles às escondidas. Na semana seguinte ao casamento de Sam, Dean se sentou com Charlie e contou a ela quando as coisas começaram a acontecer entre ele e Cas. Ele também se desculpou por nunca ter falado abertamente da sexualidade dele, mas Charlie entendia. Dean teve um péssimo pai, um que o repreendia tanto que ele não se sentia confortável em se deixar envolver com outro homem com medo do que seu pai pudesse fazer a ele. Com Bobby a coisa toda foi mais cômica, Bob disse que notou que algo entre eles estava indo para outra direção, desde que Castiel chegou no Kansas e Dean colocou os olhos nele. O que o Winchester mais velho tentou negar, e Singer o disse: — Não tente negar. Eu sou velho, mas não sou bobo.— E com aquele argumento ele tinha ganhado uma possível discussão. Dean, Cas e seus amigos passaram a se reunir desde então, indo beber no Roadhouse quando Cas não trabalhava até tarde e podia se juntar a eles, ou se encontrar todos na casa de Bobby enquanto assistiam a filmes e conversavam sobre coisas cotidianas.

Sam e Eileen iriam ficar fora por um mês inteiro. Sua mãe tinha dado a eles uma viagem para Paris. E Dean sabia que aqueles dois voltarão de lá grávidos e com uma porção de livros. Ele apenas sabia. Alguns dias a frente, ele resolveu levar Jack para pescar. Apenas ele e o garoto. Enquanto Cas e Claire também aproveitavam o dia juntos.

— Então, Dean...— Jack começa — Você finalmente está feliz, não está?

O Winchester riu.

— O que me entregou?

— Você passou a sorrir mais. — O garoto dá de ombros — E você tem esse brilho no olhar também.

— Yeah, yeah. Hitch. Chega desses momentos de filmes de romance.

— Você adora um filme de romance, Dean!

Era verdade, mas Dean não admitiria aquilo para o garoto.

— Gosto nada. Foca em pescar seu peixe e cale a boca. — Jack dá risada. — O que foi?

O garoto abre uma lata de refrigerante e toma um gole.

— Nada. É só que... — Ele ri — Você namora um cara e não pode admitir que gosta de filmes de romances... Só é engraçado para mim.

— Escuta aqui, garoto, você veio para pescar ou ficar tirando uma com a minha cara?

— As duas coisas.

— Continue sendo engraçadinho e quem vai acabar no rio é você!

Os dois riem por uns minutos. E então é Jack que volta a falar novamente.

— Estou feliz por você, Dean. Na verdade, por vocês dois. Vocês merecem isso.

Dean nega com a cabeça, mas com um sorriso no rosto.

The Night We Met [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora