AVISO DE GATILHO:
Depressão, indicios suicidas e angustia gerada por luto e ansiedade. Se algum desses temas for um gatilho para você, por favor, tenha cuidado ou não leia.
--------------------------------------------------------------
Quando a noite chegou e seus irmãos, Baltazar e Gabriel, também chegaram, a casa dos Novaks agora era pura alegria. Naomi, Dean e o pai de Castiel, Jimmy, estavam na cozinha finalizando o jantar. Castiel e seus irmãos colocam a mesa e Claire cuidando da filha mais velha de Miguel, Julie. A garota tinha seus 9 anos, e era incrivelmente esperta. Perguntava sobre tudo e prestava atenção em tudo o que lhe diziam. Mas apesar de sua família estar unida de um jeito que Claire sempre sonhou, a menina sentia falta da mãe, olhar ao redor e ver todos rindo e se divertindo de repente trouxe a filha de Cas uma sensação devastadora. Ela sentia falta da mãe! Como não sentiria? Se aparentemente tudo estava mudando tão depressa? Ela era grata por Dean, por fazer seu pai sorrir de novo. Era grata por tê-la em sua vida. Mas Dean não era sua mãe.
- Claire? - Julie a chama.
A loira balança a cabeça e sorri - um sorriso falso, mas um sorriso.
- Oi, meu anjo. Precisa de algo? - Claire pergunta.
- Um abraço? - A gordinha abre os braços e Claire a abraça a trazendo para perto. Elas estavam sentadas no tapete da sala assistindo tv. Claire usou toda a sua força para não chorar no ombro de sua prima, porque aquilo era tão familiar. - Claire, tudo bem sentir saudade da sua mãe, eu também sinto da minha. Mas meu pai disse que ela é um anjo agora, e que os anjos sempre estão cuidando da gente. - A garota tinha 9 anos. NOVE ANOS. Mas era Claire que se sentia infantil agora, ela chorou. E então sentiu as mãozinhas de Julie limpar seu rosto a fazendo rir.
- Eu que deveria dizer essas coisas para você! - Ela ri. - Você só tem 9 anos.
Julie franziu a testa.
- Nove anos e meio. - Ela a corrige. - E eu sou observadora.
- Abelhuda, você quis dizer. - As duas riem.
- Papai disse que ser abelhuda vem com ser da família Novak. - A loira sorri.
- Seu pai é sábio.
- Às vezes. Ele é. - As duas dão risadas.
Assim que Naomi anunciou que o jantar estava pronto e todos se sentaram à mesa, Claire fez o seu melhor para empurrar toda aquela tristeza para dentro do baú e sorrir. Eles vieram aqui porque seus avós tinham algo que queriam dizer a eles e porque queriam uma desculpa para seu pai trazer Dean para eles conhecerem. Não era hora de ela fazer aquilo ser sobre ela. Porque vamos encarar os fatos, não era.
Eles comeram num primeiro momento em silêncio, até Gabriel resolver quebrar o gelo.
- Então, Dean? - Dean olhou para ele. - Como andam as coisas? - Gabriel apontou para Dean e Cas.
- Ótimas. - Dean sorri. - Temos altos e baixos, mas tento sempre ver as coisas por um todo. No fim do dia eu e esse carinha aqui conseguimos esclarecer o que deve ser esclarecido e seguimos.
- Cassy nos contou que você perdeu seu pai recentemente... - Miguel começa e Claire vê seu pai congelar no lugar - Sinto muito. Como tem sido isso?
Castiel intervém.
- Miguel, Dean não gosta- - Dean segurou o pulso de seu namorado. - Mas-
- Está tudo bem, babe. - O loiro oferece um sorriso. - Eu e meu velho nunca tivemos uma boa relação, então, eu não sei bem como responder isso sem parecer estupidamente apático. - Responde com sinceridade. - Mas estou tentando lidar da melhor maneira, minha mãe e meu irmão merecem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met [Destiel]
Romance🔞 [Conteúdo Adulto] 🔞 A vida pode ser difícil quando você cresce em um lar sem amor. Mas do que se trata o amor? Se importar muito? Ou se importar de menos? O que é amor senão apenas um sentimento que você não consegue deixar ir? ...