Alguns dias depois...
Castiel e Dean, estavam vivendo um conto de fadas dentro de suas bolhas enquanto tentavam manter as aparências de que nada havia mudado entre eles depois da viagem para seus amigos... O que o Winchester descobriu ser uma tarefa difícil, a maior parte do tempo, quando eles estavam juntos em público, Dean se viu travar uma batalha consigo mesmo, entre a necessidade de tocar Castiel com carinho, quando alguém perguntava sobre como ele estava se sentindo em relação a venda da casa que vivera tantos anos com Daphne e aquilo deixava o moreno triste. Dean não conseguia evitar, ele queria apertar a mão de Cas, num gesto de carinho, para mostrar que ele estava ali, e que tudo bem se sentir triste, afinal de contas, o Cas amou a mãe de sua filha. A relação dos dois não acabou por falta de amor, mas sim porque o amor, por parte de Castiel, havia se tornado amizade, no momento em que o rapaz se deu conta de que era gay. Sim, Dean sabia disso. Ele e Castiel passaram horas falando sobre algumas coisas nos últimos dias. Não que o moreno seja a pessoa mais aberta do mundo, mas Dean havia conseguido tirar dele uma coisinha aqui e outra ali. Dean tinha necessidade de saber tudo sobre Cas e constantemente o fazia perguntas, algumas o moreno respondia, outras ele apenas mudava de assunto. E o loiro aprendeu que, se pressionado, Cas não costumava reagir da melhor maneira. O Winchester percebeu que qualquer assunto com Castiel tinha que ser abordado com cuidado, como se ele constantemente estivesse pisando em ovos. Não era a melhor sensação do mundo, porque se tem uma coisa que o rapaz temia, era magoar seu amigo por algum motivo.
Depois que a neve realmente se foi, e agora o verão havia tomado conta do Kansas, Dean finalmente havia voltado a trabalhar. E para ele era como se ele vivesse em mundos alternativos. Durante o dia, ele consertava carros, durante a noite, quando Castiel podia, eles voltavam para a bolha que criaram para si. E aquela era a melhor parte do dia de Dean. O loiro se esforçava para esconder o quanto ele estava feliz e ao visitar seu irmão mais novo, quase deixou escapar que ele estava saindo com alguém. Porém aquilo não havia passado despercebido por Sam e sua noiva. Ambos conversaram sobre isso momentos depois que Dean deixou o apartamento, no instante em que Mary havia aparecido. Sim, O rapaz ainda não conseguia permanecer no mesmo ambiente que sua mãe.
Aquilo o machucava, olhar para Mary doía em Dean, porque o fazia lembrar de todas as vezes que ela teve a chance de fazê-lo se sentir amado e aceito e ela não fez. Mary nunca tinha realmente aceitado quem Dean era, bom, assim o rapaz pensava. E aquilo era suficiente para o rapaz manter certa distância de sua mãe.
***
Naquela semana, Dean apareceu de surpresa na casa de Bobby pela manhã, com total consciência de que seu amigo estava de folga. Castiel estava do lado de fora da casa de Singer enquanto brincava com Claire e Jack, com uma bola de futebol americano. Quando seus olhos viram um caminhão de guincho entrar nas dependências, e em seu volante, Dean, vestindo seu sorriso mais largo possível. Dá para ele parar com isso? Cas pensou, sem conseguir esconder seu contentamento.
Dean estacionou o caminhão, abrindo a porta e descendo dele. Parte do rosto do rapaz estava sujo, de algo que Castiel julgou ser graxa. Ele vestia uma camiseta preta e jeans tão sujos quanto seu rosto. E o moreno se viu mordendo os lábios enquanto apreciava aquela versão de seu amigo. Aquilo não passou despercebido para o loiro, que discretamente, ou o que ele achou que houvesse sido discreto, piscou para o moreno, dizendo sem som: "Depois". Fazendo seu amigo coçar a nuca e rir.
— Dean! — Claire foi a primeira a chamá-lo. A garota correu em sua direção, mas parou quando percebeu o quão sujo ele estava. — Eca. Você precisa de um banho! — O rapaz revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met [Destiel]
Romance🔞 [Conteúdo Adulto] 🔞 A vida pode ser difícil quando você cresce em um lar sem amor. Mas do que se trata o amor? Se importar muito? Ou se importar de menos? O que é amor senão apenas um sentimento que você não consegue deixar ir? ...