Dean largou seu emprego, assim que terminou de mexer no carro que estava reformando para Castiel. Ele pagou seu patrão por tudo que havia usado na reforma e pediu contas. Dean sentia que precisava de um tempo longe do Kansas, ele não entendia bem o motivo, não sabia se era para lidar com o término ou fato de que havia confiado em sua mãe para desabafar em um momento de fraqueza. A verdade era que Dean queria sair dirigindo sem rumo até encontrar a si mesmo novamente. O rapaz havia ligado mais cedo para Charlie perguntando se Castiel estava lá, porque precisava deixar umas coisas dele, e não queria encontrá-lo. Quando ela disse que ele havia saído com Claire e Jack, o peso em seu coração apenas aumentou, mas ele colocou aquele peso de lado e dirigiu até a casa de Singer. Ele deixou com Charlie um envelope que continha as chaves do carro, e pediu a ela para entregá-lo quando ela achasse melhor. Junto com as chaves havia um bilhete com o endereço do lugar onde o carro dele estava guardado. A ruiva tentou conversar com o amigo, mas Dean não queria ouvir. Ele havia se fechado mais uma vez, a deixando no quintal de casa, após beijar seus cabelos e sumir rua fora como um louco em seu impala.
O rapaz passou o dia cruzando as estradas do Kansas, com o som do carro ligado no último volume, cantando a pleno pulmões todas músicas do álbum These Days do Bon Jovi. Em algum momento de sua viagem, ele resolveu parar em outro Roadhouse, um entrando na cidade de Ottawa, cidade vizinha. Harvelle 's Roadhouse. A anos Dean não vinha até aqui. E era como se ele estivesse voltando no tempo, a 20 anos atrás, sendo um jovem queer dentro do armário, precisando de conselhos de alguém mais velho, sem saber que Ellen, estava bem ali para ele...
Entrar por aquelas portas depois de tantos anos era muito nostálgico para Dean. Ele conseguia lembrar de Jô, segurando uma espingarda de cano duplo nas mãos, ameaçando atirar nele caso ele arrumasse briga novamente. A garota era incrível e ele a amava como uma irmã. Bom, eles quase foram meio irmãos por um tempo, mas Dean não queria pensar nisso agora.
— Ora, Ora, se não é o meu Winchester favorito dando as caras por aqui! — Jô vem ao encontro dele com os braços abertos e um sorriso largo no rosto.
— Joanna Beth Harvelle, senti sua falta — Dean a abraça apertado — Deixa eu olhar para você,— diz segurando-a pelos ombros. — Jesus! Estou realmente velho. Você está linda! — Ela empurra ele.
— Você também não está nada mal, Dean — O loiro faz um manejo com a mão e sorri — Cadê aquele namorado lindo seu?— Dean respira fundo e dá de ombros.
— Acabou — Jô arregalou os olhos, e Dean conseguiu ver os fios sendo conectados no cérebro dela. Ele já sabia o que esperar...
— Você veio aqui para conversar com a minha mãe, certo?—
— Eu vim aqui para beber. Podemos?— Ela confirma com a cabeça e serve a Dean um copo com uísque — Faz um duplo.
Eles passaram a primeira hora conversando sobre como a vida de ambos havia mudado. Que ela conheceu uma garota enquanto fazia faculdade, e que estava realmente inclinada a mudar de cidade para ir morar com ela. E Dean se sentia feliz por ela. Conhecendo Joanna por tantos anos, ele sabe que seus namoros nunca terminam bem porque não começa bem. Mas aparentemente, dessa vez ela tinha encontrado a pessoa certa. Se é que isso realmente existe. Ela perguntou sobre Castiel, sobre como ele era como pessoa. E Dean relutante de início, contou como Cas era único. Ele nunca conhecera uma pessoa tão cabeça dura, mas de coração gigante como Castiel. Ele contou sobre como Cas perdeu sua ex esposa, em um acidente de carro terrível, e que por conta de sua conduta na cidade, e por querer que Claire fosse criada em um ambiente de amor, decidiu voltar para o Kansas. Onde ele se sentia seguro para ser quem ele sempre fora e para criar sua filha embaixo dessa redoma. E contou também que se apaixonar por ele tinha sido uma das coisas mais fáceis que o acontecera, foi ele colocar os olhos em Castiel, e simplesmente não conseguir esquecê-lo. Pensar na maneira engraçada como ele diz as coisas. Sempre tão sério, ou com a sobrancelha erguida. Dean sorri e bebe de seu uísque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met [Destiel]
عاطفية🔞 [Conteúdo Adulto] 🔞 A vida pode ser difícil quando você cresce em um lar sem amor. Mas do que se trata o amor? Se importar muito? Ou se importar de menos? O que é amor senão apenas um sentimento que você não consegue deixar ir? ...