Quando Dean acordou na manhã seguinte, Castiel já não estava mais ao seu lado, o que deixou uma sensação estranha para o loiro. Ele gostava de acordar e sentir os braços de Cas ao redor de sua cintura. Ainda mais depois de ontem... Dean sentia-se seguro com Cas, o que o moreno fez por ele na noite anterior foi muito significativo para ele. E o loiro esperava acordar e poder agradecê-lo por isso.
Com sentimento de decepção matinal, ele se sentou na cama, esfregou os olhos e olhou ao redor. Havia um bilhete em cima do móvel ao lado da cama de Dean, e aquilo foi o bastante para fazer o loiro sorrir. Ele se ajeitou na cama, sentando-se de pernas cruzadas, se espreguiçou e em seguida se esticou para pegar o bilhete. Dean achava a letra de seu amigo bonita, ele adorava esses bilhetes...
Então Mary se sentiu no direito de contar qualquer coisa que seja a Cas? Sem ao menos o conhecer... Isso era formidável! Ele jamais ficaria chateado com Cas, por ter atendido a ligação e conversado com sua mãe, mas Mary não tinha direito algum de simplesmente conversar no telefone com seu namorado, sem nem ao menos conhecê-lo. Espera. O que?! Dean se dá conta que mentalmente chamou Castiel de namorado. Isso realmente aconteceu? O rapaz esfrega o rosto.
— Namorado... — Ele repete em voz alta. — Isso realmente está acontecendo? — Dean ri balançando a cabeça incrédulo. Ele se levanta de sua cama e vai até o espelho do quarto ficando de frente para ele. — Bom, Mary... Acredito que você já conheça, Castiel, certo? — Ele diz teatralmente na frente do espelho. — Já que você se achou no direito de falar sobre a minha vida assim sem o conhecer... Deixa eu fazer as honras... — Diz apontando para o nada do seu lado, fingindo ser Cas — Esse é Cas, meu namorado! — Dean conseguia imaginar com exatidão a cara de choque de sua mãe. O quanto seus olhos ficariam arregalados. E como ela procuraria por Sam para dar suporte, querendo saber se ele já sabia daquilo. Ela se manteria calada, sorriria totalmente sem jeito, e como toda classe do mundo, pediria licença e se retiraria do local.
Só sendo idiota, para não deduzir o que estava acontecendo entre ele e Cas... Qual terá sido a desculpa mental que Mary se deu, quando ligou para Dean, e ao invés do filho, a voz rouca de seu amigo, transbordando sono, atendeu o telefone dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met [Destiel]
Romance🔞 [Conteúdo Adulto] 🔞 A vida pode ser difícil quando você cresce em um lar sem amor. Mas do que se trata o amor? Se importar muito? Ou se importar de menos? O que é amor senão apenas um sentimento que você não consegue deixar ir? ...