- Pablo, eu preciso chegar viva em casa! - exclamei, enquanto me agarrava na grade traseira.- Não era você que estava com pressa?
- Mas chegar viva estava implícito!
Sei que foi burrice não ter perguntado, mas como eu iria imaginar que o meio de transporte que ele tinha era uma MOTO?
Eu tinha medo de qualquer meio de transporte com menos de 3 rodas (isso incluía bicicletas) e pavor daqueles que além disso, alcançavam mais de 100km por hora!
E se eu não estava enganada, nós estávamos quase chegando a esta velocidade.
- Você tem certeza que sabe dirigir essa joça? - eu precisava quase gritar, por causa do barulho do vento.
- Dirigir? - ele riu alto. - Moto se pilota, Kat! - revirei os olhos. Que diferença isso faz? - E é claro que sei, ou você acha que comprei minha carteira?
- Vindo de você, não duvido nada!
- Merda, agora você me pegou!
Esperei alguns segundos para ouvir um "brincadeira" da parte dele, que não chegou. Essa foi a hora em que surtei de verdade.
- Pablo, pára esta merda AGORA! Já não basta infringir o limite de velocidade, andar com duas pessoas na garupa, E AINDA TER A CARTEIRA COMPRADA?
Eu já podia começar a rezar?
- Hey loirinha, fica de boa... já estamos chegando!
E o pior que era verdade. Já reconhecia as ruas em que passávamos, faltava pouco para pararmos próximo ao meu prédio.
- Agora será que dá para fazer essa moto estúpida parar de roncar? Se fosse para fazer uma entrada carnavalesca, eu entrava pela varanda!
Ele diminuiu a velocidade assim que entramos na minha rua, e aquela lata assassina parou de roncar. Suspirei aliviada assim que ele estacionou a moto, há alguns prédios de distância do meu.
Prevenção nunca é demais, principalmente quando se tem culpa no cartório.
- Estão entregues moças! - e fez um galanteio, sorrindo debochado.
Preferi ignorá-lo até que meu nível de estresse estivesse aceitável e desci da moto desajeitada, tentando fazer com que Diana, já adormecida, não caísse ao chão.
- Você sabe que ela não vai acordar tão cedo, né?
- Di... amiga, acorda! Nós já chegamos! - minha vontade era de gritar, mas consegui controlar o tom da minha voz enquanto a sacudia gentilmente.
- Com essa delicadeza toda aí, ela só acorda amanhã. - respirei fundo, contei até cinco.
- Então tá, senhorsabetudo... já que meus esforços estão sendo em vão, você poderia acordar minha amiga, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás dos Olhos Azuis
Romance[CONCLUÍDA] Duas vidas, dois destinos, uma escolha. Ela foi aos céus e ao inferno com ele. Ele encontrou nela algo por lutar. Katherine, uma adolescente tímida recém chegada à cidade, e Pablo, um garoto de caráter duvidoso e envolvido com o tráfico...