• 60 ~ Só preciso de você para me salvar

48 6 5
                                    


Por pouco não perdemos a hora de chegar no baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por pouco não perdemos a hora de chegar no baile. Ainda não estava cheio e a maior parte da galera eram os conhecidos de Pablo, o que me fez relaxar um pouco. Deco ainda não tinha chegado.

Fiquei sob os cuidados do Pedro e mais um amigo enquanto Pablo precisava dar conta de algumas coisas que seu chefe tinha pedido. Comecei a beber uma mistura com suco de laranja que estava carregada de vodka, mas era bem gostosa e, como já fazia um tempo que eu não bebia, já estava alegre quando ele voltou.

- Vou precisar tomar conta de você hoje, mocinha? - brincou, se servindo de uma cerveja.

- Só se prometer cuidar bem direitinho de mim. - provoquei, tomando outro gole do drink.

Pedro riu da minha resposta e cochichou algo para Pablo. Como a música estava alta, não consegui entender, mas pelo visto estava zuando ele por alguma coisa. O clima estava bem descontraído e o baile lotou pouco tempo depois. Vários DJs se revezaram no palco com diversos ritmos e eu acompanhava Pablo nas rondas que ele precisava fazer de tempos em tempos.

Eu já estava pra lá de animada, mas queria mais. Aproveitei do bom humor de dele e da saia curta que eu usava para convencê-lo a dar uma escapadinha no banheiro e usarmos um pouco de H.

- Só um pouco, ok? Você tá limpa tem um tempo, tem que tomar cuidado.

- Deixo tudo por sua conta. - pisquei.

*

Música para a próxima cena: Rehab - Rihanna


Eu estava muito louca.
Ter ficado tanto tempo sem H fez com que a picada tivesse o mesmo efeito da primeira vez e foi incrível me sentir daquele jeito de novo. A sensação de estar quebrada foi pro espaço, junto com todos os meus problemas e a tensão que estar perto do Deco me deixava. Ali existia eu, Pablo e a música.

Ele deu uma segurada na onda e parou de beber depois da picada pra ficar de olho em mim e evitar problemas com o chefe dele. Eu só queria que Pablo relaxasse e se curtisse a noite, assim como eu.

- Você tá uma delícia, sabia? - provoquei, enquanto dançávamos.

"Querido, quando nos conhecemos, eu nunca tinha sentido algo tão forte..."

- Se eu tô uma delícia, tenho nem palavras pra me referir a você... - virei de costas pra ele, rebolando. - Gostosa demais!

Pablo segurou firme em minha cintura, me movendo contra ele no ritmo da música.

Por Trás dos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora