• 02 ~ O plano mirabolante

293 17 6
                                    


Estava quase escurecendo quando acordei do meu "sono de todas as tardes" e resolvi organizar meu material da escola, antes que minha mãe viesse reclamar em como sou relaxada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Estava quase escurecendo quando acordei do meu "sono de todas as tardes" e resolvi organizar meu material da escola, antes que minha mãe viesse reclamar em como sou relaxada.

Abri a mochila e retirei os cadernos, deixando cair um papel amassado no chão, e mal me dei conta do que era até abri-lo e ver que se tratava do folheto da festa que Angel havia me dado na hora da saída.

As letras coloridas e em destaque chamavam a atenção para o que teria na festa: DJ's e bebida liberada. Fiquei pensando se as pessoas não sentiam fome nesses lugares, eu sentiria! Ri comigo mesma e deixei o papel de lado, guardando meus cadernos na gaveta.

Sempre fui muito distraída, mas dessa vez meu olhar parecia recair sobre o folheto da festa quase que de minuto em minuto... pensava em como seria, as pessoas que estariam lá, a euforia que sentiria se eu, uma garota que nem do colegial era, comparecesse. Todos da sala iriam me perguntar durante toda a semana cada detalhe que teria acontecido, além de matar a minha curiosidade sobre todas as fofocas que sempre rolavam sobre as festas, confirmar se tudo o que diziam era verdade... e eu não queria esperar até o próximo ano para ter a chance de comprovar.

Logo depois de guardar a mochila vazia no armário, tive uma idéia repentina! Aproveitei que minha mãe estava bastante entretida na cozinha e corri para pegar o telefone e ligar para Diana.

- Alô?

- Alô? Tia Bianca? Aqui é a Katherine!

- Olá querida! Como você está? - esqueci de dizer, a mãe de Diana simplesmente me adorava!

- Estou ótima, e a senhora?

- Tudo bem também!

- A Di está?

- Aguarde um momento que irei chamá-la!

Durante os segundos em que ouvi a tia Bianca chamando a Di ao fundo da linha, me pus a dar forma a idéia que havia tido momentos atrás... na teoria tinha tudo pra dar certo, e pelo que tinha visto, a festa seria perto da escola, e conseqüentemente, perto da minha casa. Logo, eu sabia muito bem como fazer para ir e voltar sem me perder.

- Kat!

- Di! Eu preciso falar algo importantíssimo com você! Sua mãe está aí perto? - minha voz estava completamente extasiada, eu conseguia ouvir minha respiração acelerada.

- Não, pode falar! O que aconteceu?

- Olha, eu sei que a princípio você vai dizer que não, mas eu preciso que pense com calma! E que avalie meu plano junto comigo!

- Ai céus, lá vem! Kat que merda você vai aprontar?

- Não é merda nenhuma! É a nossa chance de começar nossas férias com o pé direito!

- Diga logo! Está me deixando nervosa!

- Quer ir à festa hoje à noite?

- Que? Que festa? A do Ensino Médio?

Por Trás dos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora