• 37 ~ Sinto sua falta

66 7 0
                                    

Peguei minha bike no estacionamento e saí do prédio pedalando rápido, ganhando as ruas, sentindo o vento no rosto, deixando meus olhos queimarem pelas lágrimas que vinham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei minha bike no estacionamento e saí do prédio pedalando rápido, ganhando as ruas, sentindo o vento no rosto, deixando meus olhos queimarem pelas lágrimas que vinham. Com o caderno na cestinha e o celular guardado no bolso do short jeans, eu ficava livre para ganhar velocidade no meio fio das ruas.

Cheguei no shopping antes da hora marcada, então aproveitei para tentar dar um jeito nos cabelos desalinhados pelo vento. Ao menos eu havia parado de chorar.

Peguei o celular e vi duas ligações da minha mãe. Ignorei momentaneamente e digitei uma mensagem para Mai.

Pede pro seu amigo Pablo encontrar contigo mais tarde. Preciso de você-sabe-o-que.

Vocês precisam transar, seriamente. Ok! Onde nos encontramos?

Tô de bike, encontro vocês aí!

Você tomou o que?! É impossível vir pra cá de bike!
Deixa que te encontro por aí, tá em casa?

No shopping.

Vou ver com ele e te falo! Bye!

Assim que terminei de ler, meu celular voltou a vibrar, mais uma ligação da minha mãe.

- O que você quer?

- Onde você está?

- Onde você ouviu que eu estaria! – a ouvi suspirar aliviada.

- Foi encontrar com Diana, então?!

- Sim! – bufei.

- Não sei mais o que fazer com você, Katherine...

- Você queria que eu voltasse a falar com ela, certo? Então, aqui estou!

- Que horas volta pra casa?

- Não sei. – avistei Diana saindo do carro da mãe e suspirei. – Ela tá chegando, tchau!

Guardei o celular no bolso e sequei as palmas das mãos suadas na camiseta. Ela não precisava saber o quanto eu estava nervosa, né?!

- Hey, chegou cedo!

- Meio de transporte mais rápido! – dei um tapinha no guidão da bike.

- Uau, que bonita! Ganhou de aniversário?

- Sim, meus pais me deram.

- Que ótimo! Mais fácil de ir pra escola!

- É, deve ser... ainda não fui com ela.

- Por que não? Vai poupar bastante tempo!

"Porque estou de castigo", pensei. – Porque ainda não tenho cadeado.

Por Trás dos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora