• 54 ~ Conclusões

53 6 8
                                    

Música para a próxima cena: California King Bed - Rihanna




Se alguém me perguntasse, em qualquer momento passado, se eu teria um relacionamento, poderia até dar uma resposta positiva, mas me imaginar morando com uma mulher? Não, isso definitivamente não estava nos meus planos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Se alguém me perguntasse, em qualquer momento passado, se eu teria um relacionamento, poderia até dar uma resposta positiva, mas me imaginar morando com uma mulher? Não, isso definitivamente não estava nos meus planos... muito menos agora.

Mas como o destino é uma caixinha de surpresas, Katherine entrou na minha vida e parece que veio para ficar. Já fazia um par de meses que dividíamos o mesmo teto e estávamos nas nuvens, exceto pelos momentos em que surgiam dificuldades para administrar o estoque de H e precisávamos nos virar pra conseguir alguma coisa rapidamente. Aí vinham as brigas, os palavrões e as ofensas. Da última vez, nossa discussão foi tão feia que Kat tentou arremessar um bibelô contra mim, que se espatifou na parede, e fiquei o dia inteiro fora de casa. O motivo? As aulas tinham voltado e ela se recusava a retomar o contato com os pais para poder frequentar a escola. E eu, óbvio, era totalmente contra ela largar os estudos.

Falando assim, parecia o inferno. E era. Mas depois vinha o céu, que fazia tudo valer a pena. No pico da H, transávamos feito loucos e ás vezes ela me acompanhava nos bailes do morro. Eu ainda ficava na defensiva com Deco, mas ele sempre era mais generoso no pagamento quando Katherine aparecia.

"Nós sempre estivemos tão próximos..."

Para conseguirmos a quantidade de droga que precisávamos para nos manter ligados, Kat teve uma ideia que demorei dias relutando em aceitar. Mas não tinha outro jeito, era isso ou não teríamos grana para comer, comprar roupas e garantir nosso estoque diário de H.

No fim das contas acabei aceitando e Katherine começou a trabalhar comigo. Ela se mostrou uma ótima distração para evitar duras e em aumentar as vendas com homens. Eu ficava puto todas as vezes que íamos para as festas e ela flertava com os caras até eu me aproximar e fazer a negociação, mas era pelo bem da nossa relação.

"Lábios que pareciam o interior de uma rosa..."

Já estávamos em nosso terceiro mês morando juntos e tínhamos saído de uma semana de merda. Uma chuva torrencial assolou a cidade e nos deixou ilhados a ponto de não conseguirmos trabalhar no fim de semana. O que tínhamos disponível de H daria apenas pra mais uma dose.

Considerei pedir um adiantamento pro Deco, mas sabia que isso poderia me custar caro e não sei se arriscaria pagar esse preço. Acabei apelando pra alternativa mais fácil e peguei meu celular para enviar uma mensagem.

E aí, sumida? Estou com uma da boa pra você.
Posso passar aí e curtir contigo?

Suspirei aliviado quando a resposta veio, instantes depois.

Olha... achei que tinha esquecido de mim.

Tô chegando em casa, pode vir. Saudade de gozar gostoso com você!

Por Trás dos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora