Pelo trajeto que fazíamos, achei que ele realmente tinha mudado de ideia e resolvido me levar para sua casa. Meu coração acelerou só de imaginar como seria eu e ele lá, sozinhos, depois de tudo. Passei tantos momentos, bons e muito ruins naquela casa, que só de lembrar já me sentia nervosa.Mas fomos para o lado oposto, passando direto pelo parque em que costumávamos frequentar e chegando a uma parte do bairro que eu não conhecia. Na verdade, se não estivesse com Pablo, nunca chegaria ali sozinha.
Chegamos ao pé de uma ladeira, que era na verdade a subida para um morro. Havia muitas motos paradas por ali e um vai e vem constante de pessoas, que subiam em direção a um portão cinza, de onde saía um som muito alto. Provavelmente esse era o morro em que Pablo morava antigamente e agora ia para encontrar seu chefe.
- Estamos chegando, cuidado com o que fala. E tente não olhar pras armas. – apenas assenti.
Pablo cumprimentou alguns caras que estavam encostados nas motos com saquinhos plásticos espalhados pelo banco. Um deles tinha até uma mesa dobrável onde as trouxinhas de maconha e cocaína, além de alguns comprimidos, eram separados de acordo com o valor. A maioria deles tinham armas penduradas na cintura ou apoiadas no ombro, acho que estes eram fuzis.
Se eu estivesse sozinha, ou até com Maite, ficaria um assustada com o ambiente. Mas Pablo parecia se sentir à vontade, ainda que estivesse tenso por mim. Isso me ajudou a relaxar um pouco e sorrir o suficiente para fingir que estava tudo bem. Alguns dos caras eu já conhecia, inclusive o ex peguete da Mai estava lá, fui apresentada a outros e tentei ser o mais educada possível.
Eles zuaram Pablo pela minha presença, eu era a "mina dele" novamente. Sua mão estava possessivamente em minha perna, e pela posição eu sabia que tentava esconder a cinta-liga da vista deles. Encostei a bochecha em suas costas enquanto ele se despedia e subia o morro, parando em frente ao portão que eu vi lá debaixo. Era a entrada de uma quadra.
Por sorte ele me ajudou a descer da garupa. Puxei um pouco da saia pra baixo e tentei dar um jeito no cabelo. Pablo me olhava atentamente.
- Espero que sua roupa não me cause problemas... - resmungou.
- Não estou apresentável o suficiente? – indaguei debochada.
- Está até demais. – suspirou. – Porra Kat, você tá muito gostosa! Os caras lá embaixo piraram contigo!
- Tá falando sério?
- Você jura que não viu o jeito que eles te olhavam? – dei de ombros. – Faz isso pra me provocar, né? Pra me deixar maluco, só pode!
- Só fiz o que me pediu. Tentei ficar gostosa. – dei uma risadinha.
- Meu chefe tá aí, tenta não jogar charminho pra cima dele. Não quero que dê merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás dos Olhos Azuis
Romantizm[CONCLUÍDA] Duas vidas, dois destinos, uma escolha. Ela foi aos céus e ao inferno com ele. Ele encontrou nela algo por lutar. Katherine, uma adolescente tímida recém chegada à cidade, e Pablo, um garoto de caráter duvidoso e envolvido com o tráfico...