• 08 ~ Vocês viram a garota nova?

122 10 3
                                    

- Ai meu Deus, é ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ai meu Deus, é ele!

As aulas haviam voltado, o segundo semestre haviam começado e todos estavam ainda em clima de férias. Meninas bronzeadas e garotos mais malhados se espalhavam pelo refeitório na hora do recreio.

- Será que nem depois de ter conseguido ficar com esse garoto, você vai parar de agir que nem uma idiota ao vê-lo?

Todos rimos do comentário de Lucas enquanto Diana se abanava com o guardanapo. O grupo dos populares acabara de sentar na maior mesa, que ficava exatamente no centro, eles adoravam chamar atenção. Menos Pablo, que sempre chegava depois, sozinho, tentando passar despercebido, o que era quase impossível quando se tratava de alguém com uma fama como a dele.

E Diana pelo visto havia deletado o evento que ocorrera na última festa. Nem eu e nem ela contamos isso pra galera, assim como o fato de Nick me ignorar, era uma pagação de mico total, e nós, na posição de melhores amigas, fizemos esse trato de não contar pra ninguém.

- Vai lá, Di... passa perto dele! - Angel a encorajou.

- Agora?

- Não, quando eles já tiverem ido embora... claro que é agora! Você não ficou com ele? Então, passa por perto como quem não quer nada e dá um sorrisinho.

- Mas... ele vai ver que nós não somos do Ensino Médio!

- Vocês disseram que eram? - Cristian deu uma risada alta. - E eles acreditaram?

- É claro que sim! - fiz cara feia. - Nós estávamos produzidas e de salto alto, ok?

- Vocês vão viver uma vida dupla então? - Angel batia palmas, empolgada.

- Menos, amor... elas não são espiãs nem nada do tipo! - Lucas sempre cortava a imaginação fértil da Angel, tadinha.

- Di... - cochichei em voz baixa, aproveitando que os outros estavam entretidos observando os populares. - Tem certeza que vai continuar querendo algo com esse garoto depois do que aconteceu?

- Kat... - respondeu no mesmo tom. – A única coisa que aconteceu foi que ele precisou de um tempo com os amigos, você sabe... meninos, quem os entende?

Dei de ombros e preferi não insistir no assunto. O que aconteceu foi uma canalhice do Edu, isso sim! Mas se Diana não queria enxergar a verdade, nada do que eu dissesse a faria mudar de ideia... éramos muito parecidas nesse ponto.

- Vocês viram a garota nova? É do segundo ano, é a morena que está sentada com eles. - As morenas eram o tipo preferido de Cristian.

- Como não ver, né? - Lucas ia ganhar um tapa em 3,2...

- Lucas, tenha modos! - ...1! hahaha

- Mas amor, foi só um comentário!

- Sei bem como são os comentários que vocês, homens, fazem sobre carne fresca no pedaço!

Por Trás dos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora