Capítulo 13 - Esquecida

673 110 37
                                    

Oii lindes e perfeites, cheguei com mais uma atualização pra vocês. Se meus planos derem certo, já vou adiantando que vai ter outra atualização amanhã.

POV CAMILA

- Esquecida. É como eu me encontro nessa vida, eu não acredito que a s/n teve a audácia de nem me ligar - Eu dizia comendo o sorvete e chorando.

- Ela é uma babaca, wife. Você vai superar - A mulher começou a fazer carinho em mim, enquanto nós víamos pela milésima vez o filme a culpa é das estrelas.

- Por que essas pessoas fazem a vida amorosa parecer tão fácil - Reclamei e Ariana começou a rir.

- Isso é tudo ficção, wife. A vida real é bem mais complexa.

- Eu só queria morar num livro e ter meu caminho ao lado da minha alma gêmea destinado sabe? Tô cansada de sofrer por amor - Eu deitei no colo da minha amiga que me olhava com pena.

- Talvez você tenha essa pessoa destinada, só não descobriu ainda.

- Eu não tenho, depois da s/n eu vou desistir do amor. Viver solteira rodeada de gatos é a vida perfeita pra mim.

- Não pensa assim wife, eu tenho certeza que alguém vai chegar abalando esse seu coraçãozinho e você só precisa dar abertura pra essa pessoa.

- Credo, só sabe fanficar - Disse me levantando - Vou até pegar outro sorvete, porque não sou obrigada - E como se fosse algo combinado a campainha soou, assim que eu passei na porta - Hailee - Tentei fingir animação.

- Oii Camila, a Ari me ligou e eu....

- Hailee, entra - Ouvi a voz da Ariana e quando me dei conta a médica, já estava do lado da minha amiga - Sabe wife, eu chamei a Hailee, porque eu fiquei de pegar o seu turno de hoje e ela vai tomar conta de você.

- Mas.... - Eu ia falar, porém a minha amiga me interrompeu.

- Sem mas, eu não confio em você depressiva e sozinha - A mulher pegava a bolsa e ia em direção a ela - Cuida bem dela Halls - E o som da porta se fechando soou pelo ambiente.

- Se quiser ir embora, pode ir. Eu minto por você - Disse me sentando do lado da Hailee que tinha uma cara estranha.

- Que isso, eu vou ficar contigo. Amigas são pra isso né? - Será que eu conto que ela não é minha amiga?

- Claro - Me distrai focando na televisão e lágrimas caiam dos meus olhos.

- Sabe uma coisa incrível pra coração partido? - Hailee me perguntou curiosa.

- Netflix e sorvete? - Perguntei com a boca cheia de sorvete e encarando a tela da televisão.

- Isso também, mas você esqueceu da parte principal - No mesmo instante ela me estendeu uma caixa de chocolate - Chocolates de banana - Sem pensar duas vezes dei um beijo na bochecha da mulher e peguei a caixa das mãos da Hailee.

- Eu te amo - Falei no automático começando a comer os bombons, provavelmente fazendo uma cara de paixão para os objetos - Sabe? Eu posso ver esse filme umas vinte vezes e todas elas eu choro que nem uma boba - Eu dizia chorando e comendo sorvete, já que os chocolates tinham acabado.

- Vem aqui - Hailee abriu os braços e eu a abracei na mesma hora - Essa dor vai passar, viu? Agora eu vou mudar esse filme.

- Não Hailee - Reclamei saindo do abraço da mulher. 

- Sem romance pra você - E ela colocou o incrível mundo de Gumball.

- Sério?

- Que foi? Melhor desenho de todos os tempos - Eu ri da empolgação da mulher.

- É um desenho bom - Hailee me encarava indignada.

- Eu vou te mostrar o porquê desse ser o melhor desenho de todos - E ela colocou num episódio meio maluco, mas até que era bom.

- Isso aí é um riso? - Hailee me perguntou e eu parei de rir na mesma hora.

- Não - Olhei pro outro lado disfarçando a minha cara.

- Tem certeza? - Ela disse fazendo cócegas no meu corpo.

- Para Hailee - Disse entre risadas - Para.

- Só paro quando você me falar que eu sou a melhor pessoa desse mundo.

- Eu sou a melhor pessoa desse mundo - Respondi e Hailee aumentou a intensidade das cócegas.

- Tá bom, tá bom. A Hailee é a melhor pessoa desse mundo - A mulher parou de me fazer rir e passou a me encarar.

- O que foi? - Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa fui surpreendida com a Hailee grudando os nossos lábios.

- Camila, eu preciso da sua ajuda - A voz da Lauren ecoou pelo apartamento e a primeira coisa que eu fiz foi me separar de Hailee - Eu não acredito - A mulher de olhos verdes me olhava irritada - A s/n tá se matando lá e você já tá pegando outra. Ela que tá certa por....

- Ela que me abandonou, Lauren - Me levantei do sofá e gritei com a mulher - Faz dias que nem você ou ela deram as caras.

- Ela fez merda, mas ela tá sentindo mais do que você - Lauren me encarava decepcionada - Eu pensava que você amava a s/n assim como ela te ama, acho que pelo visto me enganei sobre os humanos - E assim a mulher desapareceu.

- Porra - Gritei jogando o primeiro vaso que eu vi no chão.

- Camila, tá tudo...

- Hailee, por favor sai da minha casa.

- Mas...

- Por favor, Hailee. Vai logo, porque está bem difícil me manter educada nesse momento - Me sentei no sofá e comecei a chorar, enquanto Hailee saia do apartamento - Lauren - Comecei a gritar em meio ao choro e nada daquela mulher - Aparece Lauren - Sem pensar duas vezes eu saí do meu apartamento e fui em direção a cobertura do meu prédio - Lauren - Gritei com todo o meu fôlego e nenhum sinal da mulher, só estavam presentes as mais variadas luzes da cidade que dava pra ver naquele lugar tão alto. Me aproximei do parapeito e vi o quão alto aquele lugar era. Com tantos prédios e tantas luzes, me sentia tão insignificante nesse mundo. Qual era o motivo da minha vida? A mulher que eu amava nunca mais iria querer falar comigo, porque eu sou patética. Lágrimas molhavam todo o meu rosto e naquele instante esse problema tomou conta do meu peito. Qual era a graça de viver infeliz por toda a vida? Eu não queria isso. Eu precisava da s/n e eu a veria, nem que aquilo envolvesse perder a vida- Eu vou te encontrar, s/n - Pulei do parapeito sem pensar em nada, somente no meu amor pela s/n.

Até o próximo capítulo

Amorteamo  (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora