Capítulo 11 - Boiola demais

803 120 22
                                    

Oii lindes e perfeites, quase duas da manhã e eu aqui escrevendo, porque a criatividade bateu. Espero que vocês gostem do capítulo.

POV S/N

- Por que vocês se importam tanto que eu acredite nisso tudo? - Camila perguntou se sentando no sofá, ela parecia meio perturbada, mas eu resolvi não comentar sobre.

- É pra você me deixar em paz e ver que eu não faço mal a ninguém, só o meu trabalho.

- Por que então você não deixa as pessoas sobreviverem?

- No quesito de vida ou morte era para as pessoas morrerem em todos os casos, mas a realidade é que só as pessoas que tem algum agatodaemones do lado que sobrevivem.  Então, enquanto eu faço o meu trabalho, acabo apanhando por essa espécie de anjo da guarda que cisma que precisa deixar as pessoas viverem até o fim, por mais que já tenham tido todas as oportunidades e chegado a hora de deixar o mundo.

- Agato... o que?

- daemontes, eles ficam do lado dos humanos que mais simpatizam - A mulher parecia mais confusa.

- E você não pode deixar o aga... alguma coisa ganhar sempre?

-Eu até poderia, mas se o cara lá debaixo souber, ele acaba descumprindo o trato que eu fiz com ele e provavelmente vai matar a minha mãe.

- Eu ainda não vou acostumar com você temendo o Hades - Lauren comentou e eu revirei os olhos. Odiava ouvir aquela palavra.

- Eu tô confusa - Camila disse e eu iria explicar novamente, mas a Lauren me interrompeu.

- Deixa eu colocar na mente dela, vai ser mais fácil.

- Você não vai fazer isso, Lauren.

- Como assim colocar na minha mente?

- Eu posso colocar todas as informações que você precisa na sua cabeça sem influenciar em nada.

- Duvido - Camila disse em tom desafiador e antes que eu pudesse falar algo a mulher já tinha entrado na cabeça da latina.

- Se sente diferente? - Lauren perguntou saindo de Camila e a mulher estava parada.

- Lauren, você quebrou a Camila.

- Dá uns minutos pra ela.

- Por que é importante eu saber que a comida favorita da s/n é lasanha? - A latina perguntou depois de um tempo.

- Todo mundo precisa saber qual a pergunta favorita da s/n, né? Pode dar mais um tempo pra você conseguir fugir da morte - Lauren dizia em um tom tranquilo e eu queria matá-la.

- Meu deus, eu consigo ver essas coisas de almas recusadas de Hades.

- Isso eu já sabia, tem outra informação importante? - Lauren disse em tom entendiado - Ai, s/n. Por que você me bateu? 

- Deixa a Camila.

- Olha que bonitinha, defendendo a namorada - Eu revirei os olhos, a Lauren era insuportável.

- Agora, se a s/n é a morte e só é vista por quem está próximo de morrer, por que eu e várias pessoas conseguem vê-la?

- Isso é uma coisa que nós não sabemos também, é uma das coisas que precisamos descobrir com a sua ajuda.

- Com a minha ajuda?

- Uma coisa é certa Camila, a s/n só perde os poderes quando está perto de você. Então você tem alguma coisa diferente das outras pessoas.

- Você tem algum histórico de deuses ou semideuses na família? - Perguntei quando Lauren me permitiu falar.

- Acho bem difícil o pai dela trabalha numa loja de carros e a mãe é costureira, acho bem improvável eles serem deuses ou algo parecido. Além do mais eles são bastante religiosos e o catolicismo em nada a ver com mitologia grega.

Amorteamo  (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora